Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • apareceu um vulto branco
    Iniciado por avidal19
    Lido 4.072 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Queria partilhar uma experiência convosco já li muito sobre isso,mas nunca é demais saber mais alguma coisa,de há uns tempos para cá que tenho tido a sensação de estar a ser vigiada,mas não se passa nada a minha casa é uma calmaria,sinto-me muito bem nela,acontece que uma noite não conseguia pregar o olho, o que muito estranho pois eu cama é para dormir mesmo,e senti-me agitada e suei muito nessa noite, não conseguia pregar o olho, mas  lá consegui adormecer,mas acordei com o grito desesperado da minha bebé que dorme no nosso quarto ela estava mesmo assustada,fui buscá-la ao berço e metia-a na cama connosco e consegui pegar no sono, só que o meu marido que é bastante céptico, acordou de madrugada e viu um vulto branco sobre a cama,ele assustou-se mas tratou de pensar que estava a sonhar, então olhou para o guarda-fato e mesa de cabeceira e disse não eu estou acordado, olhou outra vez e viu novamente o mesmo vulto branco parecia uma mulher,aí ele viu que era mesmo real, isto é um fantasma,ele tapou-se com o cobertor e só de manha quando acordammos, é que teve coragem para me contar porque já sabe como eu sou,agora não consigo dormir logo com receio que volte a aparecer e tenho até receio de deixar a minha bebe fazer a sestinha lá sozinha,o que será? já ouvi dizer que vulto branco é coisa boa e não nos fez nada, o grito da minha bebé e que foi muito estranho...




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



alguém saberá o que é?devo-me preocupar,é que quando era pequena presenciei algumas coisas que me deixaram aterrorizada como por exemplo,estava eu a brincar ao quarto escuro com o meu primo e irmã,quando de repente o guarda-fato faz um barulho enorme como se alguém tivesse a abaná-lo e as portas abrem e fecham ouvia-se o bater das portas e os 3 ouvimos e presenciamos aquilo, eu como era a mais velha enchi-me de coragem e abri a luz,quanto espreitamos nada só roupa no chão, e depois disso o puxador da porta começa a mexer como se alguém quisesse abrir a porta mas não abria,entre outras experiências,tenho receio que os meus filhos passem pelo  mesmo,às vezes oiço sons aqui em casa mas como tenho vizinhos,deduzo que sejam eles,para não andar paranóica.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



#1
Tens o dom da vidência, que deve ser desenvolvido. Procura o centro espírita da tua área de residência.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem