Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Uma figura estranha ao meu lado numa foto
    Iniciado por KiiraChan
    Lido 18.216 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma vez estava aborrecida e decidi tirar uma fotos com a minha câmara do computador, a figura ao meu lado não pode ser uma pessoa em movimento porque ao meu lado supostamente tem a parede do meu quarto e não tem espaço nem para caber la uma para alguém se mexer. :o
PS: Tapei a minha cara por questões de segurança! E peço desculpa ter posto um circulo á volta da figura da primeira imagem, mas pensei ter feito cópia da imagem original, mas tentei no ''paint'' tirar um pouco do circulo ''pintando'' com a cor mais próxima que podia para poderem ver a tal figura melhor. :P
Mas não pensem que aquela figura é montagem por favor!





Cumprimentos:
KiiraChan :)

#1
Olá Kiira,

Á partida, pareçe-me sombra tua, mas ....

Acho que deverias ter colocado a foto original ... ;)
Cada um aqui, depois tentaria "algo" com o seu próprio programa ...

Alterada pelo paint, não ajuda ...

Mas aguardemos mais opiniões ...

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Sim eu sei, sinto muito! Pois estou muito arrependida de ter posto aquele circulo ali.  :(
E sei bem que o ''paint'' não ajuda, mas... Acho que sempre se vê mais alguma coisa da figura, não é? :-\

Cumprimentos:
KiiraChan

A própria sombra, também difere nas duas fotos ...
Foram retocadas ?
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Não, o único retoque que fiz na segunda imagem foi mesmo apenas o quadrado perto na cara.

A iluminação da sala encontra-se onde?
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

Mais ou menos a meio do tecto do quarto (onde se costuma situar um plafond normal)

Então não me parece que seja a tua sombra, a menos que esteja algo que a projecte na parte da sala que não se encontra na imagem.
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

Não me parece, eu no meu quarto não tenho abajour, só tenho a lâmpada mesmo.

Ligeia
Foi utilizado flash para tirar a foto?

Não, foi uma foto normal de ''webcam''

Concordo com o que foi dito. Parece-me apenas uma sombra e nada mais.

#12
Citação de: DarkAvenger em 15 agosto, 2012, 00:18
Então não me parece que seja a tua sombra, a menos que esteja algo que a projecte na parte da sala que não se encontra na imagem.

Dark, se reparares a luz vem do lado esquerdo da imagem, as varias sombras encontram-se à esquerda dos objectos como por exemplo as cortinas, repara nisso, a luz até pode estar a meio do tecto, mas pode ser reflectida pela parede que me parece branca, eu acho que a mancha é a sombra da KiiraChan

HoneyBrun
Bem a mim não me parece uma sombra...não sei bem..mas também não posso falar muito não sou nenhuma perita em fotos ;)

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2