Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • um possivel avistamento de ovnis em Pedrouços, Maia
    Iniciado por saramonteiro
    Lido 7.250 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá pessoal, é a primeira vez que venho aqui falar de um caso que aconteceu. foi no passado domingo, que isto aconteceu, os meus pais foram andar a pé por pedrouços, e no caminho, viam muitas pessoas a olhar para o céu, até saiam do café e tudo. ao chegar a casa a minha mãe olha para o céu e vê um circulo de luzes a piscar e a andar devagar perto da minha casa e do centro de pedrouços. as pessoas tem a certeza de que não se trata de aviões, nem de estrelas cadentes. que vos parece? beijos :)

#1
Também vi, mas a 7 de Setembro de 2012...

Não sei o que era.... :o



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


sim e eu também nesse dia. nesse dia vi mesmo pelos meus próprios olhos e o meu pai disse-me. foi isto o que eu vi a semanas atrás. depois veio uma bando de luzes e mudava de direcçao quando quisesse.


anaferreira
Olá!
deixo-vos aqui uma noticia que acabei de ler no "iol".
Quem sabe não é algo parecido

Fonte:tvi.24
Dezenas de habitantes de Leicesteshire, no Reino Unido, juraram ter avistado um OVNI de cor azul.

Após várias semanas de investigação e de recolha de testemunhos foi desvendado o mistério por detrás do objeto azul que, a 23 de Agosto, sobrevoou aquela localidade.

Segundo o «Huffington Post», um grupo de investigação britânico que se dedica à questão dos OVNI reconhece que, provavelmente, o objeto voador não passava de um helicóptero.

As luzes verdes e azuis do aparelho podem ter criado confusão nos habitantes do condado britânico, até porque o modelo de helicóptero em questão é ainda recente e de aspeto pouco comum.

Os «quadcopters», denominação que lhes é atribuída, apresentam quatro hélices e uma aparência que à noite se pode assemelhar com algo extraterrestre.

o vídeo faz referencia à mesma noticia
RC Radio Controlled Helicopter (Quad Copter) Night Flying

Olá..Boa noite....ja postei cá no forum na passada segunda..pois vivo em aguas santas....maia.....e vi no passado sabado a noite esse mesmo episodio...algo no luz..emitia luz vermelha e azul...e uma luz branca..do genero um flash..era algo lindo.....ja perguntei ao viznhos se mais alguem viu..mas nada...só eu e um amigo que estavamos na varanda....


Os quadcopters são autómatos, alguns equipados com luzes na parte de baixo e  espelhos, criando verdadeiros espectáculos de luz. Ora vejam este video e depois digam lá se não parecem mesmo OVNI's?

MEET YOUR CREATOR - QUADROTOR SHOW
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Sim parecem....mas o que eu vi era necessarios muitos desses...:)

Ultimamente têm ocorrido vários avistamentos na zona norte do país.

pois, estranho não é? sinceramente não sei se deve descartar a ideia de ovnis ou não. alguém acha que poderá estar ligado a força aérea a fazer alguns exercícios? (eu sei, parece estúpido :) )

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

fotos não. mas como isto ocorreu durante as festa da freguesia, muita gente começou a filmar, ou seja, o fenômeno está registado, o pior é que não sei quem tem a filmagem

eu vivo em pedrouços e não vi nada, nem ouvi falar de nada de estranho. Gostava era de ver umas fotos.

A foto nao é minha mas foi isto que vi... as do meu tlm nao da para ver...