Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • comprimidos para separar casais?
    Iniciado por Nie
    Lido 7.554 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nie
Bom dia..

Nem sei bem como começar....tudo isto faz-me confusão...
Tenho uma relação estável há 2 anos.. tudo parecia ótimo... até que nestes dias ele chegou a casa e disse que não era feliz e que não se imaginava mais comigo....do nada... e diz que não me tinha já dito porque não me queria ver a sofrer.. mas ele enquanto falava chorava como nunca vi ninguém chorar, parecia uma criança.... foi horrível ver aquele sofrimento todo na pessoa que amo...dei-lhe tempo para ele pensar no que queria fazer, embora na minha opinião, se ele não é feliz mais valia acabar por ali...ele é que não quis, porque me ama....

bem nem um dia passou, pediu para ir dormir a minha casa... achei muito estranho mas deixei.... dormiu a noite toda agarrado a mim como se eu fosse fugir...
no dia seguinte repetiu-se....pediu para ir dormir a minha casa... eu deixei, durante a noite, pedi-lhe para ser breve na decisão dele, pois estou a sofrer muito e é uma tortura toda esta espera....ele desatou a chorar a dizer que também estava a sofrer muito..

nestes dias ele tem andado super em baixo e triste...
alguém me disse que devia ser depressão... eu acreditei...
outra pessoa me disse para ir a alguém ver se tinham-nos feito mal, porque (pelo menos eu acho) sempre fomos felizes apesar dos obstáculos que a vida apresentava...

ele apresentou como razoes de não estar feliz o facto de eu ser desconfiada...facto que confirmo... mas sempre fui, não é de hoje...

bom, no entretanto decidi ir a uma senhora, que pelo que me informei, só faz bem.
disse-lhe que apenas procurava saber se ele estava bem, onde depois de ela olhar a foto e estar momentos em silencio me disse que alguém do trabalho dele, uma mulher, lhe tinha posto um comprimido na bebida....eu nem quis acreditar...onde ela me explicou que este era muito pequeno e que não tinha sabor...por isso era impossível reparar.....
ainda assim fiquei parva...
a senhora não me quis levar nada...disse que apenas ia rezar...dai não vejo razão para mentir

mas gostaria apenas de saber se realmente existem esses mesmos comprimidos para separar casais? ....
é que é-me difícil acreditar....procurei na net e não encontrei nada...



ATENÇÃO: O Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória.
Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.



#1
Comprimidos para separar casais nunca ouvi falar,...... e como é que essa senhora só de olhar para uma foto já diz que ele tomou um comprimido??!!
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

anaferreira
Olá!
Eu nunca ouvi falar em comprimidos para afastar casais!
Espero que tudo se resolva rápido!
Controla os ciumes porque só são bons com conta, peso e medida de outra forma só afasta!
Toda a pessoa precisa de liberdade e de sentir confiança da outra parte!
Estar sempre a bater no ceguinho não resulta!
Boa sorte!

O seu parceiro pode estar a passar por um momento de confusão na vida dele, dê tempo ao tempo talvez tudo se resolva,.....mas em relação à senhora de que falou,..... não me parece muito fiável!!!!
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Nie
#4
não faço ideia...não compreendo nada dessas coisas... a senhor olhou a foto, teve a mão em cima da foto e depois é que me disse... não percebo nada dessas coisas eu... por isso a minha duvida...só queria compreender..
sim realmente eu sei que ciumes é preciso ter cuidado... mas o estranho é que não tínhamos problemas com isso já há 1 ou 2 meses... temos andado muito bem... e isto agora foi um bocado de repente...por isso...
eu dou-lhe o tempo todo que ele precisar....nem lhe envio mensagem, nem lhe ligo....nada.... tenho lhe dado todo tempo e espaço que ele precisa.... mas ele é que me tem sempre procurado...



