Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Mistério da botija de ouro
    Iniciado por AngelMayCry
    Lido 1.428 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, aos meus 16 anos(Hoje tenho 20), mais uma vez em independência, estava a sair da fazenda para a cidade, eu em uma moto e meu primo em outra, isso as 19:00.
Da fazenda pra cidade é em media 25 minutos, pois a fazenda se encontra bem no meio do mato, la existem 2 caminhos, um que era usado no passado pelas pessoas que queriam ir passando por um rio que hoje em dia é seco, e o outro que sempre foi o caminho normal. Meu primo, me contou sobre a historia de haver uma botija(espécie de caldeirão cheio de ouro) dentro de uma casa que sempre foi desde  o conhecimento de vida de nossos parentes desabitada, eu muito curioso falei que iríamos pelo caminho do rio pois eu queria ver de perto o que poderia ser tal botija.
Ao passar uns 15 minutos me deparei com uma casa, que para meu espanto e de meu primo, tinha uma luz la dentro, parei a moto e disse que iria até la, meu primo começou a ficar nervoso e disse que isso já estava muito estranho, mais não dei atenção e continuei a andar, a casa tinha uma pequena escada com 3 degraus, ao subir no segundo algo me jogou longe, senti-me empurrado por algo, quando me levantei olhei para meu primo, e ele estava pálido, olhando fixamente pra porta, quando direccionei meus olhos para a mesma vi um tipo de espírito, vulto, algo que não sei bem explicar, só me lembro de detalhes como os olhos amarelos e aquele tipo de cochicho, não pensei duas vezes e corri pra moto, e a "coisa" começou a se movimentar, meu primo ligou a moto e eu a minha e saímos em disparada, ao olhar pra traz eu não vi nada, mais quando olhei pro lado os olhos amarelos me seguiam, eu comecei a rezar e a "coisa" parou de nos seguir ao cruzarmos um pequeno túmulo que tinha para lembrar onde morrera alguém no local do acidente...

Eu não tenho explicações concretas para o que seja tal coisa, eu já pesquisei como de costume mais não achei nada parecido, pretendo voltar por la em Setembro e trazer algumas fotos do local, independência é um local bem tenso... Quem poder dar uma opinião eu agradeço! ;D

devia ser uma pantera no escuro  >:D just kiding  ;D

#2
Citação de: surreal em 23 agosto, 2012, 12:44
devia ser uma pantera no escuro  >:D just kiding  ;D

Sei que estava de brincadeira mais serio, pantera não fica em pé, e não acho que não corre mais ou acompanha uma tornado 250cilindradas!

Lá só aparecem onças de vez em quando!