Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Jogo - Vote num signo para sair (parte 2)
    Iniciado por veronicapsa
    Lido 2.939 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Qual é o signo que deve ser eliminado desta vez?

Carneiro
1 (6.3%)
Touro
0 (0%)
Gémeos
8 (50%)
Caranguejo
1 (6.3%)
Leão
1 (6.3%)
Virgem
2 (12.5%)
Balança
1 (6.3%)
Sagitário
0 (0%)
Capricórnio
2 (12.5%)
Aquário
0 (0%)
Peixes
0 (0%)

Número de membros que votaram: 12

Sondagem fechada: 04 agosto, 2012, 16:23

Olá de novo ;)
Na 1º ronda o signo eliminado foi Escorpião,com 9 votos e 47,4%.
Agora,nesta 2º ronda veremos quem sairá.
O meu voto vai na mesma para Caranguejo,pelas razões que disse na 1º ronda.

Que ganhe o melhor :D

Citação de: veronicapsa em 29 julho, 2012, 16:23
Olá de novo ;)
Na 1º ronda o signo eliminado foi Escorpião,com 9 votos e 47,4%.
Agora,nesta 2º ronda veremos quem sairá.
O meu voto vai na mesma para Caranguejo,pelas razões que disse na 1º ronda.

Que ganhe o melhor :D


:o Sou caranguejo. Voto no carneiro por causa do seu mau feitio.

belaprincesa3333
#2
Voto em Balança,porque 1 das pessoas que conheço desse signo,na minha opinião,arma-se muito em rica,julga que tem sempre razão e que é melhor que os outros,o que fez com que a minha opinião geral sobre esse signo fosse má(mesmo tendo uma outra amiga desse signo que é extremamente simpática e divertida e é uma das minhas melhores amigas,a minha opinião é estragada pela pessoa que referi anteriormente)

Eu Voto em Gémeos, pois na minha opinião as pessoas deste signo têm duas caras, o que as torna um pouco falsas, podem gostar de algo a nossa frente e nas costas já falam mal de tudo.

Voto em gémeos, pela mesma razão da Maingirl
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Voto em gémeos porque a minha mãe é e tem sempre a mania que tem razão, e tão depressa diz que sim a algo como depois já diz que não :C  :P (e até rimou  ::) ahah)
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Virgem pelo mesmo motivo da 1ª vez  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Capricórnio outra vez pelos mesmos motivos da primeira vez
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Boas noites!!

Epah!! fiquei um bocado "revoltada", vá com a aversão ao signo gémeos que para aqui vai...

Ser gémeos pode ser um bocado complicado, mas isso também vai depender bastante do ascendente : )

Não acredito que os nativos do signo gémeos sejam falsos, tanto estão muito bem, como de um momento para o outro estão maus, e também podem estar mal mas acabam por dar a outra cara para parecer que está tudo bem.

Sou gémeos e acho que sou assim, e acreditem que podem ser mesmo bem frontais e não falsos  ;)
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

Anastásia, confirmo que os nativos do signo de gémeos são muito boas pessoas, na minha família as três pessoas com maior sentido de humor, camaradagem e amizade são nativos de Gémeos, infelizmente duas delas já partiram, o mais curioso é que numa viagem astral que fiz, eram precisamente essas duas que me esperavam (uma avó e um primo), mais curioso ainda, aquela que está viva é uma prima minha, irmã desse primo, precisamente por parte dessa minha avó, que é tia madrinha dos dois, essa prima vive relativamente perto de mim, em Tomar, não a visito com a frequência que desejaria, mas é a pessoa da família que mais sabe de mim, a única que já leu o meu diário de poesias, aquela que sempre acompanhou o meu crescimento, é minha confidente e muito importante para mim...
Tem graça...
Nunca tinha pensado nisso antes de escrever isto...

Por acaso interrompi precisamente para lhe telefonar porque fiquei tão incrédula que tive de confirmar, são os três do mesmo signo, Gémeos!!!  ::)

Mas o signo por si só não consegue identificar uma pessoa, temos de lhe associar muitos outros dados que individualizam um individuo (um ser único no Universo, todos diferentes todos iguais).

Todos somos pessoas, nascemos e temos um nome, o que nos diferencia é a mistura matemática desses dados, que ao serem traduzidos para números dão resultados diferentes, assim, não é o signo mas sim um estudo astrológico que consegue fazer um retrato de ti.

Podes ver com os teus próprios olhos se é verdade ou não, é a maior vantagem da Astrologia, é tão verdade que nem precisa de o provar, quem quiser constata isso sozinho e melhor que ninguém, porque ninguém nos conhece melhor que nós próprios.

podes experimentar aqui:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,26165.0.html


Obrigada, se não fosses tu não me tinha apercebido de mais algumas coincidências na minha vida e logo eu, que acredito que nada é por acaso.   ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.