Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • A minha primeira e ultima experiencia no jogo do copo
    Iniciado por sleepinginmind
    Lido 21.657 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Não é por nada mas pensava que era inconveniente queimar o tabuleiro?

#16
Eu também fiz. Tentamos várias vezes, em dias diferentes. Até que um dia, parece que resultou. Apanhamos um susto enorme. Estávamos fechadas na sala de estar da casa de uma das minhas colegas, elas iriam ter uma aula às 17h por isso depois do almoço havia mais do que tempo.
Quando realmente o copo se mexeu começamos-nos a rir porque pensamos que uma de nós estivesse a mexer o copo até que uma engraçada decidiu tirar o dedo do copo. A partir dali aconteceram umas coisas estranhas: o candeeiro que estava mesmo por cima das nossas cabeças começou a abanar, o gato começou desesperadamente a miar, o quadro que inicialmente estava centrado estava inclinado... Enfim. Mas o pior foi quando fomos partir o copo e ele não partia, se não tivesse sido eu a mandá-lo contra a parede de pedra não me acreditava. Ao fim de umas tentativas, ele lá partiu. Senti um cheiro muito estranho a acompanhar-nos. A meio do caminho, reparei que me faltava o telemóvel. Lá voltamos para trás e coincidência ou não, ficou na zona em que partimos o copo.
Sim, fiquei cheia de medo. E aquele mau cheiro, apenas eu o sentia. Andei dias e dias a sentir aquele cheiro à minha volta.

Mas pronto, mais um episódio da minha vida  :laugh:

#17
Citação de: Cletus666 em 11 outubro, 2009, 11:12
Boitoifa ( desculpa corrigir-te) foi o primeiro braço direito de Satanás até que por ajudar um mortal Satanás baniu-o para o esquecimento eterno ( pelos vistos não era assim tão eterno)

Desculpa lá, mas qual Satanás? Boitoifa é pura invenção. Fiz uma pesquisa no Google e a única coisa que me aparece é o teu post.

Sinceramente nunca ouvi ou li sobre Boitofa... É um novo conceito para mim, mas investiguei e não encontrei nada.

Podes revelar a fonte? Em que livro vem referido? Falaste em Apocalipse, mas não deve ser o Bíblico... Fiquei curioso.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Cassiopeia

  Isto é um "jogo" se que assim se pode chamar que não deve ser praticado por brincadeira,para passar o tempo,curiosidade etc,porque este jogo chama até nós entidades de toda a especie, normalmente de niveis mais baixos e depois quem não sabe defender-se pode estar metido em apuros. >:D

Citação de: jaimesilva em 18 janeiro, 2011, 00:09
Desculpa lá, mas qual Satanás? Boitoifa é pura invenção. Fiz uma pesquisa no google e a unica coisa que me aparece é o teu post.


Eu também não soube de nenhuma informação relativamente a este tal Boitoifa, nem nunca disse quem ele era, pois nunca soube... (e eu é que sou o autor do tópico)

belaprincesa3333
Bem, eu já joguei 2 ou 3 vezes mas nunca aconteceu nada de especial mas a uma amiga minha sim: ela diz que estava em casa, á noite com alguns familiares e foram todos jogar ao jogo do copo e as janelas estavam abertas e tinham vasos com flores; então eles começaram a jogar e passado pouco tempo os vasos que estavam na janela cairam todos ao chao(mas cairam para fora e ela estava no 1º ou 2º andar) e por causa disso pararam logo de jogar e foram a um "monte" lá perto e partiram o copo, apesar de nao saber se é verdade ou não ela diz que aconteceu mesmo e que ficou muito assustada; e outra coisa: diz-se que depois de jogar se deve partir o copo mas outros dizem que se jogar de noite deve-se guardar o copo na mesa mais proxima da cama(ou qualquer coisa parecida) de onde se fez o jogo(se foi feito em casa) e que só na manhã seguinte é que se pode partir o copo por isso qual é a certa?

Fenrir

invocar espiritos eis a questao toda gente quer saber se existem ou nao daí a maioria dos novos jogadores serem jovens/adolescentes eu sinceramente nao aconselho... ja vi pessoas a jogar e nao gostei de presenciar senti me esquesito, nunca acreditei muito nesse jogo tambem porque existem 1001 relatos sobre experiencias e etc etc leio muitas que parecem mentira e algumas com raizes noutras mas no meio de tanto relato deve haver algum veridico, agora lembrem.se que quando invocam 1 espirito ele pode ser bom ou mau ... atencao adolescentes as coisas nao sao o que parecem pesquisem antes de experimentar logo perdem o interesse nao queiram passar 1 episodio de terror hehehehehehe

>:Dcumps vitor.
some are born great others achiev greatness

lembro me da minha primeira vez que participei num jogo do copo.eramos um grupo secalhar de uns 8 amigos, fomos para um anexo dentro da vivenda de uma amiga nossa e la fizemos, sei que toda a gente se estava a rir com a situacao em certo ponto e o anexo tinha uma casa de banho , assim do nada um amigo meu vai a ao wc e a luz nao acendia por nada o que achamos estranho, la se acabou aquilo(agr nao me recordo como pois ja passaram muitos anos)mas lembro me que um dos meus amigos desatou a chorar assim do nada(compulsivamente)e dizia que tinha visto á saida do jardim um homem todo de preto...naquela altura pouco ligamos,eramos putos (16/17 anos) e la seguimos a vidinha mas no outro dia esse mesmo amigo e outro que moravam no mesmo predio disseram nos que tinham a sensacao que foram seguidos ate casa...
estranho ou nao agr pensando nisso infelizmente pq um deles era o meu melhor amigo...desse grupo de 8 amigos que eramos muito chegados..2 deles ja nao estao entre nós:um faleceu com 24 anos acidente de automovel e outro de 23 anos tambem de acidente de automovel...ate chegamos a dizer que parecia uma "maldicao" que estava no grupo...
eu era para estar entro dum desses 2 carros cm eles mas algo me puxou para nao estar....

Nao devias ter queimado nem ma dar fora as coisas que utilizazte para comunicar com o espírito pois podias ter morrido tu mais os teus amigos e eu nao estou a brincar  podias ter mesmo morrido uma das regras do jogo do copo nunca queimar o tabuleiro. Porque depois disso so ficavas com 36 horas de vida isto é a serio se quiseres saber onde vi as regras do jogo vai ao google e escreve tenham medo e depois clica no sitio onde diz ouija.

Citação de: ghostbusterPT3000 em 10 setembro, 2013, 17:01
Nao devias ter queimado nem ma dar fora as coisas que utilizazte para comunicar com o espírito pois podias ter morrido tu mais os teus amigos e eu nao estou a brincar  podias ter mesmo morrido uma das regras do jogo do copo nunca queimar o tabuleiro. Porque depois disso so ficavas com 36 horas de vida isto é a serio se quiseres saber onde vi as regras do jogo vai ao google e escreve tenham medo e depois clica no sitio onde diz ouija.


Apesar do oui-ja ser considerado um jogo, que não é, é muito perigoso utilizar este método de necromancia.
Sim, este é um método de comunicar com os mortos tal como há outros e não um jogo onde se pergunta coisas do futuro a espíritos presos num copo de vidro.  ::)
Essa história de queimar ou nao o tabuleiro e o copo ou partir o copo e sei lá mais o quê, para mim é apenas mais um mito para "embelezar" o ritual que no fundo é apenas para amedrontar mais (ainda) os "jogadores" inexperientes com o método.


Perseus
Na minha opinião, não creio que (Boitoifa) seja um demónio braço direito do Diabo... até porque de todos os demónios que dizem existir, não há nenhum com esse nome. lol

Contudo B8FA pode ter algum significado, talvez não seja um nome... Talvez uma referência ou localização. Deixo aqui alguns exemplos do que acho:


B8FA pode ser uma função Hexadecimal (B8 e FA).

Pode ser a referência de um modelo da Kawasaki (KSF 450 - B8FA)

Se retirarmos o B de B8FA e lermos de trás para frente ou seja AF8 (Afoito) Adj. Corajoso, Destemido, Atrevido.

Se lermos apenas B8 (Boito) pode ser referido ao poeta "Arrigo Boito"

Enfim, pode ser uma série de coisas que ninguém imagina... ou talvez um simples lapso do tal "espirito"  ;D

Gostei da forma de pensar do Perseus, isso é que é pensar "outside the box" :)
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Perseus
Citação de: Filipa84 em 07 dezembro, 2013, 21:50
Gostei da forma de pensar do Perseus, isso é que é pensar "outside the box" :)


Eheheheh