Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Locais assombrados no Algarve
    Iniciado por jolus
    Lido 12.146 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isso é a perspectiva da maioria das pessoas, para a maioria dos destinos de férias.

Mas o sobrenatural está na moda... se Salir investir numas visitas à casa assombrada, até pode acontecer que algumas pessoas deixem a praia umas horitas para irem até lá apanhar um susto.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 15 março, 2016, 16:56
Isso é a perspectiva da maioria das pessoas, para a maioria dos destinos de férias.

Mas o sobrenatural está na moda... se Salir investir numas visitas à casa assombrada, até pode acontecer que algumas pessoas deixem a praia umas horitas para irem até lá apanhar um susto.

Fartei me de rir!!!

A casa assombrada em Salir não é do conhecimento geral. Se Salir investir em visitas guiadas a locais assombrados, se estiver em crise não sairá dela só com uma casa. Há muitos anos que estudo o paranormal, sei de muitas casas com fama de mal-assombradas em Loulé e nem são, como por exemplo o palácio da Fonte da Pipa. Qualquer lugar também pode ser mal-assombrado, mas muitos têm fama, falta o proveito. Mas fama é tudo

Citação de: Mãe do Bosque em 15 março, 2016, 17:15
(...) como por exemplo o palácio da Fonte da Pipa. (...)

Certo...certinho... e sem duvidas.

Agora, diga isso à malta de Loulé :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Foi por causa dos alunos da escola secundária, que tinham muito o hábito de ir para o palácio da Fonte da Pipa, que começaram a dizer que ele era assombrado. De certa maneira resultou, os putos começaram a ir cada vez menos.

Citação de: Mãe do Bosque em 15 março, 2016, 17:15
Qualquer lugar também pode ser mal-assombrado, mas muitos têm fama, falta o proveito. Mas fama é tudo
Bem verdade! Tantos as minhas experiências como as histórias que conheço de outras pessoas, passaram-se todas em locais insuspeitos, casas normalíssimas, sem fama nenhuma!

Citação de: Mãe do Bosque em 16 março, 2016, 15:50
Foi por causa dos alunos da escola secundária, que tinham muito o hábito de ir para o palácio da Fonte da Pipa, que começaram a dizer que ele era assombrado. De certa maneira resultou, os putos começaram a ir cada vez menos.

Isso é um daquelas mitos urbanos que começa com uma história mais ou menos inocente, contada com um determinado fim, que depois se descontrola e ganha vida própria.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Boa tarde Mãe do Bosque, é possível me indicar a casa que é de facto assombrada em salir..? Cumprimentos
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.