Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Caminhadas Noturnas - Sintra Assombrada
    Iniciado por VaniChan
    Lido 6.373 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei se têm conhecimento e se estou a colocar este tópico no sítio certo, mas cá vai.
Realizam-se em Sintra passeios noturnos organizados com a temática da Sintra Assombrada, com uma senhora chamada Maria joão Martinho como guia. São organizadas a partir da Casa do Fauno, em Sintra, podem facilmente pesquisar no Google. Agora em Agosto a actividade está pausada, mas já existem passeios agendados para Setembro. Costumam realizar-se aos Sábados e para se inscreverem basta enviarem email e pagar a quantia pedida.
Acho que deve ser muito interessante e mal posso esperar por tentar participar também!  ;D

uau,que boa iniciativa,se eu pudesse ir,com certeza que ia. ;)

e para onde mando o e-mail para confirmar?

Citação de: sophianicas em 09 setembro, 2012, 23:42
e para onde mando o e-mail para confirmar?

Visto que não se pode colocar aqui links ou contactos, procura no Google por "Casa do Fauno" e nesse blog encontras toda a informação. Eu fui no Sábado passado!!

Fiz essa caminha neste sabado, 1.12.12, e digo-vos que simplesmente adorei.
O percurso já era conhecido, já que sou da zona, e alguma ou outra historia assombrada tambem já era conhecida, mas mesmo assim as historias que a guia conta são de arrepiar, principalmente coisas que lhe aconteceram e os portais dimensionais.
É um passeio recomendado.
Ah! e é uma caminhada um pouco mais de 9km...

panito
Em Sintra gosto é de descer a Pena de bike  ;D

Desconhecia estes passeios, mas vou informar-me. Parecem ser bastante interessantes :)
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

panito
Já pesquisei e realmente são duas horas muito interessantes

A malta poderia combinar um grupo de gente para ir. :) Se nos deixarem levar maquina fotografica e gravadores, então será uma excelente experiencia, quem sabe não encontremos algo mais "marado". x)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

wow, também gostava de participar, mas não deve ser fácil arranjar transportes, e segundo me avisaram a linha de comboio ate Sintra de noite é bastante perigosa em termos de roubos e violência.
supercalifragilisticexpialidocious

Agora de inverno estavam a organizar esses passeios de jipe, por causa do frio. Mas não tenho a certeza se continuam ou se vão esperar que o tempo fique melhor.
Da vez que fui, estava inserida num grupo bastante barulhento e sem respeito nenhum, pelo que a experiência podia ter sido melhor. Mesmo assim, houve um local onde a atmosfera era decididamente "diferente".

#11
Eu a encontrei no facebook muitas informações e-mail e muito mais.
busquem martinhosintra ;D