Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • OVNIs na Cerimónia de Aberturas dos Jogos Olímpicos 2012
    Iniciado por lilisoft
    Lido 3.308 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Apareceram vários OVNIs na Cerimónia, mas não foi só um, mas vários... Vamos ver o primeiro:

1º:

Disco Voador na Cerimonia de Abertura da Olimpíadas de Londres 2012

ovni en ceremonia de olimpiadas londres 2012

Vejam o segundo video, para verem que o tal Ovni já é noticia...

2º OVNI:

Suposto OVNI Na abertura das Olimpíadas de Londres 2012

E ainda dizem que apareceram mais.

Qual é a vossa opinião?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

a minha opiniao e que neste universo imenso era impossivel estarmos sos nos humanos e que temos a mania de pensar que somos seres unicos e que mais nada existe o que ao longo dos anos tem sido provado e que estamos errados e que este universo esconde mtas formas de vida

Eu acredito em ovnis mas acho que foi quando chegou o daniel craigh (james bond)

Antes de mais eu acredito que nao estamos sozinhos, mas no primeiro video parece mesmo montagem, mas ja li em qualquer sitio que aquilo era um balao telecomandado com uma camara para captar imagens visto de cima.


#4
Eu claro que acredito em OVNIS!
Tal como o nome indica, são Objetos Voadores Não Identificados. Logo tudo aquilo que nós não conseguirmos identificar e que esteja algures pelos céus são OVNIS.  ;D

Gosto muito do tema, já li montanhas de livros mas, infelizmente, nunca vi nada de nada que se parecesse com aquilo a que queremos chamar de OVNI. Já percorri o Nevada com os olhos no céu e, tirando um ou outro caso de aviões bem estranhos, não vi absolutamente nada. Eu tenho azar com estes temas, mas ainda não perdi a esperança! ;D

Quanto a estas ou a outras imagens, depois de tanta fraude, deixei de acreditar nelas...  :-\ (claro que há a teoria que é precisamente isso que se pretende...)
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

Claro que eu acredito em Inteligência extra-terrena no entanto sou da mesma opinião que o Dark, deixei de acreditar nos filmes publicados no YouTube e afins, a esmagadora maioria são absolutos fakes.

Que é um OVNI, não há duvida, não acredito é que seja extra-terrestre.

Pode ser um dirigível, que geralmente têm um aspecto de não ser deste mundo  :D

Citação de: goncalo.garces em 14 agosto, 2012, 14:23
Eu acredito em ovnis mas acho que foi quando chegou o daniel craigh (james bond)


Quando ele apareceu, não houve fogo de artificio (e o apelido é Craig)...  :)

E concordo convosco sobre o primeiro OVNI, devia ser um dirigível (desta Terra), mas o segundo é que é interessante.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Isto são vídeos a gozar com a malta  ;D. O 1º até colocam olhos de um lagarto  :D, a malta anda a ver muitos filmes de ficção cientifica. Como já referi, também acredito que num universo infinito existe vida extra terrestre, agora que já tenham descido à terra ou já andaram nos nossos céus, para acreditar preciso de provas.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

#9
Boas,

A única possível prova que disponho é a minha palavra ... (Vale o que vale ..)

Também sei que existe mais mentira que verdade, e mais fantochada do que seriedade...
Convém manter as massas na ignorância ...

Ou seja, a mim chega-me ... aos outros, entendo que não seja suficiente ....  ;)

abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 15 agosto, 2012, 15:06
Boas,

A única possível prova que disponho é a minha palavra ... (Vale o que vale ..)

Também sei que existe mais mentira que verdade, e mais fantochada do que seriedade...
Convém manter as massas na ignorância ...

Ou seja, a mim chega-me ... aos outros, entendo que não seja suficiente ....  ;)

abraços


Não duvido da tua palavra, mas eu tenho que ver um tal como tu possivelmente viste. Ver para crer. 8)

Cump.


"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 15 agosto, 2012, 20:12

Não duvido da tua palavra, mas eu tenho que ver um tal como tu possivelmente viste. Ver para crer. 8)

Cump.


Eu já acreditava, antes de ver.
Derivado à história humana, que para mim, aponta nesse sentido.

Apesar de passar, algum tempo (anos), a tentar vêr, foi no maior imprevisto que vi, o que vi ...
Há dias de sorte !!

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )


Pois é, o 2º video é para ver até ao fim, afinal o OVNI não passava de um dirigivel, um balão que estava em cima do estádio. LOL. :D