Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Tenho um sexto sentido muito apurado e já tive algumas experiências um pouco estranhas
    Iniciado por analúcia
    Lido 3.119 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola o meu nome é na e desde muito cedo sempre gostei de tudo o que fosse paranormal nunca percebi bem porque mas ok.... sou uma curiosa =) tenho um sexto sentido muito apurado e ja tive algumas experiencias um pouco "estranhas" mas nada de especial inflizmente não tenho nenhum dom  ::) eu encaro-os simplesmente como avisos do destino, acontece muito com capicuas e sonhos mas passando a frente queria saber se ha aqui alguem  mesmo com dons pois sempre quis partilhar este tipo de informaçoes com alguem mas claro não ha um medium ali ao virar da esquina  :laugh: e por isso resolvi criar este topico =) sao bem vindas todas as opinioes e experiencias que queiram partilhar!  :) digam algo please!




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Ana, por momentos, sê curiosa também em relação às regras gerais do fórum. Não são permitidos títulos em maiúsculas!

Obrigado :)

ok peço desculpa comecei mal  :( mas nao foi a minha intenção  :)

ja agora parabens pela criação deste site  :)

Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador, excepto quando o número de caracteres excede o limite (50.000 caracteres) numa só mensagem ou quando não seja possível editar a mensagem (36 horas após) de modo a completar com eventual informação adicional.

Olá analúcia

A tua curiosidade já é um "DON".

Já não estás a zero "DONS"

Fica bem.

Falcão.