Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Não sabia o que eram orbes
    Iniciado por anaferreira
    Lido 1.611 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anaferreira
Olá a todos!
Antes de conhecer este fórum não tinha qualquer tipo de conhecimento sobre orbes e devo dizer que continuo a não entender quando é realmente uma ou não!
Mas reparei em algo curioso!
Desde que me ofereceram uma maquina fotográfica toda "Xpto" não paro de tirar fotos ou pedir que tirem  ;D sempre gostei de tudo bem documentado ;D   ;D é bom recordar!
Resolvi então passar a pente fino tudo o que é fotografias em busca das ditas e misteriosas orbes !
Tava a começar que não tinha o direito de encontrar essas "sombrinhas" nas minhas fotos!
Até que chego a uma pasta com fotografias de uma dita casa que já aqui referi e que sai de lá quase a voar pela ocorrencia de fenômenos menos normais!
Qual não é o meu espanto quando nessas fotos eu as encontro!!!
vou postar aqui apenas a parte das bolinhas esquisitas!
Todas elas encontradas apenas nas fotos dessa casa!
Não tenho fotografias de outros sítios com isso!
Não digo que sejam orbes, pois nada entendo sobre esse assunto!
Apenas e só fiquei espantada por essas coisas estranhas aparecerem nas fotos da tal casa!
















Bruxinha85
nao entendo muito disto,mas a pouco tempo tirei fotos e apareceram-me os mesmos circulos que apareceram a ti...presumo eu que seja apenas po

anaferreira
Eu  penso o mesmo, que seja pó mas na verdade isso só me aparece nas fotos da casa que tive problemas por isso o meu espanto

Ze9
#3
Citação de: anaferreira em 15 agosto, 2012, 18:53
Eu  penso o mesmo, que seja pó mas na verdade isso só me aparece nas fotos da casa que tive problemas por isso o meu espanto

As vezes é pó outras não...
"A dúvida é o principio da sabedoria."

A única foto que me parece mais estranha é a da mão em que se vê uma espécie de luz. Não quero com isto dizer que seja alguma coisa, mas é a que me parece mais estranha. Acho que é uma luz muito brilhante para ser apenas pó. Só se for algum inseto, mas não sei, não sou expert neste assunto. :)