Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Tarde de terror
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 2.939 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
Sábado, dia 4 deste mês, passei por uma das mais aterrorizantes experiências. À tarde, deitei-me para descansar, estava sozinha em casa, tão logo me deitei, meu corpo começou a ficar dormente e senti a leveza característica que antecede às saídas do corpo, porém não saí. Permaneci consciente em corpo dormente, imóvel e mesmo em meu próprio corpo tinha plena visão do que acontecia em meu quarto inteiro. Eu não estava só. Havia um macaquinho que pulava agitadamente pelo cômodo e ria para mim. Fui tomada de desespero. Sentia um pavor como há muito não sentia mais. Pensei que já estava controlada esta questão do medo. Mas então eu estava ali, presa entre duas dimensões, sem controle do meu próprio corpo e vendo em ser que me incutia pavor. A esta altura meu coração estava acelerado e eu não conseguia controlar a respiração, tentava me mover, mas meus membros estavam completamente paralisados. E um pensamento constante na mente, que me fez compreender que não era o macaquinho pulando no quarto que me assustava, mas o pensamento que gritava na minha mente: que ali havia alguém, provocando o medo em mim, gostando do meu medo. Então orei: Senhor: Se há alguém aqui, provocando este medo em mim, dê luz a esta pessoa, que ela seja iluminada, e me deixe em paz. Então ouvi a voz "dentro da minha cabeça" dizendo que havia não uma pessoa ali, mas uma família. Continuei orando, pedindo a Deus luz e paz para quem quer que fosse que estivesse ali e que me deixassem em paz. O macaquinho desapareceu, mas demorou ainda muito tempo para que eu recobrasse os movimentos do meu corpo, fato que só ocorreu quando minha mãe chegou em casa, entrou no meu quarto e começou a falar comigo.

Olá!
Não desvalorizando o que relatas... mas pareceu me um excerto de um livro. O modo como relatas a situação nem parece que foi contigo mas sim uma história descrita por imaginação. É como se te tivesses a descrever na 3ª pessoa. Falas de elementos, o macaquinho por exemplo, de onde vem essa imagem? É um brinquedo? Não te explicas em nada, falas por alto. Falas em experiencia fora do corpo, mas não explicas que tiveste experiencias anteriores... Falas em elementos espirituais mas nenhum estava te a fazer mal, suponho eu. Penso que falta muito por explicar.

Sandrareginabr
#2
SpcNeory,
Entristece-me passar essa imagem, pois me indicaram este espaço como um recurso de ajuda e se aqui relato minhas experiências é única e exclusivamente com tal objetivo e lhe digo que sou muito grata a Deus por todo o apoio que aqui já obti desde que começei a participar desta comunidade. Sei, no entanto, que sou "sintética" em meus relatos, temo ser enfadonha e fazer com que os irmãos não leiam por completo. Sei também que muitas vezes não sei corretamente onde postar minhas experiências, se aqui em "relatos" ou em "EFC", mas se você entrar em meu perfil e ler minhas postagens, você entenderá toda minha luta e sofrimento, que desde sempre venho travando com experiências sobrenaturais, se não entrei em detalhes foi porque sou um espírito ignorante e pensei que por causa de algumas poucas postagens eu já seria conhecida e entendida, perdoe minha arrogância.

Quanto ao macaquinho, não se trata de brinquedo algum. sou uma mulher de 39 anos e não estou aqui a brincar e sim pedindo ajuda. Era um ser que estava em meu quarto, ria para mim, pulava sem parar... não era minha imaginação, assim como não era imaginação a voz em minha cabeça me dizendo que havia uma família perto de mim. Só não sei o que fazer nessa situação, então orei.

Se você ler as minhas outras postagens verá que psiquiatras tentaram me convencer que eu sofro de alucinação e que minha igreja tentou me convencer que eu era possessa, mas agora "sou livre" nem louca, nem possessa, apenas uma pessoa que precisa de ajuda, inclusive da sua.


#3
Citação de: Sandrareginabr em 06 agosto, 2012, 20:22
SpcNeory,
Entristece-me passar essa imagem, pois me indicaram este espaço como um recurso de ajuda e se aqui relato minhas experiências é única e exclusivamente com tal objetivo e lhe digo que sou muito grata a Deus por todo o apoio que aqui já obti desde que começei a participar desta comunidade. Sei, no entanto, que sou "sintética" em meus relatos, temo ser enfadonha e fazer com que os irmãos não leiam por completo. Sei também que muitas vezes não sei corretamente onde postar minhas experiências, se aqui em "relatos" ou em "EFC", mas se você entrar em meu perfil e ler minhas postagens, você entenderá toda minha luta e sofrimento, que desde sempre venho travando com experiências sobrenaturais, se não entrei em detalhes foi porque sou um espírito ignorante e pensei que por causa de algumas poucas postagens eu já seria conhecida e entendida, perdoe minha arrogância.

Quanto ao macaquinho, não se trata de brinquedo algum. sou uma mulher de 39 anos e não estou aqui a brincar e sim pedindo ajuda. Era um ser que estava em meu quarto, ria para mim, pulava sem parar... não era minha imaginação, assim como não era imaginação a voz em minha cabeça me dizendo que havia uma família perto de mim. Só não sei o que fazer nessa situação, então orei.

Se você ler as minhas outras postagens verá que psiquiatras tentaram me convencer que eu sofro de alucinação e que minha igreja tentou me convencer que eu era possessa, mas agora "sou livre" nem louca, nem possessa, apenas uma pessoa que precisa de ajuda, inclusive da sua.



Viva!
Não quis de todo aborrece-la com a minha opinião, apenas foi o que eu senti ao ler, não desvalorizei o que escreveu pelo contrario. O facto de estar tão bem escrito, parecia ter vindo de um livro.
Chame-me de picuinhas, gosto de promenores, não tenho problemas em ler se for algo que realmente me interesse. No entanto, estamos num forum e por isso facilita a comunicação entre ''colegas de experiencias'' digamos assim, por isso também contei com a sua resposta para satisfazer a minha curiosidade.
Se tem 39 anos, e a fotografia é sua, dou lhe os parabéns, vejo que a juventude não lhe fugiu por completo ;) mas isso agora não interesse para nada, não é verdade?
Quando falei se o macaco era um brinquedo não foi para insultar, até em filmes de terror muitas vezes se vê os macaquinhos de corda a funcionarem sozinhos e costumam ser risonhos e afins, pensei nesse sentido. Neste caso está explicado, diz-me que é uma criatura.
O facto de orar costuma ajudá-la?
Ainda não tive oportunidade de ler os seus anteriores relatos, mas se a situação é sempre tão dificil, desejo-lhe a melhor das sortes e melhoras no aspecto espiritual.
Tenho livros que explicam e até ensinam em chegar ao estado fora do corpo, mas nunca ousei faze-lo.

Sandrareginabr
Olá, SpcNeory,
Deixe-me fazer uma melhor apresentação: sou Sandra, desde criança tenho experiências fora do corpo, não preciso aprender a "sair", ao contrário, preciso aprender o que fazer quando estou fora e a "voltar" para mim, este é o meu maior problema. Como lhe disse, às vezes não sei onde postar, pos nas EFC quase sempre ocorre algo sobrenatural, então fico dividida entre os tópicos. A foto é minha e foi tirada esses dias. Peço perdão por tê-la interpretado tão mal. Pensei que estavas a dizer que criei um enredo de livro e não relatei o que se passou comigo. Fiz questão de colocar a data, para saberem que o ocorrido foi antes de ontem, e não num passado distante, pois outros relatos meus não foram recentes.
Orar sempre me ajuda. Nem sempre as EFC são ruins, já fui a lugares bons, já vi coisas boas, já voltei ao corpo com facilidade. Mas quando me deparo com coisas ruins e me desespero, clamo a Deus o tempo inteiro, nem sempre é fácil voltar, ao contrário do que dizem...

Bem Sandra, ainda bem que já está esclarecido o mal entendido  :angel:
Pois realmente assim torna-se dificil escolher o tópico adequado. Mas também o que interessa é partilhar!
Estou a compreender o que me diz sobre a sua experiencia fora do corpo, independentemente de tudo o que já tenha passado imagino que até lhe deve causar receio em pensar se volta a acontecer algo de estranho outravez.

Sandrareginabr
Olá, Stalker,
Sinceramente, não sei sobre sonho lúcido, mas sobre a EFC estou bem familiarizada e não há como confundir com sonho, a certeza de estar "acordada" é absoluta, o processo da saída do corpo é na maioria das vezes doloroso e há também o fato de caminhar como um fantasma pela casa, entre os que estão acordados, presenciar fatos e conversas de outras pessoas, não apenas na minha casa, mas também em outros lugares.
Não entendi o que você disse sobre eu conseguir mudar meu "plano", eu só sei que não mudo nada, tudo acontece alheio à minha vontade, eu não consigo nem mesmo ter controle do próprio corpo. É uma sensação de morte. Ainda estou a cismar com o macaquinho pulando sem parar em meu quarto. O que será que significa? E a voz em minha cabeça a falar da família em meu quarto? Orei, e só depois de muito padecer foi que consegui voltar a mim, como já disse.
Queria ter palavras para explicar o que é estar em duas dimensões ao mesmo tempo. Minha mãe chegou em casa, adentrou meu quarto, ficou me chamando, falando meu nome, e eu incapaz de reagir, corpo dormente, coração disparado, sentindo uma presença opressora perto de mim.

SpcNeory,
Quais os nomes dos livros? É sempre bom aprender. Espero perder o medo de uma vez por todas e entender também a finalidade disso. Não creio que é apenas para ficar "passeando" por aí, às vezes me sinto uma intrusa!

Sandra eu compreendo a SpcNeory quando disse que o teu relato parecia saído de um livro. Tenho uma coleção de livros de bolso Europa-América em que um dos livros, intitulado Perseguição Demoníaca de Sheridan De Fannu, retrata precisamente uma espécie de macaquinho que aparece a um homem e o aterroriza durante meses. Nada lhe faz, limita-se a andar colado a ele e a olhá-lo com uma expressão de ódio tal que o protagonista da história começa a ficar aterrorizado.

No teu caso, para além de não ser ficção, é uma situação mais grave pois nao tens controlo sobre ela. Para além de todas as sugestões normais (defumadores, banhos, etc) já pensaste ir a uma sessão espírita, ou fazer uma em tua casa? É que pelo que contas não foi apenas uma EFC, tu viste o que não consegues visualizar a olho nú. Penso que tal exigiria melhores esclarecimentos, de preferência por parte de pessoas idóneas...

Cs
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Sandrareginabr
Olá, wollpidia,
Ainda não me sinto pronta para dar um passo rumo a um centro espírita. Minha família é evangélica e sei o caos que se abateria sobre ela se eu fosse a um centro ou levasse um espírita em minha casa, por essa covardia é que me inscrevi no fórum e fico ansiosamente à espera das dicas e esclarecimentos de vocês, tentando com vossa ajuda me equilibrar e compreender os fenômenos que ocorrem comigo. Apenas meu companheiro me compreende, pois o pai dele tem vasta experiência, mas passamos a maior parte do tempo na casa com minha mãe, e ela não entenderia de maneira alguma.
Ainda semana passada ela chamou o pastor da igreja dela para orar por mim por causa dos barulhos que ouço (e mais ninguém) no meu quarto, dizendo que é obra do diabo. (só para você ter uma ideia do que passo entre religiões).
Tenho uma amiga no trabalho que tem me aconselhado, foi ela quem me indicou o fórum  e é participante do mesmo, quando relatei a ela esta última experiência ela disse: é o macaquinho que fica fazendo barulho no quarto e não deixa você dormir!
Mas essa criatura não era a única presente no quarto, apesar de eu não ter "visto" eu "sabia" e a "voz na minha cabeça" me disse que havia ali uma família. E me pergunto: com qual objetivo?

isso das EFC é uma coisa que não pode evitar, mas as presenças sim pode.... gostava de saber se só quando tem as EFC é que lhe parece ver uma presença. essa figura do macaco já lhe tinha aparecido mais alguma vez?

muita luz e paz

PS: rezar ajuda, mas tudo depende de si...
Don´t be afraid

Sandrareginabr
Olá, Sandra,
A primeira vez que me lembro perfeitamente de ter visto alguém, não foi em EFC, era ainda criança, estava bem acordada, foi um índio, já fiz uma postagem sobre isso. Vi meu pai depois de falecido e também um colega de turma da igreja, este último eu já tinha 16 anos, foi quando começaram as orações para expulsar o mal que havia em mim... Ver com meus próprios olhos foram essas três vezes, mas "ouvir", foram inúmeras vezes, não dá para enumerar... e nas EFC, é uma loucura, quase me convenceram que eu estava louca.
Esse macaquinho foi a primeira vez que me apareceu e espero em Deus que seja a última. Mas devo lhe dizer que já vi criaturas outras vezes, tipo um mosquito que voava pelo quarto e fazia um barulho ensurdecedor, quase a estourar meus tímpanos, e note bem, isso enquato minha mãe e meu pequeno estavam na cama ao meu lado conversando, eu ouvia perfeitamente o diálogo dos dois e travava uma luta absurda com um ser de outra dimensão que me enlouquecia com o barulho que ele fazia!
Meu pequeno percebeu que havia algo de errado pela minha respiração ofegante, começou a alisar meu cabelos e dizer: mamãe, mamãe! Até que que voltei a mim.
A psicóloga que me ajudou a entender o fenômeno me esclareceu que há pessoas que simplesmente conseguem partilhar dimensões e que preciso aprender a conviver em todas as dimensões que se abrirem para mim. No dia pensei que ela fosse mais louca que eu, mas cada dia que passa, percebo que ela tinha razão.

#11
pois provavelmente tinha razão... mas é sempre uma coisa que custa a nós habituar.

muita força, luz e paz
:)
Don´t be afraid