Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • O anel teimoso
    Iniciado por MadameX
    Lido 1.574 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto aconteceu essa semana com minha sobrinha, o que suscitou um leque de perguntas por nós todos lá de casa quando ela contou-nos o ocorrido. Se alguém tiver alguma teoria...

Ela achou um anel na rua. Disse que tinha dois coraçõezinhos, achou bem bonito e colocou no dedo. Só que ela começou a se sentir estranha com o anel, se sentindo incomodada. Quando estava passando por um rio (Ela mora em Nitéroi, município do Rio de Janeiro, não conheço a topografia do lugar) achou melhor jogar o anel no rio. Porém, para seu assombro, quando chegou em casa, o anel estava em cima da pia!

Perguntamos se ela tinha certeza de que jogou fora, ela falou que tinha que não tava doida... Como lá em casa tudo acaba na risada mesmo, dissemos a ela que havia encontrado o Um anel... :P

Que acham?

panito
Acho estranho e pouco provavel...

parece um pouco estranho mas nesta vida ja se vé de tudo . Sera que o anel pertenceu a algum que morreu?
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Chi
Citação de: MadameX em 20 agosto, 2012, 16:37
Ela achou um anel na rua. Disse que tinha dois coraçõezinhos, achou bem bonito e colocou no dedo. Só que ela começou a se sentir estranha com o anel, se sentindo incomodada.

Boa noite,

Relativamente ao citado acima, todos nós temos o nosso campo energético, e conforme as vidas que vivemos se temos problemas ou não, essa energia é passada aos objectos que nos pertencem e/ou andam conosco no nosso dia a dia.
Provavelmente a sua sobrinho sentiu-se estranha devido à carga energética que o anel transporta do seu ultimo proprietário.

Quanto ao resto é dificil de explicar, se é que há realmente explicação ;)

Cumprimentos
Chi

Pode ter sido até de alguém que morreu e, como falou o Chi, guardou as energias do ex dono.

História estranha.
Estas histórias fascinam-me muito!
Mas realmente parece-me mais um mito urbano.
Mas pronto vou ter de dar o beneficio de duvida à senhora.
Ashesrain