Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • A hipnose realmente funciona?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 10.955 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Já te add :)
recomendei o teu mail ao hipnoterapeuta, deves receber a publicidade da palestra.

Quanto ao teres duvidas e quereres saber coisas, isso provavelmente tem a ver com as mudanças de ciclo da terra.
Eu senti e continuo a sentir (tipo um chamamento) quero saber coisas, pesquisar, falar sobre o que somos, quem somos, o que fazemos cá, para onde vamos, donde viemos, enfim... A lista de perguntas é interminável, quanto ao teu 1º mail onde dizias que o hipnoterapeuta te ajudava em tudo!!!
CUIDADO
A hipnose tem excelentes resultados e rápidos, mas essas conversas definitivas do "sempre, nunca, tudo" eu fico logo de pé atrás...
Se puderes e tiveres interesse, podemos ir falando e vou partilhando coisas que tenho descoberto, essencialmente na net, porque os jornais generalistas e as televisões só servem para nos bombardear com programas sem interesse, porque será?
Fará sentido o que te digo quando escrevo que a televisão foi e é a arma de maior adormecimento em massa?
Fica-se especado em frente a uma caixa, não se aprende nada de positivo e pelo contrário somos constantemente bombardeados com problemas de:
POBREZA
POLITICA
CAPITALISMO
GUERRAS
ROUBOS
CATÁSTROFES
MORTES
MEDO
como podemos andar bem, quando depois de dias desgastantes de trabalho, ligamos a televisão e o que vemos é negativismo?
Pensa nisso, eu não vejo televisão regularmente há mais de 6 meses.
luz***

#16
Já vi  :laugh:
Sim tenho um enorme interesse mesmo, e quero saber tudo o que me pode dizer em relação a isso ficar-lhe-ia bastante agradecida!  ;)
É verdade, que o "tudo", é generalista e não pode dar-me todas as respostas às minhas perguntas é lógico, mas em muitas coisas me vai ajudar decerteza, só tenho pena de não poder lá ir como queria  :-\
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Olá muito boa noite, hoje tive uma conversa séria com a minha mãe e disse que precisava recorrer a um hipnoterapeuta!
Ela acabou por compreender e vai  marcar consulta no hipnoterapeuta que consultava anteriormente, não sei ainda quando vou, mas esta semana devo ir.. Depois conto como foi  :)
Boa noite a todos  ;)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Boa noite.
Obrigado pela partilha.
A tua mãe viu os vídeos que te enviei?
Se sim, queres partilhar o que acharam?
Muita luz***

#19
Não mostrei, ela disse para irmos lá, antes de eu ter oportunidade de lhe mostrar o video  :laugh:
Mas eu vi, e achei muito bonito, sinceramente! Foi muito realista e acho que para quem não sabe ensina muita coisa  :)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Ainda bem que gostaste e achaste interessante.
Muitas pessoas têm uma ideia totalmente equivocada do que é a hipnose.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, todos os dias entramos em estado hipnótico sem nos apercebermos.
LUZ***

Exactamente  :)
Obrigada e boa noite noite  :D

Beijinho *
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

SweetPie
Li " Muitas vidas, muitos mestres".
Achei simplesmente espectacular.
É algo em que eu acredito e não me importaria de fazer regressão.
Acho que tenho muitos assuntos pendentes de outras vidas...
Alguns meses para cá tenho tido sempre o mesmo tipo de sonho e sempre com as mesmas pessoas.


Eu já fiz hipnose para tentar tratar/atenuar a depressão e a ansiedade e sempre disse à terapeuta que queria fazer regressão a vidas passadas quando estivesse melhor do problema que referi. Ainda não aconteceu porque fui estudar para outra cidade e venho com muito menos frequência à minha cidade natal. É certo que poderia mudar de terapeuta e fazer com mais frequência porque definitivamente nos deixa de certa forma relaxados mas com energia para enfrentar a vida, mas sinceramente acho que é preciso ter uma certa confiança com a pessoa que  nos leva para o nosso inconsciente.

Citação de: TehOliveira em 05 abril, 2015, 22:30
Eu já fiz hipnose para tentar tratar/atenuar a depressão e a ansiedade e sempre disse à terapeuta que queria fazer regressão a vidas passadas quando estivesse melhor do problema que referi. Ainda não aconteceu porque fui estudar para outra cidade e venho com muito menos frequência à minha cidade natal. É certo que poderia mudar de terapeuta e fazer com mais frequência porque definitivamente nos deixa de certa forma relaxados mas com energia para enfrentar a vida, mas sinceramente acho que é preciso ter uma certa confiança com a pessoa que  nos leva para o nosso inconsciente.

É pena ter deixado. Ainda hoje estive a ler uns artigos científicos sobre Perturbações de Ansiedade e de Humor, onde se encaixa a ansiedade e a depressão respetivamente e encontrei inúmeras investigações internacionais que utilizam as técnicas de relaxamento e a hipnose, como procedimentos para atenuar os sintomas decorrentes dessas perturbações. Os resultados são, na verdade, muito animadores.

Tem toda a razão quando diz que é preciso haver "confiança" ou "empatia" como hipnoterapeuta. Sem ela, nada se consegue fazer.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá MissTiny


Quero dar-te os parabéns pela excelente exposição do tópico "A hipnose realmente funciona".

Eu sou um aficionado da hipnose...

Iniciei-me aos 12 anos de idade, fui sempre um pequeno autodidata quando encontrava livros sobre o assunto, mas a verdade é que

já fiz coisas que nem ao Diabo lembra.

Na falta de coisa melhor, aprendi muito por intuição como o famoso Génio Alberto Einstein que, apesar de ser um mau aluno a

Matemática, foi o Génio da Física que todos conhecem. Eu penso que grande parte da Teoria da Relatividade foi desenvolvida por

INTUIÇÃO.

Ele praticava auto-hipnose no seu gabinete.

E mais ainda dizia que quando tinha um problema tentava 100 vezes para o resolver e se o não conseguisse, mergulhava no silêncio

do Universo e trazia de lá a solução.

Eu, um pobre diabo que apenas praticava exercícios à vista, pois não tinha mestre nem livros para ler, aos 15 anos, um senhor que

se dizia hipnotizador se ofereceu para me hipnotizar, para mostrar aos seus amigos que era um grande hipnotizador... Iniciou o

processo de indução hipnótica, passados 2 minutos eu, todo caladinho já o dominava, ele ao sentir-se dominado por mim, tapou-me

os olhos com a sua mão, mas como eu o continuava a dominar, tapou-me os olhos com um jornal dobrado em várias partes... até

que eu apenas lhe disse: vou contar até dez e quando disser dez vais ajoelhar na minha frente... Ele disse que nunca ajoelharia na

minha frente mas a verdade é que quando eu disse dez, ele caiu de joelhos como uma pedra na minha frente.

Eu tinha apenas 15 anos e ele muito mais alto que eu, já tinha 35 anos.

Cheguei a prolongar a vida de uma pessoa para que ela pudesse assinar uma escritura, duas horas depois faleceu..

Enfim, muita coisa poderia dizer acerca do fabuloso mundo da hipnose...


Mais uma vez parabéns pelo tema e um abraço.


Falcão.