Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Médium Sensitiva - opiniões
    Iniciado por anokidas
    Lido 9.891 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anokidas
Citação de: Mephisto em 17 agosto, 2012, 21:44
Parece-me, segundo os teu relatos que a tua intuição se "agrava" nos momentos mais cruciais da tua vida certo?
Diz-me uma coisa, se possível, alguma vez em todos os anos que tens tentaste o contacto com entidades espirituais?
Sentes-te protegida de alguma maneira quando sentes essas intuições?
Esse sentimento de tristeza em relação às igrejas tem a ver com o sitio ou com algum símbolo em concreto?

Cumprimentos  :)


Olá Mephisto ,um contacto intencional e directo com as entidades espirituais nunca o fiz ,talvez porque tenha medo e nunca tive orientação de nenhum Mestre ou médium ...sim de algum modo posso dizer que me sinto protegida ,pois tenho evitado muitos problemas na minha vida desde que ouça a minha intuição.Nem sempre quero ligar e nem sempre quero acreditar e por vezes sou tão teimosa que contrario a minha própria intuição mas acabo por me arrepender...

O sentimento em relação ás igrejas penso que seja do sitio e do momento,por exemplo se estiver numa missa,eu desato a chorar porque fico com a sensação de tristeza .Se entrar numa igreja sem a missa ,apenas sinto paz interior ,sossego e protegida. Chego á conclusão que como sou muito sensível e sinto muito as emoções, absorvo todos os estados de espíritos.

Abraços  :)

Mephisto
Tens aversão a objectos religiosos?

anokidas
Não tenho aversão a nenhum objecto religioso mas também não me dizem nada ,encaro como uma estatueta qualquer sem poder nenhum sobre o ser-humano. Não condeno quem acredita porque o que entressa é verdadeiramente é a Fé e ela move montanhas ...com ou sem objectos.


:) Abraços

Mephisto
Com certeza e ainda bem. O que pensas acerca daquilo que sentes?

anokidas
Confesso que é estranho ,há muitas coisas que não entendo mas aceito ...Mesmo que não seja nada eu continuo a agradecer e se tiver que ser o meu caminho que seja voltado unicamente para o bem.

Mephisto

anokidas
#21
Vou-te contar um episódio que me aconteceu ;aqui á dias começou a doer-me a cabeça,mas era uma dor diferente só apanhava a parte frontal ...deitei-me no sofá por uns segundos e fechei os olhos á espera que passasse nisto sinto uma pressão como se alguém por de trás de mim estivesse a tocar na cabeça e só na parte onde me doía.
Olhei para trás ainda na esperança que visse alguém mas não vi nada...de repente distraí-me a ver um programa de televisão e quando dei por mim já não tinha dores de cabeça.São de pequenas coisas que penso e ao juntar tudo me fazem pensar que pode ser algo estranho.

Abraços

Citação de: Mephisto em 17 agosto, 2012, 22:55
Qual caminho Anokidas?

O caminho da Mediunidade ,porque apesar de muitas pessoas pensarem que é um Dom eu penso que seja um caminho que temos que percorrer quer queiramos quer não.

Mephisto
Na minha opinião é um estigma mas, não obstante, como tens a certeza de ser mediunidade e não um estado de intuição compulsiva da tua inteligência? Por exemplo.

anokidas
Por não ter certezas de nada é que procuro respostas ao meu testemunho.

Mephisto
O teu testemunho pouco diz anokidas. Sei que isto não te cai bem mas acredita que te falo na melhor das intenções. Por exemplo, se olhasses para uma pessoa tinhas preponderância a visualizar acontecimentos? Mais concretamente, se olhares para uma pessoa é frequente isso acontecer?

anokidas
Citação de: Mephisto em 17 agosto, 2012, 23:23
O teu testemunho pouco diz anokidas. Sei que isto não te cai bem mas acredita que te falo na melhor das intenções. Por exemplo, se olhasses para uma pessoa tinhas preponderância a visualizar acontecimentos? Mais concretamente, se olhares para uma pessoa é frequente isso acontecer?


O meu testemunho é mais um testemunho como tantos outros aqui no forum apenas procuro perceber determinados acontecimentos que ocorreram desde que eu era criança,não tenho certezas de nada e nem quero provar nada a ninguém, se for o caso de vir a ser médium o caminho que pretendo seguir é unicamente o da aprendizagem.
Penso que não é preciso visualizar acontecimentos nas pessoas para provar alguma coisa,todos somos diferentes e as manifestações também podem ser de maneiras diferentes.

Mephisto
Interpretaste mal as minhas palavras Anokidas. Não estava a insinuar nada mas entendo que reajas assim. 95% das pessoas com quem falo destes assuntos não compreendem o porquê destas minhas questões. Tudo bem, não tens nada a provar a ninguém, é um facto, mas não peças que te compreendam sem conhecimento de causa. Sei que é mais fácil ouvirmos aquilo que pretendemos. Eu apenas queria dialogar construtivamente contigo mas talvez não seja a pessoa mais indicada. Desejo-te as maiores felicidades e espero que encontres "o teu caminho" e que a escuridão não te abrace nessa tua demanda.

Cumprimentos

anokidas
Citação de: Mephisto em 18 agosto, 2012, 00:02
Interpretaste mal as minhas palavras Anokidas. Não estava a insinuar nada mas entendo que reajas assim. 95% das pessoas com quem falo destes assuntos não compreendem o porquê destas minhas questões. Tudo bem, não tens nada a provar a ninguém, é um facto, mas não peças que te compreendam sem conhecimento de causa. Sei que é mais fácil ouvirmos aquilo que pretendemos. Eu apenas queria dialogar construtivamente contigo mas talvez não seja a pessoa mais indicada. Desejo-te as maiores felicidades e espero que encontres "o teu caminho" e que a escuridão não te abrace nessa tua demanda.

Cumprimentos

Mephisto,compreendo as tuas perguntas perfeitamente pois é normal tentar perceber,fazendo perguntas ,faz parte do ser humano e por isso é que existe o fórum.
Não quero ouvir nada do que pretendo,apenas sabedoria e conhecimento...Todos nós de alguma forma ou de outra procuramos racionalizar o que não compreendemos ...é esse o meu objectivo e deve ser também o teu e de algumas pessoas.Claro que podemos dialogar construtivamente não poderei fazê-lo de outra forma...

Cumprimentos  :)

Mephisto
Então responde: O que te faz sentir "diferente", o que te faz procurar respostas se elas estão dentro de ti?
Sentes ou não aquilo que te expus? Tens essa capacidade ou não? De visualizar acontecimentos alheios à tua compreensão. Esse reconhecimento sincero dirá muito de ti.

Olá Anokidas,

desde já lamento o que se passou com o seu pai e irmão. Pelo que li já passou por experiências semelhantes às minhas e esses pensamentos também os tenho muitas vezes...

Eu não tive qualquer ajuda e não sei se quero te-la.. Para mim isto são coisas que ninguém pode resolver e que acontecem quando menos esperamos..

Beijinho