Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A minha primeira e ultima experiencia no jogo do copo
    Iniciado por sleepinginmind
    Lido 21.659 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Certo dia eu e umas colegas minhas resolvemos jogar o jogo do copo. Estavamos na aula de Alemão no 8º e resolvemos jogar o jogo do copo! Como tinhamos algum receio, mas aquela adrenalina do desconhecido chamava-nos, improvisamos! Arranjamos uns papeis, no dia anterior tivemos a pesquisar sobre isso, depois arranjamos um copo ds rijos, mas de plastico e nem tabuleiro tinhamos, fomos pa um canto na escola, uma zona de acesso ao recreio no topo do edificio (a escola tem dois edificios um a frente do outro e um deles o recreio é no terraço), em frente a porta do recreio lá "acampamos", quando jogavamos as escadas estavam cheias de alunos, havia luz e o ambiente não era assustador ou propicio a tal! Mas... o copo mexeu... e até hoje todos afirmamos que não mxemos no copo, mas todos sentimos uma pressão no dedo, como que a empurar o dedo de cada um, como se estivesse colado ao copo, nem escorregava o dedo quando aquilo se mexia. O espirito (?) afirmou que "sim" estava presente e disse que se chamava B8fa (Boitofa) sim referiu um 8, é possivel?

Depois do nome ser dito tiramos os dedos e arrumamos td, queimamos os papeis e livramo-nos do copo, durante o mês seguinte, todos nós tinhamos uma sensação estranha, quando ficavamos sozinhos em casa a 2a a tarde (nao tinhamos aulas) falavamos pela net e sentiamos tudo e mais alguma coisa e a nossa audição ficou supr apurada, ouviamos tudo o que os vizinhos diziam etc, coisa que nunca tinhamos ouvido, tempos depois isso passou e até agora nunca mais senti nada, nem joguei!!!

Dizem que devemos fechar o jogo, não o fizemos, será isso que desencadeou isto? Como? Porquê?



#3
estava só a gozar eu uma vez fiz o jogo do copo e desmaiei (disseram as minhas colegas) porque eu não me lembro de nada



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#4
Citação de: Cletus666 em 11 outubro, 2009, 11:03
estava só a gozar eu uma vez fiz o jogo do copo e desmaiei (disseram as minhas colegas) porque eu não me lembro de nada



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Eu sei que estavas a brincar...eu também estava só a meter-me contigo hihihi
:D :D :D

Citação de: sleepinginmind em 17 setembro, 2009, 22:50
Certo dia eu e umas colegas minhas resolvemos jogar o jogo do copo. Estavamos na aula de Alemão no 8º e resolvemos jogar o jogo do copo! Como tinhamos algum receio, mas aquela adrenalina do desconhecido chamava-nos, improvisamos! Arranjamos uns papeis, no dia anterior tivemos a pesquisar sobre isso, depois arranjamos um copo ds rijos, mas de plastico e nem tabuleiro tinhamos, fomos pa um canto na escola, uma zona de acesso ao recreio no topo do edificio (a escola tem dois edificios um a frente do outro e um deles o recreio é no terraço), em frente a porta do recreio lá "acampamos", quando jogavamos as escadas estavam cheias de alunos, havia luz e o ambiente não era assustador ou propicio a tal! Mas... o copo mexeu... e até hoje todos afirmamos que não mxemos no copo, mas todos sentimos uma pressão no dedo, como que a empurar o dedo de cada um, como se estivesse colado ao copo, nem escorregava o dedo quando aquilo se mexia. O espirito (?) afirmou que "sim" estava presente e disse que se chamava B8fa (Boitofa) sim referiu um 8, é possivel?

Depois do nome ser dito tiramos os dedos e arrumamos td, queimamos os papeis e livramo-nos do copo, durante o mês seguinte, todos nós tinhamos uma sensação estranha, quando ficavamos sozinhos em casa a 2a a tarde (nao tinhamos aulas) falavamos pela net e sentiamos tudo e mais alguma coisa e a nossa audição ficou supr apurada, ouviamos tudo o que os vizinhos diziam etc, coisa que nunca tinhamos ouvido, tempos depois isso passou e até agora nunca mais senti nada, nem joguei!!!

Dizem que devemos fechar o jogo, não o fizemos, será isso que desencadeou isto? Como? Porquê?
O nome da suposta entidade é muito estranho...nunca ouvi falar...
o que vos aconteceu pode ter sido só sugestão...ou seja como ainda estavam impressionados começaram a reparar em coisas que nunca tinham reparado,só isso...penso eu... :dontknow:

Boitoifa ( desculpa corrigir-te) foi o primeiro braço direito de Satanás até que por ajudar um mortal Satanás baniu-o para o esquecimento eterno ( pelos vistos não era assim tão eterno)

xiiiii afinal sempre existe "alguém" com esse nome... :o

 :o a sério???

Nita não creio que fosse sugestão, o copo andou... literalmente foi de encontro às letras e números... como é possível explicar? E pelos vistos o espírito existe, e podem ter a certeza de que nenhum dos intervenientes sabia...

Citação de: sleepinginmind em 14 outubro, 2009, 22:35
:o a sério???

Nita não creio que fosse sugestão, o copo andou... literalmente foi de encontro às letras e números... como é possível explicar? E pelos vistos o espírito existe, e podem ter a certeza de que nenhum dos intervenientes sabia...
não estava a falar propriamente no jogo do copo...referia-me aos novos poderes de audição apurada... ;)

ahhh sim... pois, isso pode ter sido sugestão sim...

#10
joguei esse "jogo" apenas duas vezes e não tenciono voltar a fazê-lo. da primeira fiz com colegas em que uma dela já tinha feito imensas vezes e o espírito disse não querer falar porque a minha presença era mais forte que ele.
a segunda vez o espírito disse o número 666, as minhas cunhas ficaram assustadas e fechei o jogo como a minha colega me ensinou.
não voltei a fazer, acho que alguns espíritos aproveitam essas situações para brincar com as pessoas.

Cletus 666,

Onde foste encontrar informação relativa ao nome Boitoifa? Gostaria de saber, por favor.

Cumps  :)

Eu li num livro sobre o Apocalipse mas não o vejo á séculos tenho de o procurar no sotão


Boas!

Sou nova aqui e deparei-me com este topico.

Como muitas "meninas" adolescentes também eu fiz este jogo em casa de uma colega. Felizmente o mais estranho que nos aconteceu foi ouvirmos coisas a bater sem que houvesse mais alguem em casa dessa minha colega para além do nosso grupo de amigas que estavamos a "jogar".

Gostaria de fazer um pequeno "reparo", não sei se é verdade e se está realmente comprovado ou não, mas uma vez li que o nº relativo à besta é o 616 e nao 666 como tantas vezes é dito e que este foi uma má interpretação de quem o leu. (apesar de meter um certo "medo" dize-lo) ;)