Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • O meu filho vê sombras
    Iniciado por Jb2000
    Lido 6.347 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Olá flávio, até estou arrepiada com o que me escreveu. como é que consegue saber essas coisas? esses pormenores? Mas houve uma coisa que não entendi, falou num espírito que não gostava do marido, mas desde que casei, felizmente ninguém da minha família morreu....



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#16
É alguém que já devia estar no lado de "lá", mas não está porque, alguém o chamou inadvertidamente ou de propósito. É da sua família (talvez um Avô ou Bisavô), mas detesta o seu marido. Sabe se na família havia alguém com essas características? Sem amigos, calado, fechado, que não se dava com ninguém? Quem é, está a tentar que o pequeno seja como ele, e está a precisar de muita luz. Acenda 7 velas numa igreja e ao acendê-las diga expressamente que é para as almas perdidas que vagueiam pela sua casa. Elas vão ficar lá e vão encontrar o caminho que procuram, que é a luz. 
O seu filho, a partir de hoje vai ter um espírito de luz a protegê-lo. Vai começar a dormir como o inocente que é. É pelo Poder de Jesus e pela Sua Glória.

#17
Flavio, a tal mulher disse-me para fazer essa mesma coisa com as velas, que tinha de ser em número ímpar e deveria acendê-las num cruzeiro ou numas alminhas, deixar lá uma garrafa de água de nascente (tipo Luso) e dizer isso mesmo que você acabou de escrever, que a luz daquelas velas são para as almas que estão cá em casa e que assim essas almas deixariam de incomodar. você acha que são familiares meus ou do meu marido? Acha que são homens? Obrigado pelas suas informações

São dois homens e pelo modo de vestir, já partiram há muito. O problema envolve uma pequena herança. Terrenos, pequenas casas e coisas do género. O seu marido não seguiu a profissão que alguém queria que ele seguisse e daí este problema todo. A luz branca que acompanha o seu marido, é  uma senhora que andou com ele ao colo, tipo ama, madrinha, tia, que o protege porque o adorava em miúdo e morreu relativamente cedo. Não é parente directa. Acenda as velas no cruzeiro ou na Igreja. Seria preferível na Igreja, para dar a chance a essas almas de encontrarem o caminho.
Boa sorte!

#19
Então se bem o entendo, estes espíritos são dois homens familiares do meu marido e quem o está a proteger é uma mulher? Mas eles não nos querem mal?!

#20
Eles só estão em busca da luz. Têm se ser encaminhados para ela, porque estão a perturbar o miúdo porque não conseguem chamar a atenção do seu marido que está protegido e não conseguem chegar a ele. Um deles não é muito amistoso por não conseguir chegar ao seu marido. Mas ambos precisam muito do descanso eterno.
Vá a um Centro espírita, de preferência o seu marido com o miúdo, sozinhos. Aqui no Fórum há uma listagem deles e poderá ir ao que vos ficar mais perto.
Boa sorte e que tudo volte ao normal.

Ligeia
Por favor utilizem o verificador ortográfico, disponibilizado na caixa de edição de texto, antes de submeterem as mensagens. Obrigada.




#22
Bom dia!

Sou novo registado por cá mas já vos acompanho há uns bons meses! escrevo apenas para dizer que concordo com tudo o que o Flávio escreve. não sei se frequentou algum Centro Espirita mas pelo que escreve tudo indica que sim ou que pelos menos conhece o suficiente acerca das pessoas que o frequentam. eu mesmo frequentei um durante muito tempo e agora outro, mudança de cidade. de facto, não há sitio mais indicado que um Centro Espirita onde aconselham e esclarecem muito e sem cobrar um cêntimo tratando se de uma casa idónea.
terei todo o gosto em continuar a acompanhar este e outros testemunhos que muito contribuem para o esclarecimento de muitas pessoas! um bem haja a todos! Paz e Luz!



Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum.

Arnaldo Azevedo

caros amigos cá do fórum isso das senhoras levarem dinheiro para ajudarem as pessoas e tudo banhada, quem quer ajudar simplesmente ajuda sem cobrar nada.
por isso tenham cuidado ao confiarem literalmente as vossas vidas nas mãos de quem não conhecem.
the dreams are the only thing where everything is possible....

Cara Jb2000,

Seguiu as sugestões/conselhos do Flávio? Espero que o seu filho esteja bem, quando puder dê-nos o ponto de situação actual.
They say he died ten years ago but the list of victims seems to grow.

olá gostaria de saber como ficou o desfecho desse "problema".

Eu tambem gostava de saber, e principalmente, se a criança se encontra bem. Espero que sim.
They say he died ten years ago but the list of victims seems to grow.

Olá, obrigado a todos pela vossa preocupação. Graças a DEUS ele até ao momento não se queixou mais de ver as sombras, mas continua a dormir com o pai. Do mal o menos, agora já dorme melhor, anda mais bem desposto e concentrado na escola.
Se houver novos desenvolvimentos eu vou postar aqui  :) obrigada a todos

creio que se ele esta melhor, foi pelas ajudas indiretas de todos, em principal do Flavio, que usou de seu Dom para ajuda-lo. Poderia sim haver um agradecimento principalmente a ele, não são todos que tem este Dom que ajudam assim de pronto!

Flavio, estou evoluindo cada vez mais minha mediunidade, e chegarei a ponto de ajudar os outros como você fez, pessoas como você são inspiração para mim. Espero um dia chegar ao pés de gente como você!

A Graça de Deus a todos!