Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Como se proteger dos obsessores
    Iniciado por Anitacleo
    Lido 20.287 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Lancelot em 02 setembro, 2014, 23:32
Concordo meu caro.

Se alem do que falaste juntassemos a sua origem, localização geografica e o seu status social... Digamos que se uma destas condicionantes mudassem, muita coisa seria diferente.

Sem dúvida.
ILYM

Citação de: Anitacleo em 24 agosto, 2012, 02:15

Factores que permitem que os obsessores entrem na nossa vida:

- Brechas de caráter (egoísmo, orgulho, preguiça, luxúria, ira, inveja, gula, avareza etc.)
- Mágoa de alguém.
- Pensamentos negativos (os obsessores agem no pensamento negativo e Deus age no pensamento positivo).
- Cometer erros ou deslizes (mentir, fofocar, trair, roubar, maltratar os outros etc).
- Murmurar, reclamar.
- Ter medo. O medo abre a porta para uma legião de obsessores.
- Vício (álcool, drogas, fumo, sexo).
- Não ter comunhão com Deus.

Quais são os sinais que podem indicar que há obsessores na nossa vida?

- Dor de cabeça  ou nas costas constantes.
- Dificuldades financeiras.
- O indivíduo não pára em nenhum emprego.
- Doenças incuráveis.
- Não é feliz no amor ou no casamento.
- Ouve vozes, vê vultos ou sente mau cheiro( os obsessores costumam ter mau cheiro)
- Pensamentos de perseguição, ruína, ciúme, grandeza, menosvalia, de doença
- Nervosismo ou agitação constantes.
- Doença ou morte de entes queridos (inclusive animais de estimação). Os obsessores podem atacar entes queridos só para nos ferir.
- Pesadelos ou insónia.
- Cansaço inexplicável.
- O indivíduo é  agredido ou maltratado por outras pessoas frequentemente (os obsessores podem usar pessoas para nos maltratar).

Quando através da Terapia de Vidas Passadas descobrimos o que fizemos contra os nossos obsessores, nos arrependemos e pedimos perdão, eles vão embora. Mas precisamos também nos libertar dos nossos defeitos e erros (reforma íntima) e assim fechar a porta para novos obsessores.


Excelente tópico. Começo a acreditar na possibilidade de lidar com este tipo de 'entidades' várias vezes sem me aperceber.
Pelo menos identifico-me com a maior parte dos sinais e no tópico "Lista de sintomas da Movimentação de Energias Espirituais no corpo humano" também me identifico-me com sintomas relacionados com obsessores.. se calhar é melhor começar a levar este assunto a sério  :D
E acendeu-me mais a vontade de pesquisar sobre as minhas vidas passadas.