Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Agradecimentos da nossa Nita!
    Iniciado por karoxa
    Lido 2.749 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá queridos amigos companheiros,

falei  com a nossa Nita, já foi operada, correu tudo bem e está sem dores, só está um pouquinho rouca por causa do tubo que tinha na garganta, não tarda está em casa.
Mandou milhões de beijokitas, e agradece a todos os que lhe enviaram votos de melhoras.

É uma mulher de fibra a nossa Nitinha.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Beijinho grande para a nossa Nita que é uma Valente!! Ahah ;)

Bem não sei do que se trata mas desejo lhe as devidas melhoras e tudo de bom :D bjokinhas

Também estou fora do contexto da situação, mas nos meus desejos de melhoras são sinceros  :)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: SpcNeory em 31 julho, 2012, 20:23
Bem não sei do que se trata mas desejo lhe as devidas melhoras e tudo de bom :D bjokinhas
Citação de: wollpidia em 31 julho, 2012, 21:37
Também estou fora do contexto da situação, mas nos meus desejos de melhoras são sinceros  :)



A nossa queridissima Sub-Administradora foi submetida a uma delicada cirurgia à coluna vertebral.

Obrigada minhas queridas, os vossos votos serão transmitidos! ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Stalker em 31 julho, 2012, 21:54
Não te esqueças de mim. Respondi primeiro do que elas. ^^

Tens razão, desculpa, claro que os teus votos e os do Gawen também serão entregues!  ;)

Beijokas fofas na Boxexa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Desejo uma boa recuperação, muita força e luz para a nossa Nita  :-* :-* :-*  ;)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: karoxa em 31 julho, 2012, 21:51
A nossa queridissima Sub-Administradora foi submetida a uma delicada cirurgia à coluna vertebral.

Ainda lhe resta um bom tempo de recuperação e muitos dias de descanço!!!!

Desejos de melhoras siceras e muita força!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Muita força para a nossa Nita  :) beijinhooos para ela :-*
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Também quero aqui deixar votos de uma boa recuperação a Nita,que tudo corra bem.
Beijinhos Nita. ;)

Citação de: Susy em 31 julho, 2012, 22:20
Desejo uma boa recuperação, muita força e luz para a nossa Nita  :-* :-* :-*  ;)

Citação de: Edhelar em 01 agosto, 2012, 02:49
Ainda lhe resta um bom tempo de recuperação e muitos dias de descanço!!!!

Desejos de melhoras siceras e muita força!!!

Citação de: Johanna Bathory em 01 agosto, 2012, 10:58
Muita força para a nossa Nita  :) beijinhooos para ela :-*

Citação de: Araj em 01 agosto, 2012, 11:14
Também quero aqui deixar votos de uma boa recuperação a Nita,que tudo corra bem.
Beijinhos Nita. ;)

Em nome da Nita , muito obrigada pelos vossos votos.
Assim que tiver possibilidade, ela virá até aqui expressar a sua gratidão.

Que bela comunidade temos aqui, agora em meu nome, muito obrigada amigos, sabe bem contar com a vossa força!

Beijokas fofas na boxexa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Pois, eu bem que, ontem, queria ter deixado aqui um xi à nossa Nita e os votos das melhoras, mas não encontrei o sítio.

Mas pronto, hoje cá estou a dar-lhe toda a força e a desejar-lhe  um rápido regresso para postar aquelas coisas que só ela para as desencantar. ;) ;) ;) ;)

Xi-coração, dois,  porque um também vai para a nossa querida intermediária karoxa.


Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 01 agosto, 2012, 13:42
Pois, eu bem que, ontem, queria ter deixado aqui um xi à nossa Nita e os votos das melhoras, mas não encontrei o sítio.

Mas pronto, hoje cá estou a dar-lhe toda a força e a desejar-lhe  um rápido regresso para postar aquelas coisas que só ela para as desencantar. ;) ;) ;) ;)

Xi-coração, dois,  porque um também vai para a nossa querida intermediária karoxa.


Templa


Considera os teus votos entregues, e quanto ao meu xi- coração. agradeço e envio outro igualmente apertadinho!!


Beijokas na boxexa ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.