Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • comprimidos para separar casais?
    Iniciado por Nie
    Lido 7.555 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: anjinha em 13 agosto, 2012, 00:38
eu já ouvi e sei que funciona bem , tem cuidado porque quem dá essa pode-te dar algo bem pior e se ele tomar pode ficar agarrado a essa mulher

Eu também já ouvi falar desses comprimidos.A unica solução é ele tomar a purga, e vomitar o que bebeu, senão nada feito.

Citação de: templomistico em 20 agosto, 2012, 12:03
Eu também já ouvi falar desses comprimidos.A unica solução é ele tomar a purga, e vomitar o que bebeu, senão nada feito.

Não morre do mal morre da cura?  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Ola Nie.

Imagino que devas estar a passar um mau bocado e de facto a única coisa que te posso dizer è que o tempo resolve tudo.

Não acredito que haja feitiços capazes de quebrar um amor forte e verdadeiro, como já referiram aqui...o que pode ter acontecido è o teu namorado estar a passar por uma fase de duvidas e de crise que todos nós temos.

Diz-me uma coisa: vocês costumavam discutir? Ele è o tipo de pessoa que exterioriza o que sente ou nem por isso? Pergunto-te isto porque normalmente pessoas mais introvertidas e que não exteriorizam o que sentem, geralmente quando o fazem, fazem-no de forma demolidora: dissem aquilo que sentem e que não sentem o que só lhes aumenta a confusão emocional.

Se quiseres, manda me os o dados pessoais ( data de nascimento, hora exacta e local) dele por PM que eu vou ver o que se passa no mapa natal dele. Pode estar a passar por um transito planetário especialmente difícil.

Beijinhos e que tudo se resolva pelo melhor
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Nie
Nos nao costumamos discutir... até nos damos bem no geral...
realmente é verdade, ele guarda tudo para ele...

vou mandar sim.... obrigado pela disponibilidade....nao sei como agradecer....

eu acredito nos sentimentos dele por mim, e estou sempre aqui para ele, mesmo que nao seja como namorada...tal como ja lhe disse a ele, posso o amar muito, mas prefiro ve-lo feliz sem mim, do que comigo e infeliz...

muito obrigado a todos os comentarios...tem sido realmente muito dificil tudo isto....principalmente porque ele é uma pessoa impecavel que nunca me deu motivos para sequer uma lagrima.... mas pronto!
muito obrigado!

Olá,

A ruptura de um casal é sempre duro para ambas as partes, mas ele demonstra sofrimento e alguma indecisão em ir-se embora.
aproveitem para falar abertamente e com sinceridade tudo o que os atormentam. Ele falou que é desconfiada, talvez ele não se sinta bem com isso, aproveitem e deitem tudo cá para fora. Partam a louça toda se for preciso.

Não acredito em comprimidos, mas sim em algo mal resolvido.

Tudo de bom.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Nie em 20 agosto, 2012, 18:32
Nos nao costumamos discutir... até nos damos bem no geral...
realmente é verdade, ele guarda tudo para ele...

vou mandar sim.... obrigado pela disponibilidade....nao sei como agradecer....

eu acredito nos sentimentos dele por mim, e estou sempre aqui para ele, mesmo que nao seja como namorada...tal como ja lhe disse a ele, posso o amar muito, mas prefiro ve-lo feliz sem mim, do que comigo e infeliz...

muito obrigado a todos os comentarios...tem sido realmente muito dificil tudo isto....principalmente porque ele é uma pessoa impecavel que nunca me deu motivos para sequer uma lagrima.... mas pronto!
muito obrigado!

Pois è...
È fácil de ver que pessoas que aparentemente estão sempre bem, que aparentemente nunca partem um prato quando o fazem...partem a loiça toda!!!! São pessoas que são autênticas bombas-relògio para elas e para os outros. Por isso, creio que  essa incapacidade dele se resolver, esse sofrimento aparente possam estar relacionados com a maneira dele ser.

