Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • vulto que apareceu em video
    Iniciado por gckammer
    Lido 4.144 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vulto maligno aparece em video de meninas dançando funk

durante a gravação de umas meninas dançando, enquanto a outra filmava com o telemóvel apareceu um vulto bem nitido e bem sinistro, não sei dizer se a imagem foi manipulada, mas é bem estranho

o caso ocorreu na cidade de Itapipoca/Brasil



#1
na minha opinião é manipulado.quando o vulto corre rápido e entra dentro da porta dá para ver uma sombra refletida,se virem com atenção dá para ver.
falso :laugh:

#2
não me parece falso...digo isto porque as raparigas aparecem no centro do filme...um dos motivos que eu indico é que geralmente quando um vídeo é manipulado tentam apanhar propositadamente a suposta aparição,focando-a.

Então por não saber identificar se é falso ou verdadeiro, achei por bem mostrar a vocês também para um opinião mais especializada  ;D

Achei bastante interessante o vídeo.
Caso tenha sido adulterado, posso dizer que o trabalho foi muito bem feito. Como a Nita referenciou, quem estava a filmar estava centrado nas miúdas a dançar, e normalmente quando vemos vídeos com montagens deparamo-nos com quem esta a filmar a seguir essa mesma entidade, o que da a entender que estaria a espera que algo passa-se por ali naquele preciso momento.
Cumpts.

#5
não me parece ser falso, porque se fosse falso via-se logo.

Ligeia
#6
Citação de: dominik em 20 agosto, 2012, 14:56
não me parece ser falso, porque se fosse falso via-se logo.

Como, Dominik?

#7
Não é falso........os espíritos ou almas perdidas quando são do mal aparecem e vultos pretos ou aparecem como pessoas normais como nós



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.


Eu acho que é falso porque a forma é muito opaca(normalmente por mais densa que seja a forma sempre tem alguma transparência ou é tipo névoa/fumo) e é rápida demais.
Alem disso se repararem no principio quando a tal "aparição" começa a correr e passa por baixo da janela atrás das raparigas nota-se o reflexo da luz na dita "aparição" o que acho que não seja normal porque como disse os fantasmas, espíritos etc não costumam ser opacos pelo menos nos filmes/fotos que tenho visto ;D



O meu conhecimento na matéria é muito limitado sempre tive curiosidade sobre o paranormal mas só a bem pouco tempo é que encontrei este forum e resolvi registar-me e comecei a ver series como Ghost Hunters e outras... Até a data só tinha visto filmes no youtube aqui e ali e filmes/series de terror que adoro.

fabiana
#9
para mim é verdadeiro o vulto passa bem rápido .uma pessoa não conseguiria ser tão rápido assim é muito sinistro..

Ceinwyn
#10
Parece-me verdadeiro, concordo com a Nita, a imagem está claramente focada nas jovens. Muito interessante. :o
Quanto ao facto de o vulto ser muito escuro, há relatos de entidades muito escuras, escuras ao ponto de serem visíveis no escuro. Do que já li sobre isso tratam-se de entidades demoníacas >:D. São normalmente muito escuras e movimentam-se com muita rapidez.
Aquelas jovens deviam tomar muito cuidado, protegerem-se e protegerem aquela casa.

#11
Não concordo com a parte de dizerem que é verdadeiro só por estarem a focar as raparigas e não a aparição uma pessoa com dois dedos de testa nunca o iria focar porque tornaria óbvio que era falso(a menos que estive-se mesmo a sua frente).
Acho estranho o reflexo do sol na aparição quando passa por baixo da janela é normal essas sombras, ou espíritos ou la o que são conseguirem reflectir a luz?...
É que se reflecte luz também faz sombra e quem esta a filmar devia aperceber-se daquilo a passar o que não acontece..

Outra coisa a tal aparição parece estar abaixada depois levanta-se e começa a correr o que também é muito esquisito e que leva a crer que é falso.

Têm aqui o vídeo original mais longo e com som onde podem ver bem que a tal "coisa" esta abaixada depois levanta-se e começa a correr...

vulto estranho apareceu em Guadalajara Caucaia quando duas garotas dançava funk

Boas,

Até eu, sou mais assombração que isto ... Enfim !!  ::)  ;D

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )