Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Queria fazer uma foto artística com o reflexo da minha amiga, mas deparei-me com algo estranho
    Iniciado por tikimiky
    Lido 12.827 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: anaferreira em 10 agosto, 2012, 18:52
Não consigo ver nada de anormal  ;D
Só tenho olhos para o ET ao lado  ;D


Agora fora de brincadeiras, entendo que aquele lugar é carregado de misticismo e crenças o que pode ter originalizado essa tua "sisma" com as fotos mas não me parece que tenha nada de mal

:D:D:D depois de te ouvir falar tanto no ET.... realmente parece um :P
era só para ver se era da minha mente e já estou a ver que sim ;) obrigado pessoal.
"out with the bad, in with the good"


Concordo com as opiniões que dizem que poderá ser algo no fundo a provocar o efeito. No entanto, não vejo ET nenhum, vejo um homem assim mais para o gordinho, com um fato escuro e com as mãos nos bolsos. Aliás, vi o ET sim, depois de ter lido aqui, mas a primeira coisa que vi ali foi um homem.

Em qualquer uma das fotos, os efeitos criados são de origem natural!
Boas fotos!
Cumprimentos.

Eu olhei bem para a foto com a sombra, e se virem bem, parece ser uma cabeça bizarra qualquer (Pode ser a minha imaginação). Não me parece falso. Estou indeciso...

Não vejo nada de estranho na primeira foto e quanto á segunda, ve-se que há um formato de uma cara mas é apenas coincidência. Nada de estranho :P.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Bom, eu na 1ª foto, tirando aquilo que parece um reflexo de um "alien", que mais me parece o reflexo de uma nuvem, ou arbusto.
Não vejo nada. Assim gostaria de pensar mais que era o reflexo de um alien! ;D
Na outra que postou, de uma gruta, não é? Nem entendi a razão da foto estar ali.
Mas o que escreveu parece-me interessante.
Fiquei com vontade de saber mais sobre essas histórias. ;)
Ashesrain

Tipo, esse não sera o teu proprio reflexo ?? (reflexo do autor da foto) a mim pareceme que estavas com o braço apoiado na cintura e a tirar a foto, quando há ultima foto não precebi bem o que pretendias mostrar....

Parece-me que nos pontos assinalados se conseguem ver duas caras muito idênticas, uma virada para o lado esquerdo e na outra foto uma virada para o lado direito.

Mas sinceramente, isso parece-me apenas ilusão, se olharmos muito tempo para algumas coisas podemos ver formas, no entanto, não sei, a cabeça grande de ET parece-me mais estimulante.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

1º foto parece-me uma árvore/arbusto, e na segunda não consigo ver nada de mais, a não ser o musgo e a humidade
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Realmente muito estranho! Tens certeza que não havia alguém ao seu lado ?  ;D
''Não julgueis se não queres seres julgado''
Mateus 7:1

Citação de: tikimiky em 10 agosto, 2012, 18:48
lool é a esta parte que me refiro...




Pelo que reparei, e basta ter um pouco de imaginação para a coisa, a parte assinalada, são as mãos a agarrar na camara fotografica, basicamente é nada mais do que o reflexo da pessoa que tirou a foto, mas por estar talvez inclinada ou pela ondulação da água fez com que a sombra ficasse "torta". 
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

fotos normalissimas, bons efeitos, mas nada demais, pelo menos na minha prespectiva nao vejo nada de paranormal.