Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • As minhas experiências
    Iniciado por Neo
    Lido 1.588 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Neo
Olá

A user: MissB pediu-me que partilha-se as minhas experiências. Pois bem. Vou ver as que me lembro.

Para além daquelas que referi no tópico de introdução

Já consegui ver as respostas a perguntas, apenas fechando os olhos. É raro pois já tentei várias vezes, mas pelos visto não consigo controlar isso. Deve ser a minha alma que não me permite usar isso para o mal.

Na terra dos meus avós existe um cemitério, quando foi lá uma vez, vi algo azul-esverdeado que falou comigo pedindo ajuda. Essa assustei-me imenso, porque não sei com o que estava a lidar. Ainda hoje essa imagem me aparece em sonhos gritando por ajuda.

Já consegui comunicar com o "Eu" do passado dizendo para ter cuidado com as escolhas. Até hoje não obtive resposta. Como é que eu sei que era o "Eu" do passado. Pois bem, quando olhei para a minha alma, a minha visão de criança foi projectada a minha frente e conversei com ela, mas ela nunca me chegou a responder.

Para além do caso do peixe, também ja consegui comunicar com um gato, pedindo que parece de "miar" pois estava extremante irritado e aquele som estava-me a causar confusão.

Reparo que quando estou nervoso e irritado, é mais provável que algo de "estranho" aconteça. Por vezes na escola quando n me sinto bem, fujo pois temo que faça mal a alguém proximo de mim.

Tentei também voltar a mover objectos, mas nunca mais consegui. Tenho vindo a tentar estudar isso, com base em conhecimentos de Budismo e Kung-Fu Shaolin sobre o poder da Mente.

Já liguei para um linha de Tarot, e a senhora assustou-se, pois eu disse que o futuro que tinha visto para mim era bem diferente daquele, e também consegui presentir que a senhora me estava a aldrabar porque a sua energia não me atingia.

Agora não me consigo lembrar de muitos mais casos relevantes. Alguma dúvida, façam favor.

Relato interessante. Pede à entidade que se revele em sonhos e te diga qual a tua missão na Terra. Muita Luz
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem