Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.443
Total de tópicos
26.914
  • OVNI no Estoril ?
    Iniciado por papion
    Lido 1.807 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por volta das 22:30

Infelizmente não consegui filmar.
Mas era uma grande bola laranja que as vezes dava uns 180 graus e depois apagou do nada.
Por momentos fiquei muito confuso se era um meteorito.
Ate que depois aparece outra vez e ficou fora do meu plano de visão.
Avistei da minha casa seguindo minhas coordenadas estava a frente a praia da poça no Estoril
Alguém mais viu?



ATENÇÃO: O Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória.
Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.



Boas,

Pode ser muita coisa, OVNI inclusive ...

Mas um OVNI não se confunde com meteorito ou outros ...

São muito diferentes em tudo ...

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#2
Sim concordo mas como era uma bola laranja muito forte, por momentos parecia uma bola de fogo, daí ter ficado muito baralhado.
Mas depois as direções que ele fazia não fazia sentido ser um.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas, linguagem de chat/SMS e à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Por acaso, não testemunhei esse caso, mas já que falas no assunto, também já tinha visto o que descreveste, mais ou menos entre a base aérea do Montijo e a ponte Vasco da Gama, por volta das 04H00/04H30, mas invés de fazer 180º o que eu vi fazia zig zag e não era um helicóptero pois onde resido passam muitos e estou familiarizado com as aeronaves.

#4
Quando digo 180º, era zig zags que queria dizer :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.
Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24.
Obrigado.