Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A minha primeira e ultima experiencia no jogo do copo
    Iniciado por sleepinginmind
    Lido 21.661 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Voltando ao assunto, por acaso pesquisei agora Boitoifa

[/url]no google e apareceu este link:

hum... Afinal existe ou não?  :o


#31
Martinha, não podes por links externos aos site :)

Para este tipo de coisas, podes fazer um resumo, ou podes transcrever e por a fonte,  (mas não em link)

O pessoal depois encarrega-se de ir pesquisar :)

Acho que está por aqui algures --> https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.0.html

Boas

Não sou novo no Forum, mas não me prenuncio muito.

Já fiz o jogo varias vezes ( já perdi a conta ), nunca me aconteceu nada fora do normal ( Falo assim, por desde que me lembro lido com espíritos, tanto a ver como a sentir).

Eu tenho o tabuleiro, e o ultimo que apanhei era de nível 12 ( Pelo que uma espirita disse, porque sempre pensei que fosse de nível inferior ), estou acostumado a senti los a minha volta, é algo que se não tiver acho que tem alguma coisa em falta.

Voltando ao tabuleiro, apesar de "jogar", não aconselho a ninguém, usar este método sem ter qualquer experiencial ou mesmo só por brincadeira. Como alguém já disse neste forum, é um jogo muito sério, nunca se sabem quem aparece, e como já disse a minha esposa " Existe muito morto mentiroso ".

É preciso ter algum consciência, que o mundo dos mortos não é igual ao nosso, e que muito fazem a sua vida, visto que não sabem que morreram, já tive casos de estar na rua para ir beber café  e passar um vulto por mim e dizer "Boa noite".


Citação de: Antartic em 18 setembro, 2014, 15:59

É preciso ter algum consciência, que o mundo dos mortos não é igual ao nosso, e que muito fazem a sua vida, visto que não sabem que morreram, já tive casos de estar na rua para ir beber café  e passar um vulto por mim e dizer "Boa noite".



Credo!   :o É preciso estar-se mesmo habituado! Eu traumatizava :/

CitaçãoCredo!   Shocked É preciso estar-se mesmo habituado! Eu traumatizava

Como diz o Proverbio " O hábito faz o monge", ver ou sentir passar, e algumas vezes interagir, faz parte de mim.

Acordar a meio da noite e ver também faz parte do quotidiano.

O que dá imenso jeito, quando estou no tabuleiro.

Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: Antartic em 18 setembro, 2014, 15:59
Boas

Não sou novo no Forum, mas não me prenuncio muito.

Já fiz o jogo varias vezes ( já perdi a conta ), nunca me aconteceu nada fora do normal ( Falo assim, por desde que me lembro lido com espíritos, tanto a ver como a sentir).

Eu tenho o tabuleiro, e o ultimo que apanhei era de nível 12 ( Pelo que uma espirita disse, porque sempre pensei que fosse de nível inferior ), estou acostumado a senti los a minha volta, é algo que se não tiver acho que tem alguma coisa em falta.

Voltando ao tabuleiro, apesar de "jogar", não aconselho a ninguém, usar este método sem ter qualquer experiencial ou mesmo só por brincadeira. Como alguém já disse neste forum, é um jogo muito sério, nunca se sabem quem aparece, e como já disse a minha esposa " Existe muito morto mentiroso ".

É preciso ter algum consciência, que o mundo dos mortos não é igual ao nosso, e que muito fazem a sua vida, visto que não sabem que morreram, já tive casos de estar na rua para ir beber café  e passar um vulto por mim e dizer "Boa noite".


Nivel 12 ? O que é isso ?

Nunca ouvi nenhum espirita a referir-se a niveis dessa maneira.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Essa senhora que trabalha a base de cristais sem eu dizer nada, sabia o que eu sabia, que ele era brasileiro, e que tinha uma camisa com o numero 7 vestida, referindo que ele era de nível ou grau 12

Tabuleiros de oija não são necromancia, permitem apenas contactar com as entidades que te rodeiam, espiritos, demónios,  etc.... há muitas outras maneiras de nos dirigirmos a sujeitos específicos,  de acordo com a nossa vontade, contudo, é necessário muito respeito e nunca subestimar estes 'jogos'. A questão de isto dar para o torto é muito facilmente evitada e praticável,  ei de fazer um tópico sobre isto

#39
Nao me parece que tivessem estado em contacto com nenhum espirito maligno, mas somente com digamos um espirito da natureza:
Até pela constatação do aumento da sensibilidade auditiva..pode ter sido algo que esse ser lhes tivesse passado momentaneamente, mas nada demais.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#40
Citação de: Kyrie em 22 agosto, 2018, 19:19
Nao me parece que tivessem estado em contacto com nenhum espirito maligno, mas somente com digamos um espirito da natureza:
Até pela constatação do aumento da sensibilidade auditiva..pode ter sido algo que esse ser lhes tivesse passado momentaneamente, mas nada demais.

Acrescento algo que me esqueci de aqui colocar;
Na minha opinião o tipo de espirito com que entraram em contacto foi um génio, ou também denominado como daemon.
Esse tipo de espiritos nem são bons nem maus, nem são açucar nem sal...não pertencem própriamente a nenhum dos lados (luz ou  trevas).
Apenas vagueiam pelo plano etéreo segundo a sua vontade, contudo Jesus Cristo sempre se referiu a eles como espiritos malignos, isto na minha opinião por não pertencerem somente ao lado da "luz"
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente