Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Nova Funcionalidade «Gosto» - o sistema interno de apreciações no Portugal Paranormal
    Iniciado por IceBurn
    Lido 7.986 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Estimados membros,

o Portugal Paranormal dispõe agora de um sistema de apreciações interno.

Ao género do botão "Gosto" que já conhecemos da rede social Facebook, o fórum dispõe agora de uma funcionalidade idêntica, disponível por baixo de cada mensagem colocada (excepto nos quadros em que propositadamente optámos por não incluir este sistema).

Agora, cada vez que um membro "Gostar" da sua mensagem, é adicionado 1 valor à sua conta. A este valor denominámos "Apreciação" e por agora é apresentado junto ao seu nome nas mensagens.

O sistema está em fase experimental e ainda em desenvolvimento, brevemente pretendemos expandir esta funcionalidade.

E vocês, Gostam? ;)

Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Obrigado :)

Já em desenvolvimento está o seguinte:
- sistema de notificações e listagem, para sabermos quando e quem gosta de uma mensagem nossa.
- listagem dos 10 membros com mais Apreciações.
- listagem de Gostos recentes.

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Ó Karoxa, então tu, uma optimista por natureza, vens para aqui lançar os fundamentos da Dúvida Metódica?

Abraço


Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 29 julho, 2012, 22:59
Ó Karoxa, então tu, uma optimista por natureza, vens para aqui lançar os fundamentos da Dúvida Metódica?

Abraço


Templa

Oh miga Templa, não quero lançar duvidas, longe de mim, mas pronto quero ver, pronto! LOL

Jokitas fofas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 29 julho, 2012, 23:15
mas pronto quero ver, pronto! LOL

Jokitas fofas ;)

Agora passou de crente a céptica ... Querem ver ...  ? ?  ::)

Ver para crer não é ?  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Ainda bem que acataram a minha sugestão feita há uns dias atrás,eu gosto muito e acho que fazia falta pois ás vezes via mensagens que tinha mesmo vontade de pôr gosto,só não tinha onde,os meus parabéns à equipa cada vez melhor o PP! ;)
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Seth em 30 julho, 2012, 16:23
Agora passou de crente a céptica ... Querem ver ...  ? ?  ::)

Ver para crer não é ?  ;D

Eu sou céptica, sou mesmo, aliás o meu nome do meio é céptica!! ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Anitacleo em 30 julho, 2012, 17:15
Ainda bem que acataram a minha sugestão feita há uns dias atrás,eu gosto muito e acho que fazia falta pois ás vezes via mensagens que tinha mesmo vontade de pôr gosto,só não tinha onde,os meus parabéns à equipa cada vez melhor o PP! ;)

Obrigado Anitacleo. No entanto a ideia já vem de trás, muito antes de teres comentado sobre isso. ;)

Citação de: IceBurn em 30 julho, 2012, 20:47
Obrigado Anitacleo. No entanto a ideia já vem de trás, muito antes de teres comentado sobre isso. ;)



Pois...Foi só coincidência com certeza  :D,de qualquer modo fizeram bem em pôr a ideia em prática  ;) 
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!


Estimados membros, esta funcionalidade foi expandida!  :)

Agora já podem aceder à seguinte informação:


  • Verificar quem Gostou das vossas mensagens
  • Consultar quais as mensagens que vocês Gostam
  • Listagem dos Gostos gerais da comunidade
  • Acesso ao Top 10 de membros com mais Apreciações


Notificações
Quando surgirem novos Gostos às vossas mensagens, é apresentado no menu superior um ícone junto do vosso nome (notificação semelhante à de "Nova Mensagem", em que aparece um envelope).

É também a partir do menu superior que podem aceder a toda esta informação, no sub-menu do utilizador (onde está o vosso nome de utilizador) em "Apreciações".

Obrigado.

Citação de: IceBurn em 31 julho, 2012, 15:57
Estimados membros, esta funcionalidade foi expandida!  :)

Agora já podem aceder à seguinte informação:


  • Verificar quem Gostou das vossas mensagens
  • Consultar quais as mensagens que vocês Gostam
  • Listagem dos Gostos gerais da comunidade
  • Acesso ao Top 10 de membros com mais Apreciações


Notificações
Quando surgirem novos Gostos às vossas mensagens, é apresentado no menu superior um ícone junto do vosso nome (notificação semelhante à de "Nova Mensagem", em que aparece um envelope).

É também a partir do menu superior que podem aceder a toda esta informação, no sub-menu do utilizador (onde está o vosso nome de utilizador) em "Apreciações".

Obrigado.

Caredes, parece que escreveste chinamarquês! ahahahahah.
Vai demorar seculos até descobrir essas coisas todas, sou mesmo choca!  ;D
Algo me diz que vai haver muita competição, não sei, digo eu que sou dah!
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Estimados membros,

para além do Top 10 baseado na soma das Apreciações recebidas, agora também já é possível consultar o Top 10 dos últimos 3 meses e do mês actual. Ver: https://portugalparanormal.com/index.php?action=apreciacoes;sa=top

O Top 10 (quadro maior) representa o total de Apreciações obtidas desde o início. Já os quadros mensais (mês actual e últimos 3 meses), contabilizam as Apreciações obtidas no período a que se referem.

Obrigado.