Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhar com extrema-unção
    Iniciado por arteycuerpo
    Lido 1.727 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tive um pesadelo na noite passada (ao início da manhã). Tinha consciência de que estava deitada na cama, conseguia ver o meu quarto, mas não conseguia mexer-me. (isso de vez em quando sonho - nem sei se é sonhar - mas desta vez foi diferente). Apareceu um homem com luvas brancas de plástico, rosto coberto com uma máscara (como a que os médicos usam em cirurgia), cabelo tapado e todo vestido de branco e com um plástico ou algo impermeável por cima (como se fosse fazer algo que o pudesse sujar/contaminar). Ele começou a fazer o que me parecera ser a extrema-unção (eu não sou católica, por isso não conheço em detalhe), ele pôs o dedo no meu rosto e começou a dizer "em nome do pai, do filho e do espírito santo". Eu estava muito assustada, porque pensava que ele estava a fazer aquilo porque eu ia morrer, ou ele me ia matar em seguida. Gritei o mais que pude... ordenei que saísse, chamei-lhe os piores nomes que me vinham à cabeça e ele continuava. Eu não conseguia mexer-me, mas sentia o meu corpo a tremer e continuava a gritar "Sai!" Finalmente acordei!

Gostava de entender o que significa este sonho, até porque não sou católica e nem ligada a nenhuma religião. Acredito em Deus, numa força superior, mas não nas religiões como hoje as conhecemos.
Não sei se ajuda, mas obviamente tenho medo da morte.

Alguém sabe o significado deste sonho, ou a mensagem que o mesmo me quer transmitir? (já procurei na net, mas não encontrei nada).