ATENÇÃO: O Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória.
Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.



anaferreira
Se mantiver a calma..tudo se vai resolver!
Há alturas em que aparece algo para nos perturbar...
Tenha calma...relaxe...sem ciumes...dê-lhe tempo...espaço...carinho quando vem e ele fica
Essa é a mágica mais poderosa....chama-se amor e compreensão

Ligeia
#6
Boa tarde Nie. Por favor não utilizes abreviaturas/linguagem de chat/sms, pois tal viola a disposição da alínea 4 das Regras Gerais do Fórum, cuja consulta é obrigatória. A reincidência de postagens cuja ortografia/edição não é verificada antes de serem submetidas poderá resultar na eliminação das mensagens sem aviso prévio. Grata pela compreensão.

A verdade é que as relações acabam, e as vezes comportamentos que pareciam engraçados e toleráveis ao principio acabam por se tornar insuportáveis com o passar do tempo. Uma vez li num livro qualquer que o detalhe que faz com que nos apaixonemos por uma pessoa pode ser no fim o que nos faz separar dela...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#8
eu já ouvi e sei que funciona bem , tem cuidado porque quem dá essa pode-te dar algo bem pior e se ele tomar pode ficar agarrado a essa mulher
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Nie
é-me dificil acreditar nessas coisas, que alguem seria capaz de fazer essas coisas a outros....ninguem quer alguem ao nosso lado "obrigado", sabendo que nao é amor.... pelo menos eu penso assim...

eu sinceramente ja estou mentalizada que a minha relaçao chegou ao fim, que nao ha nada que salve... nao sao dias que vao fazer a pessoa  voltar a ser feliz.... nao sao dias que vao fazer a pessoas ter vontade, ou se  sentir bem ao nosso lado...
ha coisas que simplesmente nao dao para concertar!

e sinceramente, eu gosto muito dele, quero-o verdadeiramente feliz, mesmo que isso implique nao ser a meu lado.

obrigado por todas as respostas...


Citação de: Nie em 13 agosto, 2012, 10:56
é-me dificil acreditar nessas coisas, que alguem seria capaz de fazer essas coisas a outros....ninguem quer alguem ao nosso lado "obrigado", sabendo que nao é amor.... pelo menos eu penso assim...

eu sinceramente ja estou mentalizada que a minha relaçao chegou ao fim, que nao ha nada que salve... nao sao dias que vao fazer a pessoa  voltar a ser feliz.... nao sao dias que vao fazer a pessoas ter vontade, ou se  sentir bem ao nosso lado...
ha coisas que simplesmente nao dao para concertar!

e sinceramente, eu gosto muito dele, quero-o verdadeiramente feliz, mesmo que isso implique nao ser a meu lado.

obrigado por todas as respostas...



A isso chama-se amor. Foi nos ensinado que o amor é uma coisa que acontece uma vez na vida e só, mas na verdade acontece várias vezes, com diferentes tipos de amor.  Eu tenho um amor profundo pelo meu cão, por duas plantas, pelo namorado, mas são diferentes tipos de amor... O amor a Romeu e Julieta não existe.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Boas,

Citação de: Nie em 13 agosto, 2012, 10:56
é-me dificil acreditar nessas coisas, que alguem seria capaz de fazer essas coisas a outros....ninguem quer alguem ao nosso lado "obrigado", sabendo que nao é amor.... pelo menos eu penso assim...

eu sinceramente ja estou mentalizada que a minha relaçao chegou ao fim, que nao ha nada que salve... nao sao dias que vao fazer a pessoa  voltar a ser feliz.... nao sao dias que vao fazer a pessoas ter vontade, ou se  sentir bem ao nosso lado...
ha coisas que simplesmente nao dao para concertar!


Há muita gente assim .. infelizmente !!

Citação de: akasha867 em 13 agosto, 2012, 11:35
Eu tenho um amor profundo pelo meu cão, por duas plantas, pelo namorado, mas são diferentes tipos de amor... O amor a Romeu e Julieta não existe.

