Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • A minha experiencia no mosteiro de Pitoes das Junias
    Iniciado por sweetie32
    Lido 6.862 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu consegui apenas uma vez receber uma mensagem através de um sonho isto porque antes de adormecer li um pouco de um livro e no final pedi para me enviarem mensagem através dos sonhos e assim foi.
Apontei tudo porque ainda não consigo perceber a mensagem, talvez um dia faça sentido.

Outra sugestão é comprares um dos ultimos livros do Bryan Weiss "espelhos do tempo" que tem um CD com uma voz em português que te guia e ajuda a fazer regressão.

Se tentares muitas vezes mais cedo ou mais tarde vais conseguir, é como qualquer exercicio fisico, quanto mais treinarmos melhor é o nosso desempenho.

#16
Ohhh linda, eu tenho esse CD e è fabuloso.
Para além disso tenho dois ou três livros que ensinam a fazer isso, para além de ter frequentado aulas de ioga.

Mas não sei porquê, nunca sonho nada de revelador. Ou se sonho não me lembro. Ou então até sonho e como espero que sejam coisas óbvias não associo a nada. È possível que seja esta última parte  ;D



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

#17
quando assim fôr conta a alguém que te conheça para te ajudar a analisar. Eu tenho uma amiga que também tem vivido e experienciado flashes e agora temos o hábito de nos contar os sonhos que achemos diferentes por muito tolos que sejam. Já a ajudei a encaixar um sonho que para ela não fazia sentido mas que no fundo era um flash de continuação de uma regressão que ela já fez. Por vezes quem está de fora consegue fazer uma análise mais critica, sem emoções a interferir:)

Num desses meus sonhos com mensagem vi uma imagem que ainda hoje recordo vivamente, fui procurar na net e mais uma vez fui parar a Itália, tudo indica que seja em Loreto. Não há coincidências, e nada acontece por acaso ;)

Relato interessante. Gostava de conhecer o sítio.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#19
É de facto um sítio belíssimo para se ir.

Mesmo para quem não é (muito) sensitivo, a experiência é tao forte que as pessoas saem de lá com a sensação de que de facto, existe ali qualquer coisa  8).

Vale a pena conhecer...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Ligeia
Por favor utilizem o verificador ortográfico disponível na caixa de edição de texto:


A não observância reiterada das Regras Gerais do Fórum pode ter como consequência o apagar de mensagens sem aviso prévio. Grata pela compreensão.


Sou mais um dos que vem aqui comprovar que o Mosteiro de Pitões das Júnias tem realmente qualquer coisa, sim...!

Visitei o sítio no ano passado e acabei por ir sozinho porque era Verão, tem de se fazer parte do percurso a pé e a minha companhia preferiu ficar no carro  ::) Desce-se por uma calçada antiga e à chegada parece muito bonito, de facto. Está mesmo ali encaixadinho no vale, junto ao ribeiro, só se ouve a água e tal... Mas, lá está, ao mesmo tempo há algo de inquietante naquele local. E no meu caso, esta última sensação prevaleceu sobre a primeira porque acabei por não me demorar muito por lá e raspei-me em menos de 2 minutos. Fiquei especialmente nervoso quando estava no antigo claustro do mosteiro... muito estranho mesmo  :-\  Não tive qualquer sensação de familiarização com o local, não ouvi nem vi nada mas foi mesmo uma agonia e vontade de desertar dali...!

também tenho flashbacks e sensações esquesitas com muita coisa que presencio
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem