Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Queria fazer uma foto artística com o reflexo da minha amiga, mas deparei-me com algo estranho
    Iniciado por tikimiky
    Lido 12.829 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.




viva, este é o primeiro tópico que criei. esta foto não foi tirada com o intuito de fotografar nada de anormal, queria fazer uma foto artística com o reflexo da minha amiga. quando chego a casa e passo as fotos para o pc deparei-me com algo um bocadinho estranho, porque a sombra assinalada não tinha razão de estar lá, porque não havia nada lá que pudesse ser a causa da quela sombra... o local onde foi tirada é conhecido por ser um local onde são feitos muitos feitiços e "arranjos" é o monte de s. miguel-o-anjo. quando mostrei esta foto aos meus amigos, inclusivé à pessoa que está na foto, disseram que eu estava a ver coisas e se calhar até estou :P mas contudo fica aqui um registo de que nem tudo o que parece é... ou então até possa ser.





esta foi tirada no mesmo local... e sim já me deixou mais a pensar....
"out with the bad, in with the good"

anaferreira
Citação de: tikimiky em 09 agosto, 2012, 19:36



Olá!
A minha net está uma porcaria e não consigo visualizar as fotos a não ser esta.
Que mancha é esta que está na foto?
É a dita foto com o reflexo da sua amiga?


Ligeia
Na foto com destaque para a zona mais escura, além da hipótese já avançada de se tratar de uma sombra, parece ser uma área com musgo ou limos mais escuros do que os que lhe são vizinhos.
Porque dizes que, quanto à última foto, já te "deixou mais a pensar"?

anaferreira
Já consegui ver as fotos ;)
A foto que o deixou a pensar não tem nada mais para além de musgo.
A outra que eu lhe perguntei se era a imagem da sua amiga refletida mais me parece o ET  ::)
É apenas a cara de uma pessoa refletida na água mas vamos aguardar mais opiniões 

Se repararmos bem, a primeira foto parece ser apenas uma depressão no fundo do lago, por isso fica mais escuro, aliado ao facto de nessa zona ser o limite da imagem do reflexo das nuvens que por serem claras favorecem o contraste de cores nessa área.


A segunda foto deixou-me a pensar..........que gostava de visitar esse lugar, parece bonito!! :laugh:
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 10 agosto, 2012, 17:22
Se repararmos bem, a primeira foto parece ser apenas uma depressão no fundo do lago, por isso fica mais escuro, aliado ao facto de nessa zona ser o limite da imagem do reflexo das nuvens que por serem claras favorecem o contraste de cores nessa área.


A segunda foto deixou-me a pensar..........que gostava de visitar esse lugar, parece bonito!! :laugh:

Bom, se a foto foi tirada no Loch Ness, o mais certo é tratar-se do monstro... ;D ;D ;D
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 10 agosto, 2012, 17:28
Bom, se a foto foi tirada no Loch Ness, o mais certo é tratar-se do monstro... ;D ;D ;D

:).........Whatever!!

Mas com aquela profundidade....só se for um monstro rasteiro ;D
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

A primeira foto esta muito "fixe" pois parece um ET, mas concordo com as várias opiniões que deverá de ser um efeito natural, rocha, depressão, contraste, nada mais do que isso, o efeito esta muito curioso e interessante  :)
É nestas fotos que se percebe que os efeitos naturais envolventes podem levar-nos a ver imagens que mais não passam de ilusões.

