Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Quais foram as mortes mais bizarras de todos os tempos?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.057 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nenhum órgão oficial cataloga esse tipo de informação, mas há um site especializado em juntar e julgar as mortes mais estranhas do mundo. Inspirado na Teoria da Seleção Natural, o Darwin Awards (darwinawards.com), celebra a evolução da cadeia genética humana premiando indivíduos que provocaram sua própria morte de forma estúpida – como se matar fazendo roleta-russa com uma pistola semi-automática – e, felizmente, não passaram seus genes adiante. Parece infame, mas é sério: os responsáveis pelo conteúdo do site checam a veracidade de cada notícia antes de colocá-la no ar para votação. As notas dos internautas ajudam a ranquear as histórias.

Não é fácil entrar nessa lista. Mas nem isso impediu que o Brasil emplacasse um forte candidato para 2008: a história do padre Adelir de Carli, que desapareceu dando uma voltinha com balões de festa, está sendo analisada.

Ao lado, listamos as mortes mais bizarras dos últimos 10 anos, segundo a avaliação dos internautas. E, não duvide, elas são reais.

E o prémio vai para...
As mortes mais incomuns dos últimos 10 anos, segundo os internautas do Darwin Awards
1998 - Vingança maligna - Nota 8,3

Matthew David Hubal estava brincando de esqui-bunda numa montanha da Califórnia com os amigos, quando, às 3 da manhã, trombou de frente com um poste. Detalhe: bem no poste do qual havia retirado a espuma de proteção, que estava lhe servindo de esqui...

1999 - Relógio-Bomba - Nota 8,3

Um grupo de terroristas palestinos planeava um atentado com carros-bomba em duas cidades israelenses. Estavam tão tensos que se esqueceram que uma das cidades havia acabado de entrar no horário de verão. Um dos carros explodiu uma hora antes do previsto, matando 3 terroristas em pleno trabalho.

2000 - Roleta-portuguesa - Nota 8,4

Roleta-russa já não é das 1 000 brincadeiras mais seguras e inteligentes que existem. Imagine, então, se a pistola for semi-automática, daquelas que sempre colocam a bala na agulha. Pois é, Rashaad, um americano de 19 anos, esqueceu desse detalhe, mas ganhou menção honrosa no Darwin Awards de 2000.

2001 - Neurônios em curto - Nota 7,8

O americano Ismael, 25 anos, dirigia uma camioneta quando perdeu o controle do carro e bateu em um poste de luz, derrubando fios de alta voltagem. Ele saiu ileso, mas foi encontrado eletrocutado com uma tesoura na mão. Sim, ele tentou livrar a porta do carona cortando a fiação de "apenas" 7 500 volts.

2002 - Assobia ou chupa cana - Nota 8,5

Gerald ia ser parado pela polícia por dirigir perigosamente. Lembrando-se que o carro era roubado, resolveu abandonar o veículo e fugir a pé. Mais: tentou dispersar os oficiais atirando para trás com sua pistola 9 mm. Sem qualquer habilidade para correr e atirar ao mesmo tempo, o bandido conseguiu acertar a própria cabeça.

2003 - Com emoção - Nota - 8,3

Ansiosa para andar em uma das montanhas-russas mais temidas do mundo, em Indiana, nos EUA, Tamar, 32, quis dar mais emoção à corrida. Ao chegar ao ponto mais alto, a moça, pós-graduada em Harvard, soltou os cintos e se levantou. O trem continuou seu percurso. Sem Tamar, que foi direto para o chão.

2004 - Cabeça quente - Nota 8,6

A cena: um homem atravessado na janela de seu apartamento com o rosto dentro da pia, cheia de água quente. A conclusão: ele voltou bêbado de uma noitada e decidiu entrar em casa pela janela mesmo. Ficou preso e, na tentativa de se soltar, acabou abrindo a torneira. Morreu afogado e com as chaves de casa no bolso.

2005 - Ideia explosiva - Nota 8,1

Para facilitar sua vida, o croata Marko bolou um sofisticado limpador de chaminés: uma vassoura alongada com uma corrente. Só faltava algo pesado para acoplar ao invento e fazê-lo descer sem erro. Encontrou o objeto perfeito, só não sacou que era uma granada. Durante a solda, a bomba explodiu. A chaminé continuou intacta.

2006 - À prova de cérebro - Nota 8,3

Um homem de 33 anos foi encontrado morto na entrada de casa, no Reino Unido, com ferimentos de faca no peito. A polícia suspeitava de assassinato, quando sua esposa confessou ter ouvido o marido se questionar se a sua nova jaqueta seria à prova de facas. Fez o teste e constatou que não era.

2007 - Pinga malvada - Nota 8,0

Michael era um alcoólatra, mas tinha uma doença bucal que o impedia de beber. Então, resolveu tomar por outro orifício – sim, existe um aparato bolado para introduzir líquido no intestino através do ânus. Só que Michael encheu a bolsinha com mais bebida do que agüentava. Adivinha? Morreu de overdose.


Alëksei SK
"Gerald ia ser parado pela polícia por dirigir perigosamente. Lembrando-se que o carro era roubado, resolveu abandonar o veículo e fugir a pé. Mais: tentou dispersar os oficiais atirando para trás com sua pistola 9 mm. Sem qualquer habilidade para correr e atirar ao mesmo tempo, o bandido conseguiu acertar a própria cabeça."



hahahahahahahahahhahahahahaha

esta tá demais  ;D ;D ;D


Citação de: Nita em 19 setembro, 2009, 19:51

2003 - Com emoção - Nota - 8,3

Ansiosa para andar em uma das montanhas-russas mais temidas do mundo, em Indiana, nos EUA, Tamar, 32, quis dar mais emoção à corrida. Ao chegar ao ponto mais alto, a moça, pós-graduada em Harvard, soltou os cintos e se levantou. O trem continuou seu percurso. Sem Tamar, que foi direto para o chão.


Sim senhor, lá por se ter estudado em Harvard não quer dizer que não se possa ser estúpido que nem uma porta.

Citação de: Tritão em 27 fevereiro, 2011, 12:09
Sim senhor, lá por se ter estudado em Harvard não quer dizer que não se possa ser estúpido que nem uma porta.

Parece que em Havard não se estudam as leis da gravidade  :-X :-X :-X

O pormenor de ser graduada em Harvard faz toda a diferença  ::)

Eu achei fantástica a penúltima, para testar o colete... Estranho é não lhe ter doído...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Lol, ninguém quer morrer assim!

A minha favorita:

Citação de: Nita em 19 setembro, 2009, 19:51

2003 - Com emoção - Nota - 8,3

Ansiosa para andar em uma das montanhas-russas mais temidas do mundo, em Indiana, nos EUA, Tamar, 32, quis dar mais emoção à corrida. Ao chegar ao ponto mais alto, a moça, pós-graduada em Harvard, soltou os cintos e se levantou. O trem continuou seu percurso. Sem Tamar, que foi direto para o chão.

DEUS: Então, Tamar, como morreste?
TAMAR: Emocionei-me e tal...
DEUS: Oh eu, por quê os jovens em dia se drogam?
TAMAR: Nem pensar, Não morri assim!!!
DEUS: Então como morreste?
TAMAR: Bem, andei numa montanha russa e tirei o cinto e...
DEUS: :what:
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

carol-k-ama-sobrenatural
Isto são daquelas coisa que mesmo podendo ser trágicas, o pessoal acha piada.

Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 15 janeiro, 2012, 21:58
Isto são daquelas coisa que mesmo podendo ser trágicas, o pessoal acha piada.

O problema não é serem trágicas é serem completamente estúpidas, estar numa montanha russa e desapertar o cinto é difícil de descrever mas trágico não é a primeira palavra que me vem a mente...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: lilisoft em 25 outubro, 2011, 13:25
Lol, ninguém quer morrer assim!

A minha favorita:

DEUS: Então, Tamar, como morreste?
TAMAR: Emocionei-me e tal...
DEUS: Oh eu, por quê os jovens em dia se drogam?
TAMAR: Nem pensar, Não morri assim!!!
DEUS: Então como morreste?
TAMAR: Bem, andei numa montanha russa e tirei o cinto e...
DEUS: :what:

Gostei desta....  " Oh Eu..."  :laugh:
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

A dos terroristas para mim foi a melhor.
É caso para dizer: Voltou-se o feitiço contra o feiticeiro  ;D
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Nita em 19 setembro, 2009, 19:51

2007 - Pinga malvada - Nota 8,0

Michael era um alcoólatra, mas tinha uma doença bucal que o impedia de beber. Então, resolveu tomar por outro orifício – sim, existe um aparato bolado para introduzir líquido no intestino através do ânus. Só que Michael encheu a bolsinha com mais bebida do que agüentava. Adivinha? Morreu de overdose.


Ok...é estranho saber que sou a única (até agora) que acha isto abismal  ::) Como é possível que um vício leve a tamanha estupidez...
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Ñão acredito que essa da rapariga de Harvard seja verdade simplesmente porque em montanhas-russas, principalmente aquela sendo uma das mais perigosas do Mundo, os senhores que estão la verificam sempre se as protecções estão devidamente presas de modo a garantir a segurança dos "passageiros" e depois apenas no final da viagem e que as protecções são soltas e é possivel retirar. Só se houve negligência mas duvido que essa seja verdade muito sinceramente lol. mas adorei aquela do homem que deu um tiro na propria cabeça  :P ;D

Citação de: wollpidia em 23 agosto, 2012, 08:58
Ok...é estranho saber que sou a única (até agora) que acha isto abismal  ::) Como é possível que um vício leve a tamanha estupidez...

hahahaha ...

wollpidia , acredito que não és a única.

Aliás, eu achei todas, perfeitos exemplos de estupidez e bizarrice ....
Tanto que até duvido que sejam verdade ...


Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Isto parece aquele programa ''1000 ways to die''   :laugh: