Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • como saber se uma sucubus está a "assombrar"?
    Iniciado por tikimiky
    Lido 3.052 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Viva,
este assunto é um bocadinho delicado, porque de há uns anos para cá tenho tido constantes sonhos de cariz sexual, em que sou praticamente forçado a fazê-lo. já tinha conhecimento das sucubus, mas sempre julguei que só aparecessem quando estaríamos acordados ou então sendo em sonhos mas mantendo a sua forma demoníaca.
como nos sonhos sempre foram rostos de mulheres atraentes, algumas caras conhecidas outras que nunca vi na minha vida, sempre pensei que fosse algo de pouca importância, com excepção de acordar muito cansado durante a noite e de manhã estar com extremo cansaço tanto físico como mental.

sabem dizer-me se há sinais óbvios de sermos "visitados" por sucubus?
"out with the bad, in with the good"

Dizes que são só em sonhos e não quando estás acordado, e que não as vês na sua forma demoníaca mas sim na forma de mulheres atraentes e até conhecidas, parece-me que são apenas sonhos molhados :laugh:......... mas acho que esses seres são apenas um mito associado à paralisia do sono, os sinais seriam imobilização, peso sobre o peito, e algumas vezes sensação de estrangulamento, e  claro, excitação sexual...mas as vítimas, geralmente, afirmam estarem acordadas, por isso não acho que seja esse o caso. :)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 18 agosto, 2012, 22:14
parece-me que são apenas sonhos molhados :laugh:.........

é muito diferente de sonhos molhados, os sonhos que tenho são muito reais e quanto à sensação de peso sinto como se fosse real, como se a mulher do sonho estivesse em cima de mim, mas consigo respirar na mesma.
já andei a tentar saber mais mas não encontro assim nada de concreto.

mas obrigado pela resposta ;)
"out with the bad, in with the good"

Ligeia
#3
Tens aqui uns tópicos onde a questão das sucubus/incubus é abordada, pode ser que encontres alguma explicação que te sirva  ;) : https://portugalparanormal.com/index.php?topic=2452.0
https://portugalparanormal.com/index.php?topic=1733.15

#4
Citação de: Ligeia em 19 agosto, 2012, 17:33
Tens aqui uns tópicos onde a questão das sucubus/incubus é abordada, pode ser que encontres alguma explicação que te sirva  ;) : https://portugalparanormal.com/index.php?topic=2452.0
https://portugalparanormal.com/index.php?topic=1733.15

obrigado ;)

esclareceu-me um bocadinho mais, contudo ainda não a 100%.
estou a ficar um bocadinho preocupado, mas vou tentar fortalecer-me na minha fé para isto passar.

"out with the bad, in with the good"

#5
Citação de: Fireflight em 18 agosto, 2012, 22:14
Dizes que são só em sonhos e não quando estás acordado, e que não as vês na sua forma demoníaca mas sim na forma de mulheres atraentes e até conhecidas, parece-me que são apenas sonhos molhados :laugh:......... mas acho que esses seres são apenas um mito associado à paralisia do sono, os sinais seriam imobilização, peso sobre o peito, e algumas vezes sensação de estrangulamento, e  claro, excitação sexual...mas as vítimas, geralmente, afirmam estarem acordadas, por isso não acho que seja esse o caso. :)
Sucubus, incubos, não sei de onde veio a informação que estas formas vêem em sonhos apenas. Podem ser um possível humano do seu lado, que conhecestes há pouco tempo, na atividade sexual, eles(as) te vampirizam a energia vital tanto pela boca quanto pelo órgão sexual, e você nem percebe porque está em delírio, depois disto, em geral, arrumam uma desculpa para ir embora ou vão-se sem que se veja, e você fica como uma ameixa seca, totalmente desvitalizado. Demônios, vivem no nosso plano, imitando humanos, em geral são fantásticos em seu sigilo. Para evitá-los, aja sempre com bom valor, alma pura, coração puro e é claro, um escudo de luz flamejante 24 horas, mas se não fores digno, não existirá feitiço que salve, pois semelhantes atraem semelhantes.Deve-se mudar a sintonia de pensamento. Espero ter ajudado.

Citação de: Lunnya em 17 abril, 2014, 05:14
Sucubus, incubos, não sei de onde veio a informação que estas formas vêem em sonhos apenas. Podem ser um possível humano do seu lado, que conhecestes há pouco tempo, na atividade sexual, eles(as) te vampirizam a energia vital tanto pela boca quanto pelo órgão sexual, e você nem percebe porque está em delírio, depois disto, em geral, arrumam uma desculpa para ir embora ou vão-se sem que se veja, e você fica como uma ameixa seca, totalmente desvitalizado. Demônios, vivem no nosso plano, imitando humanos, em geral são fantásticos em seu sigilo. Para evitá-los, aja sempre com bom valor, alma pura, coração puro e é claro, um escudo de luz flamejante 24 horas, mas se não fores digno, não existirá feitiço que salve, pois semelhantes atraem semelhantes.Deve-se mudar a sintonia de pensamento. Espero ter ajudado.

??? não estarás a baralhar conceitos?

Ao meu ver não, tudo que existe no espiritual, além, plano, etc, se materializa aqui, qual a melhor forma de pegar alguém desprevenido? Se tornando confiável a esta pessoa, então vem a surpresa desagradável, quem imaginaria que uma garota bonita. agradável,  em uma danceteria, que te paquera e decide ficar contigo nesta noite, poderia ser um sucubus? Ninguém, pois só acham que existem nos sonhos como contam na história, mas não é bem assim mesmo. É questão de baixar o véu e enxergar.