Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Energia Não Poluente e Grátis - A verdade que não querem que seja revelada
    Iniciado por All
    Lido 3.961 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
All
Boas

Após ver o vídeo que aqui deixo neste tópico, não podia deixar de compartilhar com os caros amigos deste forum o mesmo.
O vídeo consiste numa entrevista a um importante inventor/físico Alexis Guy Oberlinski que segue o trabalho realizado pelo grande génio Nikola Tesla sobre energia limpa, isto é, energia que não produz qualquer poluição e que seria grátis pois consiste em energia proveniente do campo eletromagnetico da Terra.

Muitos poderiam pensar, se Nikola Tesla teria descoberto formas de energia não poluente e acessível a todas as pessoas gratuitamente, porque é que hoje em dia tal não se verifica? Se virem o vídeo Oberlinski explica o porquê de tal facto, alias, o que este senhor diz no minuto 20:29 é muito revelador do porquê de nada ser feito nem conhecido pela generalidade da população.

Também neste vídeo, nos minutos finais, Alexis Oberlinski fala da mudança dos pólos e o que ele espera para 2012.


Aqui fica assim o link desta super interessante entrevista Alexis Oberlinsky on Tesla Technology

panito
Vai contra o ouro negro e mexe com muita gente importante e influente...ate me admira não o terem matado já

All
Citação de: panito em 31 julho, 2012, 13:55
Vai contra o ouro negro e mexe com muita gente importante e influente...ate me admira não o terem matado já

Jan Van Helsing no livro Secret Societies and Their Power in the 20th Century diz que este senhor Alexis Oberlinski trabalhou durante alguns anos para Israel, mais concretamente para as forças de defesa israelitas, talvez desenvolvendo este mesmo tipo de tecnologia.

Talvez Oberlinski tenha a sua vida "protegida" por estes indivíduos que supostamente deveriam de o querer morto. De qualquer das formas não me parece que esta tecnologia se venha a tornar pública, porque se Nikola Tesla já a teria desenvolvido na década de 30, então de certeza absoluta que o seu trabalho foi continuado pelas agências secretas de pesquisa de Governos como os EUA, Russia, Israel, China...

panito
Concordo contigo.Mas que ganhava este senhor em se expor desta forma? Mediatismo? ou será alguma "jogada"?

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

panito
só pode...não consigo encontrar outra justificação..ainda por cima sendo "protegido" por agências secretas...

All
Não me parece que seja uma "jogada", porque na minha opinião este senhor apenas desenvolve este tipo de tecnologia, não conhecendo os "planos" dos líderes mundiais...
Aliás, este senhor Oberlinski até admite no video que já existem pessoas a utilizar esta tecnologia! Ele genuinamente deve querer seguir o trabalho de Tesla, só não me acredito que ainda não tenha conseguido desenvolver tal tecnologia, mas se admiti-se tal coisa...Devem imaginar na embrulhada em que ele se metia...

Um dado curioso que reparei enquanto estava a ver um documentário pelo youtube sobre Nikola Tesla, foi que até uma certa altura Tesla estava a conseguir explorar as suas ideias e obtinha financiamento para isso. Então diz nesse documentário que Tesla conheceu J.P Morgan, um dos grandes banqueiros internacionais da época (fundador do banco J.P Morgan, atualmente J.P Morgan Chase após fusão com o banco Chase Manhattan Bank de John D. Rockefeller), tendo Tesla convencido J.P Morgan a financiar-lo com a promessa de que este conseguiria construir um sistema mundial de energia que lhe renderia milhões de dólares. Morgan investiu então 150mil dólares (na época era muito dinheiro!),  contudo, o projecto de Tesla não chegou ao fim...

Sinceramente, como demonstra o desconhecimento em que caiu este génio, Nikola Tesla estava perto ou já teria mesmo concebido uma forma de oferecer à Humanidade uma fonte de energia não poluente e GRÁTIS! Como diz Oberlinski, isso ia contra o negócio da energia (na altura petróleo, hoje em dia...), logo travar Tesla era uma questão não de Conspiração mas de negócio...Não! Impossibilitar a obtenção de energia a qualquer pessoa do planeta não é só negócio, é negócio e conspiração...

Esta para mim é umas senão a mais importante teoria da conspiração e que muitos querem esconder. Quando essa fonte de energia for revelada ou encontrada, será um dos colapsos do nossa sociedade, ou pelo menos parte dela.