Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: consultei uma cartomante mas continuo na dúvida (8086 visualizações) Agosto 20, 2012, 18:37:43
Iniciante

Apreciações: 22
Referidos: 0

Feminino
» em: Agosto 20, 2012, 18:37:43

Oi pessoal!
Bem, como diz o título, consultei uma cartomante há 1 semana atrás, devido a um problema sentimental, mas ao ler o tópico"o que é a cartomancia?"fiquei na dúvida.
Ela acertou em todos os factos recentes que me tem acontecido, e quanto ao meu problema, fiquei sem saber se deveria fazer o que me aconselhou ou não, exactamente porque temos liberdade de escolha.Em resumo, ela disse que devo lutar por este amor que me deixou(porque gosto dele, e supostamente ele de mim), mas no entanto, conseguiu ver o meu futuro claramente, e que vou casar, mas não com a pessoa em questão.
A minha dúvida é: se continuar a lutar por este amor, e conseguir vencer, o futuro que viu não irá acontecer?na consulta entendi que mesmo que a nossa separação não seja definitiva, um dia acabará.
A pergunta parece estúpida, mas da maneira que tenho a cabeça, não consigo pensar muito bem.
Agradeço as vossas opiniões.
Cumps
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

Tópico: consultei uma cartomante mas continuo na dúvida Resposta #1Agosto 20, 2012, 18:58:48
Guru

Apreciações: 777

Feminino
» Resposta #1 em: Agosto 20, 2012, 18:58:48

O melhor será sempre seguir o teu coração (com razão, claro Wink) e não os conselhos de cartomantes. Faz o que te fizer sentir melhor e mais descansada.
« Última modificação: Agosto 20, 2012, 18:59:10 por Fireflight »

Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Às 23:05h.

Tópico: consultei uma cartomante mas continuo na dúvida Resposta #2Agosto 20, 2012, 19:15:44
Iniciante

Apreciações: 14
Referidos: 1

Feminino
» Resposta #2 em: Agosto 20, 2012, 19:15:44

Eu acho que ela pode ter acertado. mas tu não podes pensar nisso agora acho que deves te entregar em pleno na relação, se gostas dele luta por ele,

O FUTURO SÓ A DEUS PERTENCE

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

« Última modificação: Agosto 20, 2012, 20:29:57 por Nita »

Registado

Tópico: consultei uma cartomante mas continuo na dúvida Resposta #3Agosto 20, 2012, 19:28:45
Guru

Apreciações: 23
Referidos: 2

\m/
Feminino
» Resposta #3 em: Agosto 20, 2012, 19:28:45

Eu axo k ela pode ter acertado. mas tu nao podes pensar nisso agora axo k deves te entregar em pleno na relaçao, se gostas dele luta por ele,

O FUTURO SO A DEUS PRETENCE

O futuro depende das escolhas que fizeres. Não pertence a ninguém e nem cabe a ninguém tentar delimitar o seu futuro, pois a única certeza que temos é a morte e nem Deus te irá "safar" dela. Tudo morre e tudo vai para o mesmo sítio, p´ra terra! E por isso não penses no que as pessoas te dizem e se essa pessoa te levou dinheiro por te ter dito o que disse é uma grande aldrabona. Segue a tua vida em paz e tranquilidade, vive cada momento como bem entenderes. Não tentes saber mais sobre o teu futuro porque poderás cair em desgraça.
Registado

~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Tópico: consultei uma cartomante mas continuo na dúvida Resposta #4Agosto 21, 2012, 08:07:32
Guru

Apreciações: 325

Feminino
» Resposta #4 em: Agosto 21, 2012, 08:07:32

Oi pessoal!
Bem, como diz o título, consultei uma cartomante há 1 semana atrás, devido a um problema sentimental, mas ao ler o tópico"o que é a cartomancia?"fiquei na dúvida.
Ela acertou em todos os factos recentes que me tem acontecido, e quanto ao meu problema, fiquei sem saber se deveria fazer o que me aconselhou ou não, exactamente porque temos liberdade de escolha.Em resumo, ela disse que devo lutar por este amor que me deixou(porque gosto dele, e supostamente ele de mim), mas no entanto, conseguiu ver o meu futuro claramente, e que vou casar, mas não com a pessoa em questão.
A minha dúvida é: se continuar a lutar por este amor, e conseguir vencer, o futuro que viu não irá acontecer?na consulta entendi que mesmo que a nossa separação não seja definitiva, um dia acabará.
A pergunta parece estúpida, mas da maneira que tenho a cabeça, não consigo pensar muito bem.
Agradeço as vossas opiniões.
Cumps

As cartas não adivinham o futuro, mostram-te caminhos por onde podes seguir e onde eles te podem levar. A decisão é sempre tua.
Eu vou-te contar algo que na altura não fiz caso, mas agora quase me "assombra". Quando conheci o meu ex (ele é médium) ele deitou as cartas e disse-me que eu ia namorar com ele, íamos casar e eu teria um filho dele. Não acreditei em nada, mesmo porque na altura não fazia intenções de namorar com ninguém (estava sózinha há 3 anos e sentia-me relativamente bem com isso). Com o passar do tempo (andei a sair com ele 6 meses) acabei por me apaixonar e começámos a namorar no dia 01/01/2011. Ele deitava várias vezes as cartas para o nosso relacionamento (e não só) mas eu, sinceramente, sempre acreditei que temos livre arbítrio e por muitas coisas boas ou más que as cartas dissessem, apenas nós temos o direito de escolher o nosso caminho. A verdade é que uns meses antes do final da nossa relação, a carta do enamorado estava constantemente a sair (ele podia ser mestre em tarot mas eu também sei ler as cartas) e eu sabia que esse carta é da dualidade/indecisão (dependendo das cartas que estão ao lado, obviamente). Haviam coisas que ele fazia e dizia que me diziam que algo estava errado. Dei comigo a pensar imensas vezes: "eu amo este homem, mas não gosto mesmo nada dele". Houveram sempre indícios que me disseram que ele não era o homem certo para mim. Ignorei-os a todos e segui em frente (não sou de desistir). Hoje em dia digo-te que não valeu a pena o esforço e ter ignorado todos os sinais, mas se não o tivesse feito nunca o teria visto pelo que ele na realidade é. Ficaria sempre pensar se tinha feito o correto.

As cartas alertam-te para o facto de ele não ser a pessoa certa para ti, mesmo que voltes para ele, mas só tu é que podes decidir isso. Terás de ver com os teus próprios olhos. As cartas funcionam mesmo assim: alertam para que não sejas apanhada desprevenida em relação a coisas más, e mostram-te o caminho para algo bom que tens apenas de seguir. Contudo, só TU és dona do teu futuro.
Faz o que o teu coração te diz (nunca irás dar ouvidos à consciência enquanto estiveres apaixonada). Se não der certo, a realidade ajuda-te a superar o que o coração te ajudou a decidir  Wink
Registado

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Tópico: consultei uma cartomante mas continuo na dúvida Resposta #5Agosto 21, 2012, 08:14:13
Visitante
» Resposta #5 em: Agosto 21, 2012, 08:14:13

Ninguém te pode disser como irá ser o dia de amanha...o futuro és tu quem o constroi a cada gesto e cada palavra.
Felicidades
Registado

Tópico: consultei uma cartomante mas continuo na dúvida Resposta #6Agosto 24, 2012, 11:09:49
Iniciante

Feminino
» Resposta #6 em: Agosto 24, 2012, 11:09:49

Oi!
Desde já agradeço os vossos conselhos. Posso dizer-vos que me ajudaram, na medida em que vou tomar uma atitude que talvez não tomasse há anos atrás. Principalmente vou pensar mais em mim, e não ficar "agarrada" a uma incerteza. Sou uma pessoa que mereço mais e melhor do que ser magoada.Se algum dia essa pessoa decidir o que quer, e decidir que me quer, eu é que vou "meter-me ao alto e dizer o que quero". O coração está partido, mas continuo viva, e cheia de amor para dar....e no fim de contas, eu posso ter perdido, mas ele muito mais.Também acredito que as coisas acontecem por alguma razão, e que as mudanças a partir daí sejam positivas.
Acho que neste momento é a única atitude sensata que posso tomar.
Obrigada a todos, e em particular à wollpidia pelo seu relato.
Beijos a todos!
Registado

Tópico: consultei uma cartomante mas continuo na dúvida Resposta #7Agosto 24, 2012, 11:23:35
Visitante
» Resposta #7 em: Agosto 24, 2012, 11:23:35

O melhor será sempre seguir o teu coração (com razão, claro Wink) e não os conselhos de cartomantes. Faz o que te fizer sentir melhor e mais descansada.
Olá!
Como disse o "Fireflight" muito bem...siga o seu coração
Cada dia é um dia!
Não viva aflita com um futuro ou um amor ou um casamento que ainda não aconteceu!
Viva o dia a dia e se a sua vontade for lutar...pois lute por esse amor para que um dia mais tarde não fique com a sensação que algo ficou por fazer!
A vida dá muitas voltas, o futuro na verdade a Deus pertence...
A cartomancia não lhe vai resolver problemas...vai mostrar-lhe caminhos...cabe a si escolher o que mais se adapta ao seu momento!
Se no seu caminho estiver outra pessoa não se preocupe que ela vai entrar na hora certa e momento certo!
De nada adianta agora estar a matar-se com dúvidas até porque de certeza que a cartomante não lhe pode dizer com exatidão quando essa pessoa vai entrar na sua vida!
Até lá a vida continua todos os dias e temos que continuar a vive-la
Viva a vida...cada instante...seja ele de dor ou de alegria...mais tarde tudo isso lhe servirá como aprendizado!
Boa sorte...vamos lá à luta
Todos os dias temos que fazer a cama mesmo sabendo que a vamos desmanchar a noite...compramos um carro e usamo-lo com gosto mesmo sabendo que se Deus no ajudar lá mais para a frente compraremos outro novo !
Então porque deixar de lutar por um amor só porque pode não conseguir ganhar essa batalha ou não é ele que fica na sua vida
Um dia de cada vez é meu meu conselho
Boa sorte por aí
Registado

Tópico: consultei uma cartomante mas continuo na dúvida Resposta #8Agosto 24, 2012, 12:15:35
Guru

Feminino
» Resposta #8 em: Agosto 24, 2012, 12:15:35

Se o Tarot mostra-nos o caminho.. De alguma maneira um destes caminhos está escrito. Seja ele qual for. Não criamos nada, apenas modificamos.

No meu ponto de vista, o amor passou à história. A humanidade não está preparada para amar. Apenas alguns seres excepcionais são capazes de provar o veneno do Amor.

Espero que alguns de vós consigam isso.  Evil

Eu com 40 anos posso-te dizer que já passei por todo tipo de sentimentos positivos: amizade, atração, paixão, amor, amor-apaixonado, obsessão... fui correspondida em todos, embora a obsessão não tenha sido uma experiência nada boa, mas não deixou de ser enriquecedora no sentido de termos consciência que é algo pelo qual não queremos voltar a passar.
Seja como for, ainda acredito no amor...e sei que ele acredita em mim  Wink
Registado

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche

Tópico: consultei uma cartomante mas continuo na dúvida Resposta #9Agosto 24, 2012, 12:38:44
Guru

Feminino
» Resposta #9 em: Agosto 24, 2012, 12:38:44

O amor não tem limitações, mas eu acredito e defendo que o nosso coração só consegue amar uma vez, aquela vez onde nos entregamos de corpo e alma, onde confiamos 100% na pessoa amada e onde nos sentimos protegidos. Isso só acontece uma vez na vida. Ou uma vez em muitas incarnações. Tudo depende se o Amor realmente existe.

Posso-te então dizer que isso já me aconteceu 2 vezes. Se foi eterno? Claro que não, senão eu estaria ao lado dessa(s) pessoa(s), mas foi um amor precisamente nesses moldes. As pessoas é que estragam as relações com os seus ciúmes e atitudes impensadas que, após magoar a outra pessoa de forma intensa, a magia se perde irremediavelmente. O amor não tem "culpa" da nossa fraqueza e estupidez. O amor não tem idade, mas a idade traz a maturidade suficiente para saber lidar com esse sentimento sem atentar contra o mesmo. Daí a idade ser importante como fonte de maturidade espiritual e aprendizagem sentimental e cognitiva  Wink
Registado

Tópico: consultei uma cartomante mas continuo na dúvida Resposta #10Agosto 24, 2012, 16:23:56
Iniciante

Feminino
» Resposta #10 em: Agosto 24, 2012, 16:23:56

O amor não tem limitações, mas eu acredito e defendo que o nosso coração só consegue amar uma vez, aquela vez onde nos entregamos de corpo e alma, onde confiamos 100% na pessoa amada e onde nos sentimos protegidos. Isso só acontece uma vez na vida. Ou uma vez em muitas incarnações. Tudo depende se o Amor realmente existe.

Não posso deixar de comentar a sua afirmação Stalker....Ou melhor, perguntar....alguma vez amou e depois sofreu por amor?se sim, como conseguiu superar esse sofrimento sem se agarrar à ideia de que iria amar novamente?
Neste momento, é a única coisa que me faz avançar,porque acredito que haverá outra pessoa que conseguirei amar e ser igualmente retribuída. O amor que vivi, tinha as características que referiu, mas era só da minha parte.
Respeito a sua opinião.A pergunta que fiz foi sem maldade, quero mesmo saber. Wink
Wollpidia, também acho que depois do sofrimento causado, as coisas não podem nunca ser iguais.
Registado

Tópico: consultei uma cartomante mas continuo na dúvida Resposta #11Agosto 24, 2012, 16:34:47
Visitante
» Resposta #11 em: Agosto 24, 2012, 16:34:47

As coisas são como tu queres que sejam e como as queres ver. podes ver esta situação por exemplo como uma oportunidade que a vida te dá
Registado

Tópico: consultei uma cartomante mas continuo na dúvida Resposta #12Agosto 24, 2012, 16:37:59
Iniciante

Feminino
» Resposta #12 em: Agosto 24, 2012, 16:37:59

As coisas são como tu queres que sejam e como as queres ver. podes ver esta situação por exemplo como uma oportunidade que a vida te dá

concordo, e é a atitude que tenho de tomar neste momento.As coisas acontecem por alguma razão, e temos é de aproveitar o lado positivo! Wink
Registado

Tópico: consultei uma cartomante mas continuo na dúvida Resposta #13Agosto 24, 2012, 20:37:13
Guru

Apreciações: 243

» Resposta #13 em: Agosto 24, 2012, 20:37:13

Ai o Amor  angel , essa centelha que emana da essência divina...

Por vezes é complicado falar, entender, lidar, sobre/com o amor, quando muitas vezes nem nós próprios sabemos o seu real significado ou o que isso implica, e como esse sentimento nos pode ajudar a todos a evoluir pessoalmente e em conjunto, em termos de evolução moral, intelectual, espiritual, permitindo á humanidade ultrapassar mais uma etapa da evolução.

Acredito que todos nós, desde o mais violento ao mais bondoso, temos desde sempre a semente do amor dentro de nós, ele vai-se desenvolvendo e vai cada vez mais se aprimorando, á medida que a nossa intelectualidade e moralidade evolui, só assim o conseguiremos "ouvir" e perceber, quando ele passa de um mero instinto para um verdadeiro sentimento, onde aí nessa etapa, já com algum mérito moral e intelectual, podemos verdadeiramente senti-lo e compreendê-lo, por exemplo, sentindo o afecto e respeito que temos por outra pessoa, sentindo o sofrimento do nosso próximo, sentindo a melodia da própria natureza, sentindo o respeito e o carinho dos/pelos animais etc etc, este é que é o verdadeiro amor.  

Para muitos, talvez o amor ainda precise de ser despertado, devido ao estado "primitivo" em que se encontra esse instinto no seu espírito no caminho da evolução, para outros, que já despertaram para o amor e já o entendem de certa forma, é necessário ir cultivando-o, sempre e cada vez mais, da forma como podemos e sabemos, tentando cada um de nós dar o exemplo, amarmo-nos a nós mesmos sem presunção excessiva, amarmos os outros como a nós mesmos, fazermos aos outros o que queriamos que os outros nos fizessem, tratarmos os outros como gostariamos que os outros nos tratassem, amarmos a natureza, e no topo da lista deve estar o amor incondicional a Deus, ao Criador, devendo nós tomar a posição de submisso perante o Criador, demonstrando húmildade como que reconhecendo o seu poder, e não desafiá-lo, enfrentá-lo, troçando dele e duvidando da sua existência como muitos incrédulos assim o fazem, estes terão que forçosamente um dia, quando estiverem nesse mundo invisível, reconhecer o erro em que caíram e admitir a existência de tudo o que é invisível aos nossos olhos, desde a existência de um sentimento maior chamado Amor, existência e imortalidade do espírito, e existência de Deus.

Jesus, deixou-nos claramente uma mensagem de amor e fraternidade há 2000 anos atrás, mas ainda hoje perdura e cada vez cresce mais, a maldade pura, os instintos primitivos, os falsos interesses, as segundas intenções, as paixões vís, o orgulho, o egoísmo, o preconceito, a vaidade, o ciúme, a inveja, o querer ter á força porque sim, nem que para isso tenha que haver incumprimento, violência gratuita, sofrimento alheio, crime, guerra, morte, jogos de poder, a falta de compreensão e compaixão com o próximo, a falta de valores intelectuais, morais e éticos, vão dificultando o nosso próprio avanço, assim como o avanço da humanidade como um todo.  

Talvez seja por termos na Terra, pessoas encarnadas com espíritos tão diversificados na escala de evolução espiritual, com valores intelectuais, morais e espirituais bem diferentes uns dos outros, e falando agora naquele tipo de Amor que é referido aqui neste tópico, que muitos de nós, por vezes, temos dificuldade/falta de esperança, em encontrar uma pessoa que nos entenda, que nos respeite, que se identifique connosco, que nos complemente, que nos mereça, que saiba realmente o que é o amor, como viver o/e em amor.

As nossas desventuras sentimentais/amorosas, as experiências porque passamos e depois se findam deixando em nós um vazio e por vezes incompreensão, deveriam ser interpretadas como experiências que nos podem ensinar e que nos poderão ajudar a crescer por dentro.

Felizmente eu já passei por um grande desgosto de amor, e digo felizmente porque se assim não fosse, eu nunca teria aprendido o que esse desgosto de amor me ensinou, a vida é assim, costumo dizer que é "Deus a escrever direito por linhas tortas", e onde depois temos a oportunidade de tirar ou não algum ensinamento desses momentos/experiências menos felizes.
Registado

Tópico: consultei uma cartomante mas continuo na dúvida Resposta #14Agosto 25, 2012, 14:21:14
Guru

Apreciações: 243

» Resposta #14 em: Agosto 25, 2012, 14:21:14

Olá, Zen. Parabéns pela tua escrita. Escreves muito bem.
Porém, eu não gostei muito do texto, para mim não passou de bla bla. Fraco e aborrecido.

Olá para ti também Stalker  Wink

Queria começar por dizer, que não escrevi o meu post a pensar em ti, ou seja, para te agradar, apenas expressei a minha opinião acerca do Amor.

Respeito a tua opinião, mas poderias fazer o favor de dizer-me em que sentido em que consideras, que o que eu escrevi, foi muito fraco, aborrecido e que era só bla bla?

É que afirmares tudo isso acerca da minha opinião, sem o fundamentares minímamente, não me parece que tenha sido uma boa atitude, nem abonatório a teu favor.

E ainda por cima, até posso mostrar-te como foste incoerente/contraditório sem te aperceberes, e que grande parte do que escreveste neste tópico, vai praticamente ao encontro do que eu escrevi.

Eu acredito que fazemos parte de um processo evolutivo, onde Vida, Morte, Reencarnação fazem parte do processo.

Por vezes é complicado falar, entender, lidar, sobre/com o amor, quando muitas vezes nem nós próprios sabemos o seu real significado ou o que isso implica, e como esse sentimento nos pode ajudar a todos a evoluir pessoalmente e em conjunto, em termos de evolução moral, intelectual, espiritual, permitindo á humanidade ultrapassar mais uma etapa da evolução.

Como vês, temos uma visão e uma crença idêntica, ou seja, acreditamos que tudo isto são etapas da evolução.

Eu não acredito em almas gémeas, mas acredito na pessoa especial, alguém que nos completa

Talvez seja por termos na Terra, pessoas encarnadas com espíritos tão diversificados na escala de evolução espiritual, com valores intelectuais, morais e espirituais bem diferentes uns dos outros, e falando agora naquele tipo de Amor que é referido aqui neste tópico, que muitos de nós, por vezes, temos dificuldade/falta de esperança, em encontrar uma pessoa que nos entenda, que nos respeite, que se identifique connosco, que nos complemente, que nos mereça, que saiba realmente o que é o amor, como viver o/e em amor.

Como vês, eu não falo em almas gémeas, mas sim em "encontrar uma pessoa" que se identifique connosco, que nos complemente/complete.

começamos a acreditar que encontramos o amor lá fora, e quando nos metemos numa nova relação, alguém novo na nossa vida sentimos uma forte paixão, algo sexualmente ativo e inspirador mas lá no fundo, sentimos que algo não bate certo, algo está incompleto e novos sentimentos surgem.

Por vezes é complicado falar, entender, lidar, sobre/com o amor, quando muitas vezes nem nós próprios sabemos o seu real significado

Mais uma vez, existe uma certa ligação de ideias entre o que ambos escrevemos, no fundo falas em encontrar um amor lá fora, mas é um amor que consideras que não é o verdadeiro, isso vem ao encontro do que eu escrevi, só que eu fui mais fundo nesse assunto, e escrevi que muita gente nem sabe o que é o amor e o que ele verdadeiramente significa, e ás tantas tenta encontrá-lo onde ele não existe, por isso anda muita gente como que perdida, acumulando desgostos e amarguras, fruto de experiências que não lhes trouxeram o que esperavam encontrar.

Daí eu dizer que o Amor na humanidade é muito complicado encontrar.. Não estão interessados em Amar.. Apenas em ter paixões..

...mas ainda hoje perdura e cada vez cresce mais, a maldade pura, os instintos primitivos, os falsos interesses, as segundas intenções, as paixões vís, o orgulho, o egoísmo, o preconceito, a vaidade, o ciúme, a inveja, o querer ter á força porque sim, nem que para isso tenha que haver incumprimento, violência gratuita, sofrimento alheio, crime, guerra, morte, falta de compreensão e compaixão com o próximo, a falta de valores intelectuais, morais e éticos, vão dificultando o nosso próprio avanço, assim como o avanço da humanidade como um todo.

Talvez seja por termos na Terra, pessoas encarnadas com espíritos tão diversificados na escala de evolução espiritual, com valores intelectuais, morais e espirituais bem diferentes uns dos outros, que muitos de nós, por vezes, temos dificuldade/falta de esperança, em encontrar uma pessoa que nos entenda, que nos respeite, que se identifique connosco, que nos complemente, que nos mereça, que saiba realmente o que é o amor, como viver o/e em amor.

Mais uma vez, estamos de acordo, em relação ao amor no seu todo, e não só entre duas pessoas, eu digo que anda meio mundo com paixões vís, com falta de valores etc etc, só que tu referes-te sempre e apenas, ao amor entre duas pessoas e á ligação de afecto que eles têm e que pode vir de longe, mas ao contrário de ti, o que eu escrevi sobre o amor, engloba a parte do amor a que tu te referiste e muito mais do que isso, porque o amor na humanidade como dizes, não é apenas a ligação entre duas pessoas, ele, é muito mais vasto.

A ligação do Amor, é uma grande Responsabilidade, a Maior de todas Elas.

Jesus, deixou-nos claramente uma mensagem de amor e fraternidade há 2000 anos atrás, mas ainda hoje perdura e cada vez cresce mais, as paixões vís, o orgulho, o egoísmo, a vaidade, o ciúme, o querer ter á força porque sim, vão dificultando o nosso próprio avanço, assim como o avanço da humanidade como um todo.

...quando muitas vezes nem nós próprios sabemos o seu real significado ou o que isso implica, e como esse sentimento nos pode ajudar a todos a evoluir pessoalmente e em conjunto, em termos de evolução moral, intelectual, espiritual, permitindo á humanidade ultrapassar mais uma etapa da evolução.

Mais uma vez, constatas que, o conteúdo do conjunto das minhas duas citações, transmitem claramente a ideia, de que só com verdadeiro Amor conseguimos evoluír, e isso vai de encontro ao que tu escreveste, que o amor é uma grande responsabilidade.

Deixa-me só dizer-te mais uma coisa, afirmaste que o meu texto foi fraco, aborrecido e foi só bla bla, eu com este post, demonstrei-te que ambos passamos praticamente a mesma ideia só que por palavras diferentes, por isso ao considerares o meu texto fraco, automáticamente estás a qualificar o teu igualmente de fraco.

A maneira como te dirigiste a mim, ao responderes dessa forma, ficou bem demonstrado o pouco caso que fazes das intervenções dos outros, desvalorizando a opinião dos outros sem fundamento e ainda por cima utilizando um vocabulário nada bonito, e ao mesmo tempo uma tremenda falta de respeito, como se fosses o Sabichão e os outros não pescassem nem um bocadinho do conhecimento de vossa excelência.

Eu, em nenhum momento me tinha dirigido a ti, nem comentei nenhum post teu, por isso se tu querias comentar alguma coisa que eu escrevi, ao menos fazias-o com respeito nas palavras e na forma como abordaste a minha opinião, e não dessa forma depreciativa bacoca e sem fundamento, isso revela claramente uma faceta do teu perfil, lamento, mas eu prefiro afastar-me de gente que toma atitudes destas.

Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Duvida: Paralisia do sono ou uma projecção?
Significado dos Sonhos e Interpretação
AndreiaLi 2 1802 Última mensagem Fevereiro 03, 2010, 07:39:46
por Darz
Dúvida - Será que uma entidade pode...
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
Minaki 10 2314 Última mensagem Novembro 02, 2015, 22:16:26
por smiguelp
Uma amiga com o cofre aberto (duvida) « 1 2 »
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
leonardo25 22 5547 Última mensagem Fevereiro 08, 2013, 17:55:29
por Salomé
Será que uma cartomante consegue saber com exatidão o presente e futuro? « 1 2 3 4 5 »
Cartomancia, Astrologia, Numerologia & Quirologia
diogocastro 73 20653 Última mensagem Outubro 25, 2017, 16:42:33
por Sophie14
Sou apenas uma adolescente que quer ter uma vida normal,mas algo me impede.
Relatos e Experiências
Fernanda Vaz 8 1478 Última mensagem Março 29, 2013, 20:00:04
por Niklaus Grimaldi
Uma grande dúvida. SONHO OU MORTE?
Experiências de Quase-Morte (EQM)
Alexandra Carvalho 3 1330 Última mensagem Julho 04, 2013, 12:10:05
por Lilith Lua Negra
Dúvida sobre uma mensagem
Magia & Feitiçaria
anjinha 11 1433 Última mensagem Agosto 14, 2013, 11:55:32
por Bela Tavares
uma pequena grande duvida!!