Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Portugal Paranormal lança aplicação "Cartas de Tarot" no facebook Resposta #30Agosto 29, 2012, 09:34:31
Guru

Apreciações: 1077
Referidos: 1

Feminino WWW
» Resposta #30 em: Agosto 29, 2012, 09:34:31

Já tá!
Saiu-me a Estrela  Cheesy

"Luz ao fundo do túnel" é o significado geral desta carta. Sugere esperança e uma boa dose de sorte a caminho.

É uma carta extremamente optimista, revelando que por detrás das nuvens o sol sempre brilha, e vale a pena sorrir e esperar por melhores dias.

Grin Grin Grin
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).
pub

Tópico: Portugal Paranormal lança aplicação "Cartas de Tarot" no facebook Resposta #31Agosto 29, 2012, 10:17:19
Visitante
» Resposta #31 em: Agosto 29, 2012, 10:17:19

Tás a ver valeu a pena esperar =PPP
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Tópico: Portugal Paranormal lança aplicação "Cartas de Tarot" no facebook Resposta #32Agosto 29, 2012, 10:55:33
Guru

Apreciações: 777
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #32 em: Agosto 29, 2012, 10:55:33

Tá fixe a aplicação!!!

Fiz duas vezes, primeiro saiu o Imperador, depois a Morte.

Registado

Às 23:05h.

Tópico: Portugal Paranormal lança aplicação "Cartas de Tarot" no facebook Resposta #33Agosto 29, 2012, 11:54:23
Guru

Apreciações: 325

Feminino
» Resposta #33 em: Agosto 29, 2012, 11:54:23

Já tá!
Saiu-me a Estrela  Cheesy

"Luz ao fundo do túnel" é o significado geral desta carta. Sugere esperança e uma boa dose de sorte a caminho.

É uma carta extremamente optimista, revelando que por detrás das nuvens o sol sempre brilha, e vale a pena sorrir e esperar por melhores dias.

Grin Grin Grin

E começaste bem  Grin Quando me sai a Estrela ou o mundo sinto uma "lufada de ar fresco" a vir  Wink
Registado

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Tópico: Portugal Paranormal lança aplicação "Cartas de Tarot" no facebook Resposta #34Julho 06, 2014, 10:07:22
Iniciante

Apreciações: 0

Feminino WWW
» Resposta #34 em: Julho 06, 2014, 10:07:22

A ESTRELA

Coisa mais linda :3 Vou experimentar as outras aplicações do Portugal Paranormal Smiley
« Última modificação: Julho 06, 2014, 10:08:03 por Greenlove92 »

Registado

-Diana <3

Tópico: Portugal Paranormal lança aplicação "Cartas de Tarot" no facebook Resposta #35Julho 06, 2014, 10:42:58
Mestre

Apreciações: 2133
Referidos: 2

Membro nº 28651... WOW ;D
Feminino WWW
» Resposta #35 em: Julho 06, 2014, 10:42:58

Apesar de ser da opinião que este tipo de cena não funciona a 100% por faltar factores essenciais, esta engraçado Smiley
Registado

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
“Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man.”

Tópico: Portugal Paranormal lança aplicação "Cartas de Tarot" no facebook Resposta #36Março 27, 2017, 11:55:50
Guru
Desafio Fotográfico - Março '17 Chopped Literário - Março '17

Apreciações: 761
Referidos: 1

♥ Hakamiah ♥
Feminino
» Resposta #36 em: Março 27, 2017, 11:55:50

Boa tarde

Esta aplicação ainda está disponível? Não a encontrei no facebook.

Obrigada,
Filipa B.
Registado

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Tópico: Portugal Paranormal lança aplicação "Cartas de Tarot" no facebook Resposta #37Maio 22, 2017, 22:54:59
Visitante
» Resposta #37 em: Maio 22, 2017, 22:54:59

Está viciado...a mim também me saiu a Imperatriz....Gravidez, nova familia.... será graças ao espirito santo Shocked??

Acho que existe uma má informação generalizada sobre o significado das cartas de Tarot.
Por exemplo a carta Imperatriz não significa forçosamente uma gravidez nova famila ou constituição de uma.
Alias, esse significado na minha opinião nem sequer é melhor representado por essa carta.
Significa sim a prosperidade, nascimento, fecundidade, começo.
Mas o nascimento pode não significar de uma criança e a fecundidade pode não significar gravidez..pode ser o nascimento de algo, um amor, um projecto..algo que tem "pernas para andar".
Não podemos limitar as cartas de Tarot a um ou dois significados, cada carta em imensos significados dependendo da leitura e das restantes cartas da leitura.
Registado

Tópico: Portugal Paranormal lança aplicação "Cartas de Tarot" no facebook Resposta #38Maio 22, 2017, 23:01:57
Guru

Apreciações: 1563

Masculino
» Resposta #38 em: Maio 22, 2017, 23:01:57

Acho que existe uma má informação generalizada sobre o significado das cartas de Tarot.
Por exemplo a carta Imperatriz não significa forçosamente uma gravidez nova famila ou constituição de uma.
Alias, esse significado na minha opinião nem sequer é melhor representado por essa carta.
Significa sim a prosperidade, nascimento, fecundidade, começo.
Mas o nascimento pode não significar de uma criança e a fecundidade pode não significar gravidez..pode ser o nascimento de algo, um amor, um projecto..algo que tem "pernas para andar".
Não podemos limitar as cartas de Tarot a um ou dois significados, cada carta em imensos significados dependendo da leitura e das restantes cartas da leitura.

Sei que nada tem a ver, mas à tua resposta junta o estudo do Orixá Iemanja, dos seus factores e atributos. Talvez fiques surpreendido.

Mas vai fundo nesse estudo.
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Crónica Paranormal "Vida Após a Morte", com a participação de vários convidados.
Notícias e Comunicados Importantes
IceBurn 2 2645 Última mensagem Outubro 01, 2010, 17:41:57
por IceBurn
Quem se dedica à investigação e estudo da Transcomunicação em Portugal?
Investigação Paranormal
Damiano 0 1134 Última mensagem Julho 02, 2011, 00:14:59
por Damiano
Poção Mágica para Protecção Espiritual
Magia & Feitiçaria
Araj 5 2018 Última mensagem Agosto 01, 2015, 22:57:30
por Paraphenomenal
"Número do Destino" no facebook - Nova aplicação Portugal Paranormal « 1 2  Todas »
IceBurn 16 3653 Última mensagem Setembro 22, 2014, 13:18:02
por strawberry
Tenho premonições! - Solicitação TVI / PP
IceBurn 13 3504 Última mensagem Março 02, 2014, 14:50:42
por Niburo
Evolução espiritual com Meditação
Assuntos Místicos Generalistas
Ierathel 4 878 Última mensagem Fevereiro 22, 2016, 09:11:48
por cleopatra
Viagens no Tempo? Teleportação para Marte? "Projecto Pegasus"
Teorias de Conspiração
Acnamon 0 465 Última mensagem Fevereiro 20, 2015, 21:41:00
por Acnamon
Encontro de Caçadores (Investigação Paranormal)
Discussão Off-Topic & Chat Geral
Fallen Phoenix 0 279 Última mensagem Março 06, 2017, 01:42:51
por Fallen Phoenix