Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Quais foram as mortes mais bizarras de todos os tempos?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.062 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#15
Esse programa é baseado neste site e nas histórias que lá vêm descritas. Aliás, esse programa e muitos outros. Lembro-me de há uns anos ter lido um livro que me provocou as maiores gargalhadas da minha vida. Como se chamava? Exactamente isso. "Prémios Darwin: prémios á estupidez humana". Tem lá com cada coisa que é impossível não rir do início ao fim do livro. Existe também um filme dos prémios Darwin.

Se quiserem, posso contar aqui algumas das histórias das quais me lembro: Relacionado ao tópico, deixo-vos esta:


" Certo dia, numa cidade do Texas, um homem de 30 e poucos anos decide praticar um assalto á mão armada, e já tinha alvo escolhido e tudo. Uma tarde, decidiu atacar. Entrou na loja de rompante, brandiu a arma, gritou "Isto é um assalto"...e houve apenas um morto... o próprio assaltante. E porquê? Bem, vejamos: para chegar ao seu "alvo", o assaltante teve de passar por uma viatura identificada pertencente á polícia, que estava estacionada mesmo em frente á loja. Os agentes estavam no interior da loja. O "assalto" foi praticado em plena luz do dia, pouco depois da hora do almoço, e a loja tinha mais clientes. A dita cidade do Texas é conhecida por ser permitido por lei, andar-se armado nas ruas, pelo que existe uma média de 2 armas por pessoa. Ainda para mais, o idiota lembrou-se de ir assaltar... uma armaria. Enquanto ele puxou da sua arma e gritou que era um assalto, acabou a morrer de ataque cardíaco ao ver no mínimo sete armas, carregadas, engatilhadas e prontas a abrir fogo, apontadas a si."

Esta é só uma delas...

Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Só me vem á cabeça isto.....daaaaaaahhhhhhhh
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

#17
E o burro sou EU!!????!!!  >:(  Quem é que tem  a brilhante ideia de soltar o cinto numa montanha russa????7

O tema da tese dela foi: " Humanos voadores:mito ou verdade?" ela só queria pôr uma testemunho pessoal para ficar mais credivel
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"