A segunda foto não consigo vislumbrar nada de estranho, mas gostávamos, todos certamente, de perceber o que te deixou a pensar relativamente a esta segunda foto.

olá a todos, antes demais obrigado pelas respostas ;)

quanto a ser uma sombra de árvore, não é de certeza, porque se repararem o reflexo das árvores está bem delineado e sim, eu também pensei no musgo, mas o que me intriga é no lado esquerdo(da foto ampliada e com ajuste de brilho e contraste vê-se melhor) ter o efeito das ondinhas na água como se fosse um reflexo e se fosse no fundo isso não aconteceria...  parece no fundo, mas tem reflexo à tona...


contudo mais uma vez agradeço as vossas opiniões ;)


Citação de: ricandre em 10 agosto, 2012, 18:19
A segunda foto não consigo vislumbrar nada de estranho, mas gostávamos, todos certamente, de perceber o que te deixou a pensar relativamente a esta segunda foto.


está aqui a foto assinalada, peço desculpa por não o ter feito mais cedo.
entretanto ainda não consegui obter mais informações sobre o local e spbre o que se passa e passou lá, mas assim que tenha tempo vou lá investigar ;)

abraços

"out with the bad, in with the good"

anaferreira
Citação de: tikimiky em 10 agosto, 2012, 18:28
olá a todos, antes demais obrigado pelas respostas ;)

quanto a ser uma sombra de árvore, não é de certeza, porque se repararem o reflexo das árvores está bem delineado e sim, eu também pensei no musgo, mas o que me intriga é mesmo o facto de no lado esquerdo(da foto ampliada e com ajuste de brilho e contraste vê-se melhor) ter o efeito das ondinhas na água como se fosse um reflexo e se fosse no fundo isso não aconteceria... e se repararem também a foto não ficou com o efeito que eu queria dado que a minha amiga atirou uma pedra o que estragou o reflexo dela, mas as ondas provocadas pela pedra ainda não tinham chegado à parte da zona assinalada. é mesmo isso que me deixou a pensar um bocadinho, o facto de parecer no fundo, mas ter reflexo à tona...


contudo mais uma vez agradeço as vossas opiniões ;)




Olá,
acabei por não entender nada!
Desculpe lá a pergunta, mas o que vê na foto do musgo (ultima foto)?

CitaçãoA outra que eu lhe perguntei se era a imagem da sua amiga refletida mais me parece o ET

Oh Ana, desculpa-me lá, mas hoje andas a ver muitos ET´s. Já nas imagens das misses (é assim que se escreve?) t-shirt´s molhadas vias um!  ;D

anaferreira
Citação de: Arckanum em 10 agosto, 2012, 18:36
Oh Ana, desculpa-me lá, mas hoje andas a ver muitos ET´s. Já nas imagens das misses (é assim que se escreve?) t-shirt´s molhadas vias um!  ;D
Pois é! Há alturas assim...fica-se alienado e pronto  ;D
Eu falei do reflexo que foi assinalado na foto que se olhares bem vês o rosto da pessoa mas que refletido ficou com o pescoço grande e mais parece o ET  ;D
Mas até agora ainda não consegui entender para que sitio ou foto o dono do post quer que a gente olhe  ::)
Só vejo mesmo essa  cabeça de ET  ;D ;D ;D ;D ;D
Mais nada  ;D
Acredito que isto tudo ainda são efeitos de escutar aquela musica da Fanny   ::)

Citação de: anaferreira em 10 agosto, 2012, 18:40
Pois é! Há alturas assim...fica-se alienado e pronto  ;D
Eu falei do reflexo que foi assinalado na foto que se olhares bem vês o rosto da pessoa mas que refletido ficou com o pescoço grande e mais parece o ET  ;D
Mas até agora ainda não consegui entender para que sitio ou foto o dono do post quer que a gente olhe  ::)
Só vejo mesmo essa  cabeça de ET  ;D ;D ;D ;D ;D
Mais nada  ;D
Acredito que isto tudo ainda são efeitos de escutar aquela musica da Fanny   ::)

lool é a esta parte que me refiro...

"out with the bad, in with the good"

anaferreira
Não consigo ver nada de anormal  ;D
Só tenho olhos para o ET ao lado  ;D


Agora fora de brincadeiras, entendo que aquele lugar é carregado de misticismo e crenças o que pode ter originalizado essa tua "sisma" com as fotos mas não me parece que tenha nada de mal