Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • [Dica]Cura de quistos com inhame e gengibre
    Iniciado por anaferreira
    Lido 11.881 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
panito
lol....secalhar não estas a fazer tudo bem

anaferreira
Citação de: panito em 03 agosto, 2012, 09:17
lol....secalhar não estas a fazer tudo bem
;D ;D ;D
Não estou a usar as 4h... apenas 1hora
5º dia..nada  ;D
Estes 5 dias deve representar para ai 1 e meio  ::)
Deve ser isso.

panito
então tens de fazer muito mais tempo....uiui

talvez experimente. Fui operada a um quisto e apareceu-me outro num local diferente.. sinceramente não quero voltar a ser operada até porque o serviço foi péssimo e fiquei com cicatrizes horriveis. - precisamente porque o serviço foi mediocre

anaferreira
#19
Citação de: Kieracrystal em 05 agosto, 2012, 21:46
talvez experimente. Fui operada a um quisto e apareceu-me outro num local diferente.. sinceramente não quero voltar a ser operada até porque o serviço foi péssimo e fiquei com cicatrizes horriveis. - precisamente porque o serviço foi mediocre
Primeiros resultados
6º dia
Sinto qualquer coisa a picar-me dentro da pele (sitio do quisto)
Está bastante vermelho..
Para arrebentar acredito que ainda vai levar um bom par de dias...
Vou  ter coragem e continuar  ::)



panito
tens de ter paciência...também não tens feito isso em condições ( o horário completo )

#23
Tenho algo bem melhor do que isso: banana, ou melhor, a parte que se encontra por dentro da casca da banana

O meu cãozinho teve, há uns tempos atrás, uma borbulhinha que foi aumentando de dia para dia até chegar ao ponto de ficar enorme e com um papo bem saliente e saído (parecia um cravo). Levei-o ao veterinário e disseram-me que era um quisto sebáceo e só com cirugia é que podia ser removido. Não acreditei em tal e pesquisei na net. Li então que a parte de dentro da casca de banana era ótimo para quistos. Bastava raspar um pouco, colocar em cima do quisto e proteger com um penso, uma ligadura, ou algo que a mantivesse no local. Fiz isso, uma noite, no dia seguinte quando tirei aquilo estava um pouco maior e bastante escuro. Coloquei uma nova compressa com mais um pouco de banana (ele já tinha o quisto há 2 meses). No dia seguinte a minha mãe liga-me a dizer que o penso tinha saido e o quisto tinha saído junto com ele! Tinha ficado apenas uma borbulha pequena que, quando cheguei a casa, toquei e começou a sair tudo o que tinha dentro. Em 2 dias desapareceu o quisto que ele tinha há 2 meses. Já utilizei em mim e também resultou numa borbulha grande que tinha no ombro (secou completamente).
Não custa experimentarem  ;)

Cs

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

anaferreira
Citação de: wollpidia em 06 agosto, 2012, 14:27
Tenho algo bem melhor do que isso: banana, ou melhor, a parte que se encontra por dentro da casca da banana

O meu cãozinho teve, há uns tempos atrás, uma borbulhinha que foi aumentando de dia para dia até chegar ao ponto de ficar enorme e com um papo bem saliente e saído (parecia um cravo). Levei-o ao veterinário e disseram-me que era um quisto sebáceo e só com cirugia é que podia ser removido. Não acreditei em tal e pesquisei na net. Li então que a parte de dentro da casca de banana era ótimo para quistos. Bastava raspar um pouco, colocar em cima do quisto e proteger com um penso, uma ligadura, ou algo que a mantivesse no local. Fiz isso, uma noite, no dia seguinte quando tirei aquilo estava um pouco maior e bastante escuro. Coloquei uma nova compressa com mais um pouco de banana (ele já tinha o quisto há 2 meses). No dia seguinte a minha mãe liga-me a dizer que o penso tinha saido e o quisto tinha saído junto com ele! Tinha ficado apenas uma borbulha pequena que, quando cheguei a casa, toquei e começou a sair tudo o que tinha dentro. Em 2 dias desapareceu o quisto que ele tinha há 2 meses. Já utilizei em mim e também resultou numa borbulha grande que tinha no ombro (secou completamente).
Não custa experimentarem  ;)

Cs


Muito obrigada por partilhar!
Essa eu não conhecia!
Vou tentar o meu mais uns dias e se não resultar passo para a sua receita  ;D
Não estou com vontade de voltar a fazer cirurgia  :-[
Todos os médicos com quem falei e farmacêuticos foram unanimes em dizer que o quisto só sai em cirurgia! que não há nenhum medicamento capaz de o remover!
Já me mandaram apelar para o São Bento mas achei que não tinha fé suficiente para tal resultar  ;D e depois também estar a massar o santo com isto... ::)
Deixo já agora as propriedades do inhame
Além de alimento, o inhame tem sido muito usado na cura de diversas doenças, entre elas o reumatismo, artrite, ácido úrico, inflamações, todas as infecções (furúnculo, quistos sebáceos, espinhas, unha encravada, hemorróida, sinusite, apendicite), viroses e micoses. Tem poder desintoxicante e depurativo, existem casos de mulheres usando o inhame até para tratar dos males da T.P.M., onde ele alivia os sintomas e regula o fluxo menstrual. Foi usado até para tratar sífilis.

Nos protege também de doenças transmitidas por mosquitos como a malária, dengue e febre amarela.

Contém fósforo, ferro, cálcio, vitaminas B1 e B5, ah, e é um tubérculo, não raiz como muitos imaginam.
Fonte:afresca.blogspot

Sim, realmente qualquer coisa serve em vez de um operação. Obrigado pelas dicas, vamos ver se consigo tirar esta coisa.
Mas com tanta "receita" nem sei qual seguir, se a de gengibre resultar mesmo diz-me sff :P

anaferreira
Citação de: Kieracrystal em 06 agosto, 2012, 23:09
Sim, realmente qualquer coisa serve em vez de um operação. Obrigado pelas dicas, vamos ver se consigo tirar esta coisa.
Mas com tanta "receita" nem sei qual seguir, se a de gengibre resultar mesmo diz-me sff :P
7º dia
sinto bastante coceira, parece que cresceu... mas sinal de que vai explodir...nada  ::)

panito


anaferreira