Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Uma figura estranha ao meu lado numa foto
    Iniciado por KiiraChan
    Lido 18.214 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas !!

A sombra faz me lembrar uma sombra de uma folha de uma planta tipo palmeira.

Abraço

#31
Citação de: Seth em 14 agosto, 2012, 23:45
Olá Kiira,

Á partida, pareçe-me sombra tua, mas ....

Acho que deverias ter colocado a foto original ... ;)
Cada um aqui, depois tentaria "algo" com o seu próprio programa ...

Alterada pelo paint, não ajuda ...

Mas aguardemos mais opiniões ...

Abraço

Olá boa tarde,
Quando eu clico na imagem para a aumentar, em cima no canto superior direito há umas setas; uma para avançar para outra imagem e outra para retroceder a imagem anterior, uma para aumentar a imagem e um x para sair da imagem. Vão reparar que quando clicam alternadamente nas setas de avançar e retroceder a posição da cabeça da Kiira ao movimentar para a pose da foto, ao mesmo tempo essa sombra também se mexe. A Kiira não teriam algum candeeiro com uma luz soft que causasse essa sombra?
Aguardo resposta
Bjinhos Kiira
"Nenhuma coisa deste mundo para ou permanece, todas passam".


JoanaGM
#33
Citação de: KiiraChan em 14 agosto, 2012, 23:59
Sim eu sei, sinto muito! Pois estou muito arrependida de ter posto aquele circulo ali.  :(
E sei bem que o ''paint'' não ajuda, mas... Acho que sempre se vê mais alguma coisa da figura, não é? :-\

Cumprimentos:
KiiraChan


não será a tua sombra.................

Na primeira fotografia parece-me a sombra da Kiira, mas na segunda nem por isso. Não aparece a sombra do corpo, como na primeira, além de que é escura demais. Mesmo que a Kiira estivesse muito perto da parede (pois quanto mais perto da parede, mais escura seria a sombra) acho que a sombra não chegaria a ser tão negra.
MAS, de certo existe alguma explicação racional para isto  :laugh: vamos começar pelo facto da qualidade de imagem das webcams não ser a melhor, ainda mais num ambiente como o quarto da Kiira, mal iluminado.

emekapa Não digo que seja uma mosca, porque para apanhar a mosca em duas fotos, só se ela voa-se em câmara lenta...  :) Mas Talvez é provável que seja uma sujidade n lente, que na pausa de uma foto para a outra tenha tentado limpar mas não saiu completamente... Apenas não me lembro de tal coisa (mas não quer dizer que não tenha acontecido) Obrigada!  ;)

Eclipse Paranormal- Porque dizes isso? :)

Elisabethe- Não não tinha... Numa das minhas respostas mais atrás mostro uma outra foto tirada nesse mesmo dia ao mesmo tempo das outras, e não tenho nenhuma sombra ao meu lado... Só tenho mesmo o luz principal no meu quarto... Obrigada! :)

JoanaGM- Não é a minha sombra... Se reparares bem (só reparei á pouco tempo) na primeira fotografia a parte negra passa um pouco á frente do meu braço tornando-o também ligeiramente mais escuro. Só a sombra de um outro objecto conseguiria criar esse efeito no meu braço, a minha casa tem algumas traças, talvez uma que tenha passado á frente do lustro e projectasse a sombra dela para mim ou algo parecido...

fla3000- Eu também achei dessa maneira, como a sombra das cortinas, se fosse a minha sombra teria a cor meia azulada que elas têm e a sombra estaria clara no centro e ia escurecendo á volta e não o contrário...

Cumprimentos!
KiiraChan :)

De algum modo concordo que seja uma sombra de algo.
Eles estão no meio de nós!

Até parece ser uma sombra mas, sombras não se projetam assim. Se fosse a sombra dela, teria o formato da cabeça dela e do cabelo, essa massa é mais sólida e mais escura do que seria uma sombra. Não estou afirmando de que é algo sobrenatural mas a sombra dela não é mesmo!
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Na primeira foto, porque é que o círculo esta cortado?
Pintaste a preto por cima porquê?
Ashesrain

lauviah- Foi para se preceber a imagem melhor. Eu pensei que tinha copiado a foto original mas afinal não. Por isso tentei que ficasse o mais parecido com a original possivel... :-\

Mas continuo sem entender porque fizeste um circulo a vermelho, e depois apagaste a preto metade do círculo!
Ashesrain

Não percebo o porquê de tanta conversa com umas fotos em que se vê claramente que são falsificadas.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 25 fevereiro, 2013, 09:40
Não percebo o porquê de tanta conversa com umas fotos em que se vê claramente que são falsificadas.

Concordo absolutamente...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Não percebo porque é que as pessoas pensam que iria perder tempo a falsificar fotos para enganar pessoas que me querem ajudar, principalmente quando também quero a ajuda delas... :(

KiiraChan

Citação de: KiiraChan em 02 março, 2014, 19:11
Não percebo porque é que as pessoas pensam que iria perder tempo a falsificar fotos para enganar pessoas que me querem ajudar, principalmente quando também quero a ajuda delas... :(

KiiraChan

São apenas opiniões, mantém a tua credibilidade se acreditas nela, eu ainda não analisei a foto como deve ser.
ILYM