Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Agora já se pode casar numa prisão assombrada
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.236 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


O Reformatório Mansfield, nos Estados Unidos, é um antigo prédio que já sediou uma gigantesca prisão. Ele é conhecido por ser mal-assombrado: diversas pessoas já afirmaram ter visto vultos e espíritos vagando por lá. Mas isso não parece assustar centenas de pessoas que escolheram o velho presídio para celebrar seu casamento.
Recentemente, a prisão foi aberta para um grande evento que reuniu noivos de todos os Estados Unidos e 500 pessoas resolveram que é por lá mesmo que vão trocar seus votos. Quem quer se casar lá a partir de agora vai ter bastante tempo para amadurecer a ideia, já que o local assustador está reservado até o final de 2012.
Visto de fora, o Reformatório Mansfield não lembra nem de perto uma prisão, mas um sumptuoso castelo. A portaria também é encantadora, mas basta adentrar um pouco mais o lugar para chegar à parte das celas abandonadas e horripilantes.
Mal-assombrado ou não, o lugar que foi terrível na vida de algumas pessoas poderá trazer muitas boas lembranças para outras. Além disso, quem se casar nessa prisão poderá fazer piadinhas durante a celebração toda – e depois, é claro – comparando o casamento ao encarceramento. Só esperamos que ninguém puxe o pé dos noivos depois.


Fonte:Hypescience

Aset Ka
Para muitos o casamento é uma prisão por isso faz algum sentido casarem-se lá! :D

E com os relatos que têm havido acerca de puxões de cabelo de dentro das celas, objectos a voar, entre outras coisas...aposto que será um casamento no mínimo diferente e bastante agitado!

panito
hA gostos para tudo...a ideIA de casar ja me assusta e num sitio destes entao ui.....forget...

#4
O facto de pessoas se quererem casar lá, só mostra o gosto irreverente que tem.
Eu acho interessante e deveras muito bonito, tenho pena que em Portugal não existam monumentos assim, nem que seja só para serem visitados, eu adoraria ir  ;)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi