Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • O que esta acontecendo, alguem poderia me explicar?
    Iniciado por deeva
    Lido 1.410 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos. Este é meu primeiro post, porem ficarei meio perdida no inicio em usar o site kkk ..
Vamos ao que interessa.
É o seguinte,tenho um avó e um Tio que são mediuns,mas nao entendo bem sobre isso.Meu tio ja esta acostumado, pois sempre recebe presenÇas,sabe como lidar.Ja meu avo nao gosta nem de escutar essas coisas mais.
Sempre que há alguma coisa errada em certo lugar da casa,ou com algum familiar, eles procuram ajudar.
Vou tentar simplificar a historia:
Certa vez, quando eu morava com minha familia (pai,mae e irma) no interior, sempre quando podiam meus parentes iam nos visitar.
Nessa casa onde eu morava, todos que passavam por lá, nao se sentiam bem.Eu nao me lembro bem do ocorrido,nao prestava atenÇao nessas coisas, mas uma vez meu Tio mudou totalmente a sua expressao e comeÇou a falar coisas estranhas , quando estavam todos reunidos na varanda de casa.Mas como ja sabiam que ele tinha esse ''dom'' , nao se assustaram.Todo mundo lembra disso ate hoje.
Uma vez minha Tia estava passando rodo na varanda de casa, quando ela olhou de lado disse que avistou um homem de terno preto sentado  nas cadeiras da varanda.Ficou muito assustada,mas ela nao é medium.Tive muitas experiencias nessa casa,a casa tinha um ambiente pesado mesmo.Minha mae sempre dizia que a noite ela acordava por que escutava eu e minha irma no quarto falando com alguem.Isso se repetiu muitas vezes.Me lembro de uma noite quando minha irma tinha acabado de chegar em casa, minha irma passou portao, minha mae disse ter visto alguma colega atras dela , mas n tinha ninguem.Ha muito tempo, depois que uma Tia minha faleceu( ela ja era bem velhinha)todo mundo sentia que ela estava por perto.Certas vez minha mae sentada no sofa,sentiu alguem toca-la ( o meso lugar onde minha Tia falecida costumava a ficar).Tambem um tempo dp que ela se foi,uma noite acordei avistando uma luz embaixo da cama da minha irma,ela aumentava cada vez mais.Chamei minha mae,mas ela nao via nada.Ha muitas coisas pra contar,vai ficar dificil escrever tudo.
POrem esses dias fiquei sabendo de algo que ate eu fiquei com medo,por que quando acontecem essas coisas, meus familiares nao gostar de ficar contando toda hora.
Tenho uma tia mais nova,ela esta passando por um tempo dificil,nao sei ao certo o que ocorre,minha familia esta preocupada,ela diz que uma vez acordou a noite sentindo alguem tentar sufoca-la,ao lado avistou duas meninas dando risada.Tambem disse que sempre ve uma mulher de cabelo comprido atras da porta dela.O clima esta bem pesado.Me Tio esta ajudando ela.
Mas enfim , eu tambem ja vi um ente da famila que faleceu( no caso minha Tia idosa).Fiquei besta quando vi,nao sabia o q fazer entao corri pra dentro da casa da minha avó.Ja sonhei com ela,brigando comigo dizendo por que u nao fui visita-la.Meu tempo esta corrido demais,o cemiteria é longe de casa,mas vou tirar um dia pra visita-la.

Obrigada pela atenÇão de quem me compreende , e outra :( Nao estou postando coisas inventadas, por que sei como minha familia é, senao nao estaria aqui contando coisas pessoais nossa.)