Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O meu filho vê sombras
    Iniciado por Jb2000
    Lido 6.346 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, o meu filho tem 8 anos e desde sempre insiste em dormir com o pai porque diz que tem medo das "sombras" que vê de noite. Hoje fui a uma taróloga - vidente e que faz "trabalhos". Pus-lhe a questão relativamente ao meu filho e ela disse-me que mediante a data de nascimento dele 22-04-2004 e pelo seu xamã, que eu devia acreditar porque é verdade o que ele diz ver. Para além disso, disse-me que o pai também tem mediunidade (o que é verdade e já foi comprovado por várias pessoas) e que é por isso que o meu filho insiste em dormir com ele porque só assim sente segurança. Depois disse-me que a minha casa tem presenças de espíritos (que eu também já comprovei) e que precisa vir fazer uma limpeza espiritual à casa. Não sei o que pensar de tudo isto! >:( Desde já peço desculpas se tiver exposto as minhas duvidas no sitio errado :P



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


panito
SE essa senhora lhe disse esses factos todos e você os confirma...não custa tentar pode custar é pagar o valor que essa senhora lhe poderá pedir...corre sempre o risco de essa senhora ter tido um golpe de sorte´e "adivinhado" esses pormenores e não conseguir resolver nada....(o que é bem provável se o seu filho tiver o Dom )

#2
Obrigado Panito, pois realmente a tal limpeza espiritual vou ter que a custear, mas pagava o que fosse necessario para que o meu filhote deixasse de ter medo de dormir sem o pai. Será que a data de nascimento dele tem algum significado?  :-\

panito
#3
Claro que sim, acho muito bem que ajude o seu filho...mas se ele tiver o Dom ao invés de limpezas vai ter é de o ajudar a controlar/ lidar com esse Dom, isso sim será uma ajuda enorme para ele, embora seja novo daqui a uns anos isso irá ter que acontecer. Diga uma coisa..o seu marido mora consigo? ( desculpa a pergunta...mas acho a sua resposta pertinente..)
As datas de nascimento das pessoas têm significados sim

#4
Sim, o meu marido mora comigo e temos um casamento perfeitamente normal à excepção do meu filho que só quer dormir com ele. Já tentamos pô-lo a dormir no quarto dele com a irmã que tem 4 anos, mas ele não consegue dormir, deixa de dar rendimento na escola, a professora pergunta se ele dorme de noite porque vê-se que passa o dia cheio de sono e até já o encontramos a meio da noite sentado no corredor, à frente da porta do nosso quarto embrulhado no cobertor  :-[ Não sei como lidar com esta situação



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


panito
Desconfio que a solução para o seu problema passa pelo seu marido

#6
Desculpa panito mas não entendi?! Porque é que a solução passa pelo meu marido??

panito
#7
Esse laço , essa segurança que o seu filho sente com o pai penso que seja a chave para a solução para essa inquietação do miúdo entende?
Vejamos, você disse que o seu marido tem mediunidade correto?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#8
Sim, de facto a tal cartomante de hoje também me disse para não insistir para o meu filho dormir sozinho porque as sombras que ele diz ver , ele vê-as na realidade e que como o pai tem alguma mediunidade e "luz branca", o menino sente-se seguro à beira do pai. Mas de que forma o meu marido pode ajudar?

panito
os dois em conjunto (com Muita ajuda do pai claro) podem trabalhar no sentido de controlar e compreender essa capacidade compreende?
Essa segurança e confiança que o seu filho sente no pai é o laço mais importante nesse caminho a percorrer..

Bom dia o que esta a acontecer com o seu filho também me aconteceu a mim durante anos eu só conseguia dormir de luz acesa chegava a acordar de noite aos gritos a chamar pelo meu pai eu também via sombras no meu quarto mas sombras estranhas porque só estavam no tecto do quarto vestia uma capa preta e tinha um chapéu preto hoje tenho 47 anos mas lembro-me perfeitamente dessa imagem além de sentir também que alguém durante a noite me mexia nos pés eu não tenho irmãos não vivia lá em casa mais ninguém mas isto durou mesmo  muito tempo até que depois foi desaparecendo eu perguntei a uma amiga minha que é mais ou menos entendida no assunto e ela disse-me que como tinha morrido na minha cama e no meu quarto um primo da minha mãe que poderia ser ele.
Mas o medo do escuro continua.

panito
Podem ser coisas diferentes.

#12
Citação de: Jb2000 em 22 agosto, 2012, 15:10
Boa tarde, o meu filho tem 8 anos e desde sempre insiste em dormir com o pai porque diz que tem medo das "sombras" que vê de noite. Hoje fui a uma taróloga - vidente e que faz "trabalhos". Pus-lhe a questão relativamente ao meu filho e ela disse-me que mediante a data de nascimento dele 22-04-2004 e pelo seu xamã, que eu devia acreditar porque é verdade o que ele diz ver. Para além disso, disse-me que o pai também tem mediunidade (o que é verdade e já foi comprovado por várias pessoas) e que é por isso que o meu filho insiste em dormir com ele porque só assim sente segurança. Depois disse-me que a minha casa tem presenças de espíritos (que eu também já comprovei) e que precisa vir fazer uma limpeza espiritual à casa. Não sei o que pensar de tudo isto!  >:( Desde já peço desculpas se tiver exposto as minhas duvidas no sitio errado  :P

olá minha querida
antes de mais queria felicitá-la por ter tido a coragem de falar do problema do seu principezinho aqui no fórum.
olhe na minha opinião não procure essas senhoras mas sim pessoas que a podem ajudar mais.
por exemplo acho este fórum muito bom para isso pois andam cá pessoas que ao que me parece são mais cientificas que as tarólogas.
também pode ser uma fase do seu filho.
mas diga-me o que e que despoletou essas visões?
um enorme beijinho



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

the dreams are the only thing where everything is possible....

#13
olá, em primeiro ligar obrigado a todos pelas vossas opiniões. de facto, cá em casa nunca morreu ninguém, a casa é relativamente nova e foi construída por nós. Se as sombras são espíritos, então serão espíritos que estão ligados ao terreno onde está construída a casa ou espíritos ligados a nós mesmo (algum familiar) isto é o que eu penso na minha ignorância.
O meu filho desde sempre se recusou a dormir sozinho, já tentamos várias vezes mas ele não dorme, depois ele confidenciou ao meu marido que tem medo por causa das sombras que se mexem à noite. Este desabafo que ele fez foi há cerca de 2 anos. o pior é que ele é um miúdo muito fechado e é muito difícil fazer com que ele fale, mesmo com o pai.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#14
A minha casa também era nova, construída de raiz e tive lá os maiores problemas que se possam imaginar. O seu filho tem dois espíritos obssessores que procuram a luz e a energia dele para, continuarem por cá. Precisam ser encaminhados para a Luz. Por favor não pague a ninguém que lhe proponha fazer uma "limpeza" ao que quer que seja, porque ela quer é limpar-lhe a carteira. Procure um verdadeiro médium que a ajude, indo a um centro espírita onde há lá pessoas bastante habilitadas para o fazer, de graça. O seu marido tem um espírito de luz a protegê-lo, que já atingiu um patamar superior e os outros têm tanto medo dele que não ousam sequer aparecer, quando o seu marido está por perto. A solução para o seu caso, passa por ter muita Fé em Jesus. Peça-Lhe todas as noites que olhe pela criança, que a vele e que abra um caminho de Luz para que essas almas perdidas encontrem a direcção do lugar onde deviam já estar. Estão presas nesta dimensão porque alguém da vossa família as chamou com velas que acendeu onde não devia ter acendido. São ambos da vossa família e um deles era uma pessoa que não gostava do seu marido, não tinha amigos, fechada, e não se dava com quase ninguém. Está a tentar fazer com que a criança fique igual a ele. Está a sugar ao seu filho a energia que o seu marido tem para dar e vender. Por isso não se chegam a ele. Experimente deixá-lo dormir em casa de algum coleguinha de quem ele goste e depois veja se  ele conta que viu as sombras novamente. Eu vou tentar fazer algo através dos meus Guias. Tenho conseguido ajudar algumas pessoas à distância, graças a eles. Neste momento estou a estudar um outro caso, bastante complexo, que me foi posto em privado, aqui, para responder brevemente à pessoa, e acho que os meus guias também irão ajudar o seu filho.  Por favor não pague a ninguém para fazer o que quer que seja que chamem de "limpezas" de casas. Isso não é correcto. Quem tem este dom, não pode cobrar dinheiro a ninguém.