Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Cores da Aura
    Iniciado por Lunática
    Lido 10.300 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, está provado cientificamente que existe uma energia que emana do corpo das pessoas, até 1 metro de distância. Isso não será a aura?

#16
eu tirei fotos da minha no mundo mistico no Porto e deu-me predominancia de amarela

a conclusao é que nao tinha uma grande aura


como é que podemos melhorar a nossa aura?

#17


Interessante.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Eu tenho uma amiga que consegue ver auras (pelo menos foi o que ela disse) e a minha é branca com raios violeta. Supostamente daria-me poderes para curar. Quem me dera!

Tópico bom. As cores e "nuances" não devem ser apenas estas .
Há muitas mais, para quem vê é interessante.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

ninguem tem cores fixa na aurea ela varia conforme o nosso estado emocional

por exemplo se voce recebe uma noticia boa a sua aura muda de cor na hora.

A aura humana e modificada instantaneamente pelas qualidades dos pensamentos emitidos numa alternativas de relampago sucessivos embora algumas pessoas fazem pausas mais prolongadas .

A fim de conhecermos mais ou menos os estados que as auras apresentam nas suas cores vou dar um quandro demostrativos , mais como objetivo de orientar do que afirmar.

Azul- indica sublimaçao de espirito

Alaranjado- indica ambiaçao e orgulho

Vermelho- indica paixoes violentas, sensualidade

Carmim- indica afeiçao e amor, a rosa e a mais bela.

Verde- indica  engano, artificio e aspereza

Verde-escuro- indica inveja, ciume e doenças fisicas 

Verde- claro- indica polidez calma e brandura

Cinzento- indica depressao, tristeza e egoismo

Cinzento- escuro- indica hipocrisia, mentira

Cinzento- claro- indica medo duvida vacilaçao

Preto- odio, vingança e açao malefica

Branco-azulado- indica pureza amor e caridade

Estas vibraçoes de cores que sao produtos da vibraçao do se humano e a ficha que se encontra o estado emocional da pessoa .

Eu uma vez, acho que consegui ver a minha aura, era vermelha, mas foi só durante uns segundos (uns 45 segundos)...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Boa noite, tópico muito interessante!! Sou leitora de Auras e efetivamente a cor da nossa Aura está sempre a mudar :) depende sempre do nosso momento presente, contudo todos nós nascemos com uma cor específica, essa cor descobre-se através da nossa data de nascimento:)