Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Miradouro de Sta Eufémia Sintra
    Iniciado por pedro almeida
    Lido 10.759 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: pedro almeida em 06 agosto, 2012, 09:36
Obrigado pelas vossas respostas. Sim pode não ser nada de paranormal. Apenas um reflexo com forma "interessante". A outra foto já a tinha visto aqui e sim está muito boa! Parece então que a igreja foi pintada há pouco tempo... E a casa anexa está habitada e está lá sempre um cão à janela. Um cão estático. Pouco se mexe. Medo :)
Espera lá! Eu tenho uma foto desse cão. Quase espetei o nariz no vidro porque sinceramente o cão parecia empalhado. De repente vejo os olhos dele a mexer, mas o cão não se mexe nem um centímetro. Apanhei um susto, evidentemente e acho estranho que digas também que o cão está estático.
Isso sim, foi a unica coisa que me assustou quando fui lá. Esse cão é realmente esquisito!

Isso é verdade! Se puderes coloca a foto do cão que eu não me atrevi a tirar uma! Obrigado!

Aqui a tens. Estranho, não é? :P


Obrigado pela foto! Sim é estranho o bichinho quase não se mexe a não ser os olhos! ;)

Citação de: Carmilla em 09 agosto, 2012, 19:23
Aqui a tens. Estranho, não é? :P




Mas que bicho é este que só tem uma perna e a cabeça?
Templa - Membro nº 708

É um cão que vive na casa anexa à igreja. No entanto pouco ou nada se mexe. É estático. E o cão está completo (espero eu) apenas a perspectiva é que não permite ver o resto do cão. Obrigado.

Templa, o cão está sempre assim, à janela mas não se mexe... só mexe os olhos e é realmente assustador porque não sei que raio se passa com o bicho. Nem quando me aproximei da janela para tirar a foto ele se mexeu. Daí ter pensado que era empalhado.

Na foto o cão tem um olhar interessante e estranho...parece até aqueles desenhos animados chineses (ou japoneses sei lá ;D) em que os olhos dos animais são desenhados com expressões e contornos quase humanos....o cão não me parece real apesar de terem dito que mexe os olhos!!! tem umas sobrancelhas arqueadas e bonitas lol...será que são só os meus cães que não têm sobrancelhas dessas...

Mas se o cão é mesmo real, então é um animal bem bonito! :)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Fireflight, acho que as sobrancelhas do cao nao sao visiveis... o que vês são os reflexos da arvore do vidro :)

Citação de: Carmilla em 10 agosto, 2012, 19:49
Fireflight, acho que as sobrancelhas do cao nao sao visiveis... o que vês são os reflexos da arvore do vidro :)

Ahhh!..pois é!!! Agora é que vi melhor.... sorry ;D as ditas "sobrancelhas" que vi pareciam perfeitas demais...até fiquei com alguma inveja lol....mas o cão não deixa de ser bonito...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

É bonito e real, pois eu aproximei-me e ele mexeu-se, rodou um pouco sobre as patas traseiras e desviou o olhar. Está vivo! Pena estar sempre preso.

Mephisto
O cão não tem nada de estranho. É velhote, sofre de velhice, não está sempre preso e é bastante simpático.

Bom dia, agradeço que este post seja eliminado ou bloqueado. Obrigado pela atenção. Cumps

Mephisto
Citação de: pedro almeida em 31 agosto, 2012, 08:58
Bom dia, agradeço que este post seja eliminado ou bloqueado. Obrigado pela atenção. Cumps
Boa tarde Pedro, uma vez que já trocamos mensagem pessoal referente ao teu pedido e não me deste resposta, sugiro-te que entres em contacto com o Iceburn pois não se apagam tópicos sem uma razão válida.
Cumprimentos

Ola pessoal,
Sou uma frequentadora de Sintra no geral e de Sta Eufemia em particular.Este local tem de facto umas energias estranhas e já lá tive uns episodios estranhos,muito estranhos. Mas em relação a este cão e a esta casa de pedra não existe nada de paranormal,é simplesmente uma casa onde vivem 3 conhecidos meus e este lindão(cão)chama-se Boby e é um amor e nao esta sempre preso o que acontece é que o dono quando vai trabalhar fecha a porta já que o sitio é muito visitado durante o dia.
Desvendado o misterio do cão :) 
Morgaine Le Fay