Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Acontecimentos estranhos.
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 5.229 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
HoneyBrun
#15
Bem acho que isso da máquina é super normal a imagem se desfocar, e os estouros é normal também pelo menos acho que são sons provocados pela mobília ou electrodomésticos a assentarem..Já os objetos a caírem e depois ires ver e não caiu nada ,bem isso sim é estranho. Isso sim!.Também tenho uma amiga que diz que ouve esses barulhos de objetos e cair e depois não caiu nada,e ela não sabe também do que é..e eu acho um pouco estranho...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#16
Citação de: Nefertiti em 18 agosto, 2012, 17:13
DarkAvenger: Eu não tinha a camera ligada á televisão. Eu estava a filmar os meus sobrinhos e como eles estavam no chão perto da televisão, acabei por filmar a televisão também. Eu não percebo muito dessas coisas mas na altura achei estranho porque se eu apontar a minha webcam para a televisão, já não acontece isso.
A minha camera tenho um LCD, por exemplo se eu olhasse para a televisão normalmente,
eu via a imagem normal mas se olhasse através do LCD da camera, via a imagem distorcida.

Sandra: Quando oiço esses barulhos ou quando acontece algo relacionado com os aparelhos, não costumo sentir nada.

PTuga79: O que me deixa mais desconfiada, é ás vezes ouvir algo a cair e chegar ao local de onde veio o barulho e não ver nada de estranho  :-\.

Sendo assim é um fenómeno perfeitamente normal e com uma explicação bem lógica. Tens aqui um texto que te explica em detalhe o motivo pelo qual a imagem aparece distorcida:

Citação
Texto removido: o idioma oficial do fórum é o português, pelo que deverá traduzir os textos/artigos senpre que estes se encontrem numa outra língua.
Por favor consulte a alínea 4 das Regras Gerais do Fórum
)


Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


Fonte: site How Stuff Works, artigo "What is all the flickering when I try to record a television set picture with a video camera?"

Estoiros - check
Imagem da camera - check
Objectos a cair - por explicar (embora exista uma enorme probabilidade de ser em casa dos vizinhos)
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

#17
Citação de: Nefertiti em 18 agosto, 2012, 17:13
A minha câmara tenho um LCD, por exemplo se eu olhasse para a televisão normalmente,
eu via a imagem normal mas se olhasse através do LCD da camera, via a imagem distorcida.

Isso é normal, é o mau contacto...

Este fórum é uma coisa espantosa... Mas ninguém se dá ao trabalho de ler os posts que foram colocados?...
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

#19
Citação de: DarkAvenger em 18 agosto, 2012, 18:32
Sendo assim é um fenómeno perfeitamente normal e com uma explicação bem lógica. Tens aqui um texto que te explica em detalhe o motivo pelo qual a imagem aparece distorcida:


Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.



Estoiros - check
Imagem da camera - check
Objectos a cair - por explicar (embora exista uma enorme probabilidade de ser em casa dos vizinhos)

Exactamente aquilo que eu queria explicar (em relação à televisão). Quanto aos barulhos é o que eu digo, pode ser como pode não ser nada, cada caso é um caso.

Ligeia
Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.

#21
Citação de: Katley em 18 agosto, 2012, 21:17
Isso é normal, é o mau contacto...

Como já referi antes, não tinha a câmara ligada à televisão.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

#22
Dark são as regras, nada a fazer, so acho é que os moderadores deveriam dar o exemplo, ja aqui no fórum vi dois posts seguidos criados por um moderador, o que vai contra as regras do fórum, o mesmo moderador faz copy de texto e tão pouco identifica a fonte, situação que se calhar fazia sentido o link, bom enfim "off topic"

Quanto aos barulhos na maioria dos casos passasse o seguinte, as casas recebem energia solar durante o dia, e liberta essa energia durante a noite, quando o tempo arrefece, ja todos repararam que as casas ao fim dia e principio da noite estão mais quentes de na rua, especialmente no verão.
O aquecimento faz os materiais dilatarem-se, expansão das moléculas,  e com arrefecimento voltarem a sua forma original, isso pode levar a barulhos nas madeiras e na própria construção do edifício. Os canos são também muitas vezes responsáveis por barulhos dentro de casa.

#23
Citação de: Nefertiti em 19 agosto, 2012, 20:18
Como já referi antes, não tinha a câmara ligada à televisão.


Eu entendi. Eu referi de quando viu a televisão através da câmara...

Ligeia
#24
Se pretendem discutir regras e sua aplicação façam-no antes de irem contra a sua disposição por mensagem privada à Administração ou aos moderadores.  São as "regras do jogo", passíveis de revisão, remissão e discussão - como tudo na vida.

Nesse sentido:

Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.




Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Ricandre, a tua mensagem não foi moderada pela sua "pertinência", mas aproveito para referir que após 36h não é possível editar os posts (daí ficarem seguidos) ou dar-se o caso de algum post intermédio de outro utilizador ter sido eliminado, o que resulta, também, em post duplo. Quanto a citar fontes, qualquer um de nós enquanto utilizadores pode alertar para a sua ausência/necessidade.
Bom domingo a todos/as e continuação de boas participações  ;)

#25
Citação de: Ligeia em 19 agosto, 2012, 21:04
Se pretendem discutir regras e sua aplicação façam-no antes de irem contra a sua disposição por mensagem privada à Administração ou aos moderadores.  São as "regras do jogo", passíveis de revisão, remissão e discussão - como tudo na vida.

Nesse sentido:

Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.




Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.




Ricandre, a tua mensagem não foi moderada pela sua "pertinência", mas aproveito para referir que após 36h não é possível editar os posts (daí ficarem seguidos) ou dar-se o caso de algum post ter sido eliminado, o que resulta também em post duplo. Quanto a citar fontes, qualquer um de nós enquanto utilizadores pode alertar para a sua ausência/necessidade.
Bom domingo a todos/as e continuação de boas participações  ;)


obrigado Ligeia  ;)

#26
A mim acontece-me muitas vezes este género de coisas, mas eu sei o que é o que se passa comigo, ainda há pouco coloquei umas das minhas experiências e lá explica tudo que se passa. Há que ter paciência  :angel:

Rui Márcio

Citação de: Ligeia em 19 agosto, 2012, 21:04

Ricandre, a tua mensagem não foi moderada pela sua "pertinência", mas aproveito para referir que após 36h não é possível editar os posts (daí ficarem seguidos) ou dar-se o caso de algum post intermédio de outro utilizador ter sido eliminado, o que resulta, também, em post duplo. Quanto a citar fontes, qualquer um de nós enquanto utilizadores pode alertar para a sua ausência/necessidade.
Bom domingo a todos/as e continuação de boas participações  ;)
e para complementar, também não nos podemos esquecer que há pessoas que são banidas ou pedem para fechar as contas,e com elas vão as mensagens que colocam. ;)

#28
Peço desculpa...... mas vocês falam como se isto fosse normal.
primeiro nem todas as almas são más.umas vêm porque gostam das pessoas e querem estar perto delas há outros que vêm para causar medo e tentam destruir o que nos é mais importante para nós. mas o teu caso pode ser alguém da tua famlia que precise de ajuda ou que goste de ti e que faça isto tudo para te chamar a atenção. só há uma solução tens de pedir  ajuda a alguém médium.

É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.


já tive a minha má dose. já passei e vi coisas...........
:( :-[



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.


Ligeia
Sofia margarida, por favor tem cuidado com isto:

Citação de: sofia margarida em 20 agosto, 2012, 15:38
Peço desculpa...... mas voces falam como se isto fosse normal.
primeiro nem todas as almas sao mas.umas veem porque gostas das pessoas e kerem estar perto delas a outros k veem para causar medo e tentam destruir o k nos e mais importante para nos. mas o teu caso pode ser alguem da tua familia. k precise de ajuda ou k goste de ti e k faça isto tudo para te xamar a atençao. so a uma soluçao tens de pedir  ajuda a alguem medium.

É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.


ja tive a minha ma dose. ja passei e vi coisas...........
:( :-[

Caso o desrespeito pelas regras persista as mensagens/posts serão apagados sem aviso prévio, tal como previsto nas Regras Gerais do Fórum, alínea 1.
Grata pela compreensão.