Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • O inimigo a espreita.
    Iniciado por MSPBALCK
    Lido 1.024 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como vai, tem um bom tempo que dez da ultima vez que postei algo, dessa vez gostaria de dividir algo com você, a historia é a seguinte a 12 anos quando meu primo foi assassinado e fiquei meses muito depressivo e acabei ate vendo um vulto andando ela casa, mas recentemente aconteceu outros
falecimentos na família e num dia comum estava acordando meu filho e brincando com ele pra acordar, ele olhou serio e me disse com descrição que viu uma pessoa cinza passar pelo corredor e olha pra nos no quarto e seguir pela sala e sumir, perguntei a cor dessa pessoa, meu filho me mostrou que era idêntica ao vulto que tinha visto a 12 anos atrás com restrição que era algo magro,  fiz um grupo de oração em casa pra ver se melhora, mas eu ainda fico assustado por isso chegar ate meu filho, sempre digo pra ele que fantasma não existe e que quando ele sentir medo é pra ela orar muito, que Deus vai lhe revestir da proteção que ele precisa.

Pessoal essa imagem postada é um montagem pra mostrar o tipo de vulto que vi e de tonalidade aproximada!


MSP