Por outro lado, minha querida, sei que è muito, muito dificil tudo isso...porque também eu própria já passei pelo mesmo, uma relação que demorou um ano para ser terminada e digo-te que è extremamente doloroso. Se soubesse o que sei hoje, teria-lhe imposto um prazo, teria sofrido durante menos tempo  ;D  ;D Mas isso são coisas que só a experiência dita e cada um è livre de seguir o seu coração.

Sinceramente, desejo do fundo do coração que as coisas se resolvam pelo melhor e pelo que tiver que ser melhor para ambos.  È isso que tens que pedir sempre...

Muita Luz.
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Citação de: Nie em 20 agosto, 2012, 18:32
...principalmente porque ele é uma pessoa impecavel que nunca me deu motivos para sequer uma lagrima....

Raro nos dias que correm...muito raro...
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

panito
Fico um pouco com os pés atrás por causa desses comprimidos....nunca tinha ouvido falar neles, e sinceramente nem acredito nisso...mas qualquer das formas cada pessoa acredita no que quer...ou que lhe convêm não sei.
espero que tudo corra bem...no entanto será melhor deixar as coisas resolverem se por si mesmas...por vezes é a melhor atitude.

#24
Citação de: akasha867 em 20 agosto, 2012, 12:04
Não morre do mal morre da cura?  ;D
Bem, se a pessoa sofrer de algum problema no estômago ou intestinos, não deve tomar qualquer tipo de purga.
No caso de uma pessoa saudável, a menos que haja hipersensibilidade a algum dos componentes da mesma, não deve haver qualquer problema.
De qualquer modo, no caso dos comprimidos a purga não funciona.

9 em cada 10 vezes a base física dos mesmos são as pérolas de prata usadas na decoração de bolos, devidamente escovadas ou limpas para retirar a prata. O resultado é um comprimido pequeno, discreto, inodoro e quase sem gosto, a menos que seja mordido. Ao chegar ao estômago dissolve-se e não resta qualquer resíduo para evacuar ou vomitar.
A sua eficácia depende apenas do poder e intenção lá colocados pelo(a) mágico(a).

Não confirmo (nem desminto) que seja o que aconteceu neste caso.

A sério, comprimidos para separar casais? ::)
Faz-me lembrar as histórias das terrinhas onde, quando os maridos andam com outras, as mulheres deles dizem que foram as outras que lhes deram "uma coisa a beber". :D

Citação de: wollpidia em 13 agosto, 2012, 12:40
Sinceramente, hoje em dia pega-se num pedaço de lã e diz-se que está amaldiçoado, vendem-se meia duzia de velas que se mandam queimar juntamente com um papel com o nome do dito cujo e está feita uma magia  ::)
Não podia estar mais de acordo com o que a wollpidia disse, aliás, ainda há pouco tempo falei sobre isso, temos que ter atenção e não levar tudo para o paranormal. ;)

Nie, acho que o que precisam é de conversar e perceber o que está errado e se, de facto, há ou não volta a dar.
Caso não haja, por muito que custe, cada um tem que seguir a sua vida. :)

Acredita que já me aconteceu algo semelhante. Foi duro, mas aguentei. Hoje 2 anos depois ainda não estou completamente refeita, mas faço por isso. Acredita que algo de muito bom te irá acontecer. Muito Paz
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

o problema é quando perdemos alguém nos pensamos logo no paranormal eu também ja me aconteceu o mesmo perdi um grande amor e andei um ano e meio pra me curar dessa ferida enorme e sempre liguei ao paranormal mas hoje descobri um amor ainda maior e consegui ultrapassar tudo felizmente.
mas nem sempre é uma situação fácil eu ja passei por ela ainda por cima todos os bruxos que nos contactamos sempre dizem que há sempre coisas a separar e pra fazer um trabalho e bla bla isso ainda é pior.
cumprimentos.