Grande verdade !!

Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 13 agosto, 2012, 11:49
Boas,

Há muita gente assim .. infelizmente !!

Grande verdade !!

Abraços

há  medida que se envelhece vamo-nos a percebendo que o amor é uma coisa mais subtil, mais serena também, penso que grande parte dos problemas relatados nesta secção da magia com os problemas amorosos passa pela compreensão do amor e do deixar ir e seguir em frente.  :)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Sinceramente, hoje em dia pega-se num pedaço de lã e diz-se que está amaldiçoado, vendem-se meia duzia de velas que se mandam queimar juntamente com um papel com o nome do dito cujo e está feita uma magia  ::)
Eu acredito numa coisa: quando o amor é forte e sincero não há magia que separe essas duas pessoas! Podem até começar a discutir, zangarem-se mas acabam sempre por voltar para os braços uma da outra. Não há magia mais potente que a magia do verdadeiro amor  ;) Essa opera milagres  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

anaferreira
Vou deixar-te aqui dois poemas lindos para esta "nova" fase da tua vida!
Boa sorte e acredita...tudo é possível basta apenas saber esperar

Recomeça....
Se puderes
Sem angústia
E sem pressa.
E os passos que deres,
Nesse caminho duro
Do futuro
Dá-os em liberdade.
Enquanto não alcances
Não descanses.
De nenhum fruto queiras só metade.

E, nunca saciado,
Vai colhendo ilusões sucessivas no pomar.
Sempre a sonhar e vendo
O logro da aventura.
És homem, não te esqueças!
Só é tua a loucura
Onde, com lucidez, te reconheças...
Miguel Torga




RECOMEÇAR
Não importa onde você parou...
em que momento da vida você cansou...
o que importa é que sempre é possível e
necessário "Recomeçar".

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
é renovar as esperanças na vida e o mais importante...
acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período?
foi aprendizado...
Chorou muito?
foi limpeza da alma...

Ficou com raiva das pessoas?
foi para perdoá-las um dia...

Sentiu-se só por diversas vezes?
é porque fechaste a porta até para os anjos...
Acreditou que tudo estava perdido?
era o início da tua melhora...
Pois é...agora é hora de reiniciar...de pensar na luz...
de encontrar prazer nas coisas simples de novo.
Que tal
Um corte de cabelo arrojado...diferente?
Um novo curso...ou aquele velho desejo de aprender a
pintar...desenhar...dominar o computador...
ou qualquer outra coisa...

Olha quanto desafio...quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te
esperando.

Tá se sentindo sozinho?
besteira...tem tanta gente que você afastou com o
seu "período de isolamento"...
tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu
para "chegar" perto de você.

Quando nos trancamos na tristeza...
nem nós mesmos nos suportamos...
ficamos horríveis...
o mal humor vai comendo nosso fígado...
até a boca fica amarga.
Recomeçar...hoje é um bom dia para começar novos
desafios.
Onde você quer chegar? ir alto...sonhe alto... queira o
melhor do melhor... queira coisas boas para a vida... pensando assim
trazemos prá nós aquilo que desejamos... se pensamos pequeno...
coisas pequenas teremos...
já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente
lutarmos pelo melhor...
o melhor vai se instalar na nossa vida.
E é hoje o dia da faxina mental...
joga fora tudo que te prende ao passado... ao mundinho
de coisas tristes...
fotos...peças de roupa, papel de bala...ingressos de
cinema, bilhetes de viagens... e toda aquela tranqueira que guardamos
quando nos julgamos apaixonados... jogue tudo fora... mas principalmente... esvazie seu coração... fique pronto para a vida... para um novo amor... Lembre-se somos apaixonáveis... somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes... afinal de contas... Nós somos o "Amor"...
" Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do
tamanho da minha altura."

Carlos Drummond de Andrade