Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Perdida
    Iniciado por wollpidia
    Lido 4.004 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: panito em 18 setembro, 2012, 17:33
Desculpa lá!! Tu não escreves mas pintas!!! ao fim ao cabo vai dar ao mesmo! È arte também passas uma mensagem!
Continuo sozinho =(

Ó Panito eu agora é que me apercebi de uma coisa! Tu és um "Peixes" muito estranho...sabe por ventura V.Exª que os Peixes são virados para as artes? O que significa que és a "ovelha negra" deste signo  ;D Vai a uma loja compra umas telas e pinceis, pega num lápis e numa folha de papel ou compra um instrumento, mas começa lá a dar trabalho aos teus "dotes" escondidos! Eles estão lá, tu é que andas a afogá-los  :P
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

panito
Citação de: wollpidia em 18 setembro, 2012, 17:36
Ó Panito eu agora é que me apercebi de uma coisa! Tu és um "Peixes" muito estranho...sabe por ventura V.Exª que os Peixes são virados para as artes? O que significa que és a "ovelha negra" deste signo  ;D Vai a uma loja compra umas telas e pinceis, pega num lápis e numa folha de papel ou compra um instrumento, mas começa lá a dar trabalho aos teus "dotes" escondidos! Eles estão lá, tu é que andas a afogá-los  :P

Havia de sair uma coisa esperta...LOLOL

Citação de: panito em 18 setembro, 2012, 17:33
Desculpa lá!! Tu não escreves mas pintas!!! ao fim ao cabo vai dar ao mesmo! È arte também passas uma mensagem!
Continuo sozinho =(

Continuas nada, pá!!
E para a próxima que for ao Algarve, vamos pós copos "curtir a solidão artística" que existe em todos nós! 
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

panito
Citação de: Salomé em 20 setembro, 2012, 14:33
Continuas nada, pá!!
E para a próxima que for ao Algarve, vamos pós copos "curtir a solidão artística" que existe em todos nós! 

LOL...e depois dos copos exprimentamos pintar e escrever pode ser??
(vais ver a arte que vai sair) LOL...secalhar eu com os copos até faço alguma coisa de jeito lol...