Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Uma figura estranha ao meu lado numa foto
    Iniciado por KiiraChan
    Lido 18.213 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Claramente que é a sombra da tua cabeça ....


Lacrima
#47
Penso que isso deve ser defeito da câmara !
Tenta tirar mais fotos a essa divisão da casa a ver se captas mais alguma coisa...
E tenta novamente tirar uma foto a ti própria exatamente no mesmo sitio.
A ver se isso aparece novamente pode ser a sombra da tua cabeça na parede, mas não me acredito...

Mas ja sentis-te alguma coisa estranha ai ?
Citação de: ohomemtransparente em 03 março, 2014, 00:17
Claramente que é a sombra da tua cabeça ....

Não concordo, porque a aquela sombra parece ser uma coisa que ia a passar atras dela em movimento.
E a cabeça dela estava parada.
Mas eu boto mais para defeito da câmara !



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



não quero assustar ninguém, mas a mim parece-me uma cabeleira semelhante àquelas dos fantasmas japoneses.

De facto. Dúvido que seja sombra ou defeito da câmara/lente
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

#51
Paraphenomenal - Ok obrigada!

Lacrima - Obrigada pela ajuda. Sim farei isso e mando as fotos o mais depressa que conseguir.  :)

Monstrodolago - Hahaha, agora que falas, tem certas coisas que fazem lembrar isso sim  :laugh:






Aqui estão as fotos que me pediram!
Peço desculpa, mas não foi tão ''rápido'' como prometi, também um pouco culpa do esquecimento para ser sincera.
A primeira é da divisão da casa onde a foto original, vista da porta de entrada, a segunda é uma foto minha no mesmo sítio onde tirei a original. Tentei meter-me na mesma posição e tudo, mas, como podem ver a minha sombra é aquela figura oval no canto inferior da foto e não se projecta da mesma maneira que a figura que vemos nas fotos originais.

Resumindo, não encontrei nada de estranho nas fotos, mas o que é certo é que a minha casa é muito activa no que toca ao paranormal, vou continuar a tirar fotos ao longo do tempo e se algum dia tirar uma foto da qual apareça algo fora do normal tenham a certeza que posto aqui alguma coisa sem dúvida!   :laugh:

Cumprimentos!
KiiraChan



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#52
Ah, ah!

Boa tentativa, Kirachan, mas eu tenho um "olho clínico"!

É uma fraude, as duas fotos são diferentes. Acrescentei uma linha vermelha unindo um caracolinho no alto da cabeça à moldura que está por cima na parede - como se pode ver, na primeira foto a linha está um pouco antes do meio da moldura e na segunda foto está a três quintos para a direita da imagem. Se repararem bem, com as linhas também dá para ver que a inclinação da cabeça é diferente nas duas fotos: na segunda foto a cabeça está inclinada mais para trás. Finalmente, e isso salta à vista, na segunda foto uma madeixa do cabelo desprendeu-se e caiu sobre o ombro (círculo amarelo). Vejam só:

           

Boa tentativa, Kirachan, beijinho.


Até agora, pelas imagens que vi, não vi nada de extraordinário.Nada que possamos dizer com toda certeza que é uma entidade fantástica, assombrosa, grortesca, espiritaual, etc.  Inclusive nessa foto tua, claramente sombra tua cabeça após o flash.

Hugs!

..essas fotos são , limpinhas, limpinhas, limpinhas...
não têm nada de anormal.

Não posso admitir que não seja defeito da câmara ou algo do género.
Mas se acreditarmos que, de facto, a foto é legitima, sem defeito algum, posso dizer que por conhecimento técnico, as sombras não se projectam assim...partem do escuro máximo junto ao corpo até se esbaterem nas pontas...Aquilo não é de maneira nenhuma a sombra dela, isso posso garantir.

Para o pessoal que diz que as fotos são falsas: Eu não vim aqui para ser um centro de atenções nem enganar ninguém. Tirei as fotos, quando fui vê-las e ainda achei que fosse o meu pai do meu lado, até me lembrar que do lado onde está a sombra não havia espaço para alguém se mover e para além do mais ele nem estava presente quando tirei as fotos. Tirei-as sozinha no meu quarto e por mais que diga que apenas editei o quadrado preto na minha cara, toda a gente diz que é ''fraude'', ''falso'', etc. Eu queria era saber o que é que podia ser aquilo ao meu lado, queria ajuda. Porque pensei que neste site as pessoas fossem diferentes e acreditassem em mim. Mas parece que todos são iguais...

pekka58a - Sim, as fotos são suposto serem diferentes, tirei duas fotografias com a câmara do meu computador. Não sei onde é que o senhor quis chegar com a sua mensagem, mas, se só veio aqui exibir o seu ''olho clínico'', desculpe-me mas eu quero é saber o que é a figura.

Agradecia que entendessem que não falsifiquei nada, e só quero ajuda. Também desculpo-me pela minha rudeza e agressividade com as palavras.

Cumprimentos: KiiraChan

#57
Talvez nao será uma mosca que apanhou perto da lente? Nao sei apenas é uma sugestao , ate pode ser completamente absurdo .
cumprimentos

ALC
#58
Se foi com a webcam do teu computador, poderá ser um defeito da camera, e o que acredito, nao estou a dizer que falsificaste mas sim, a dar a minha opiniao. 😊

Olá. Algo estava bem perto da objectiva da camera, terias algo a tapar o écran do pc, menos a web? :)