Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • telecinese, telepatia, clarividência e outros...
    Iniciado por morgan
    Lido 3.062 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
telecinese, telepatia, clarividência e outros...

Bom venho lhes contar algumas experiências que me aconteceram comigo, desde a infância convivo com o paranormal. Uma certa vez eu estava sozinho em casa desenhando na cozinha que fica no fundo da casa, era bem isolado e dava para mim concentrar bastante no que eu estava fazendo, eu estava tranquilo desenhando quando derrepende a borracha sumia sem explicação, eu olhava para o chão para ver se ela tinha caído, mas nada, então eu ouvia uma voz nítida de uma mulher que dizia:  "-devolve a borracha dele!" É, em um prazo de segundos a borracha aparecia em outro lugar totalmente diferente da onde eu estava.
Em meados de 2007 aconteceu alguns eventos interessantes, nessa época eu estava no exercito é meu primeiro salário eu comprei um discman, eu estava muito feliz por ter comprado, e fui para fora de casa conversar com amigos e meu irmão tinha um celular daqueles de brinquedo que tinha quatro leds diferentes (ou seja quatro luzes diferentes). Eu apertava o botão para acionar as luzes e nada, impaciente deixei o brinquedo do lado de fora  entrei para dentro de casa, fechei todas as portas e fiquei mexendo no discman. Bom no momento não me dei conta, mas quando olhei para o lado o brinquedo que estava de fora de casa estava do meu lado e piscando com todas as luzes... No mesmo ano eu estava do lado de fora da casa aonde ficávamos em Ipatinga e tinha um sargento que tinha acabado de comprar um "fox" ,ele estava limpando o carro eu soltei um comentário falei que algo iria acontecer com ele, ninguém levou muito a sério, porém no outro dia ele bateu em um poste é seu carro deu perda total.
Uma certa vez eu estava na escola eu falei mentalmente que se tivesse algum espírito ali é que pudesse provar a sua existência, eu já duvidava da minha sanidade, mas falei mentalmente é vi a cortina sendo puxada por algo invisível, puxava lentamente até que ela caiu sobre um aluno que ficou sem entender nada.
Quanto tinha a idade de seis anos sonhei com um lugar, era realmente lindo, era no serrado e o por sol já apontava e as nuvens estavam amareladas e azuis e com tons avermelhados o vento não soprava. Bom tive esse sonho e depois de cinco anos após ter sonhado, eu e meu pai saímos para pescar, e quando me vi estava no mesmo lugar onde eu tinha sonhado, era tudo igual cada detalhe era igual ao do sonho.
Outra experiência que tive com a clarividência foi quando uma amiga resolveu brincar de jogos de adivinhação, eu me concentrava, eu via um turbilhão de cores e no fundo desse redemoinho de cores aparecia a cor que ela pensava...
As experiências mais notáveis que me aconteceram foram quando minha mente estava extremamente vazia, eu só vejo eles os "espíritos" quando ela estava realmente vazia, eu posso apagar luzes, abrir portas e fecha-las, presságios é premonições...