Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Abrimos a cama e estava lá uma foto dele. O que quer isto dizer?
    Iniciado por ppms
    Lido 6.394 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas
gostava que alguém me ajuda-se a perceber o significado disto:

já vivo junto com o meu namorado a cerca de 1 ano e tal, nunca me dei bem com a minha sogra...
no passado mês o meu namorado teve um acidente, e fomos para a casa da mãe dele, ele decidiu descansar um bocado para a cama dele de solteiro....
o meu espanto que quando se abre a cama estava la uma foto dele, no centro da cama...
a mãe dele ficou muito atrapalhada e tirou a foto....
será que ela anda a fazer algo?



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Citação de: ppms em 26 julho, 2012, 23:30
boas
gostava que alguem me ajuda-se a perceber o significado disto:

ja vivo junto com o meu namorado a cerca de 1 ano e tal, nunca me dei bem com a minha sogra...
no passado mes o meu namorado teve um acidente, e fomos para a casa da mae dele, ele decidiu descansar um bocado para a cama dele de solteiro....
o meu espanto que qd se abre a cama estava la uma foto dele, no centro da cama...
a mae dele ficou mt atrapalhada e tirou a foto....
sera que ela anda a fazer algo?







É provável!!! A foto pode ser assim uma coisa do tipo volta para casa, meu filho!
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 26 julho, 2012, 23:33
É provável!!! A foto pode ser assim uma coisa do tipo volta para casa, meu filho!


Pois ... É provavel, e até outra novidade, não encontro melhor explicação ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )


#4
Colocar a foto na cama da pessoa que sempre a utiliza significa o pedido do regresso. A ideia é "esta cama é tua, por isso volta"... Muitas mulheres cujos maridos as deixam, fazem isto ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Atenção que isso é apenas uma simpatia... vale o que vale, mas a intenção está lá expressa :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

cada cena , fico parvo com as cenas que se fazem , e em teoria ate fazem sentido.

entao ja agora aproveito para vos perguntar o seguinte , que quererá significar o facto da avó da minha mulkher ter me pedido uma fotografia e aos meus dois cunhados??

nao me digam que a velha me fez malabarismos ; )

Caro amigo,
provavelmente pediu-lhes as fotos para colocar no álbum de família.

Citação de: lmsc em 28 fevereiro, 2015, 23:42
cada cena , fico parvo com as cenas que se fazem , e em teoria ate fazem sentido.

entao ja agora aproveito para vos perguntar o seguinte , que quererá significar o facto da avó da minha mulkher ter me pedido uma fotografia e aos meus dois cunhados??

nao me digam que a velha me fez malabarismos ; )

Não podemos deduzir isso só porque alguém pede uma fotografia, certo? Talvez o amigo Oculto tenha razão... sabe que as pessoas idosas (e não velhas, porque velho é o tempo!) gostam de ter fotografias guardadas em álbuns. Não vejo qualquer problema com o pedido da senhora, não lhe parece?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#10
Citação de: Faty Lee em 01 março, 2015, 09:57
Não podemos deduzir isso só porque alguém pede uma fotografia, certo? Talvez o amigo Oculto tenha razão... sabe que as pessoas idosas (e não velhas, porque velho é o tempo!) gostam de ter fotografias guardadas em álbuns. Não vejo qualquer problema com o pedido da senhora, não lhe parece?

Embora eu, à beira das 70 Primaveras, tenha albuns digitais e as "velhas" fotos em papel, digitalizadas e metidas no Computador e numa moldura digital para rever com os amigos, a maior parte gosta de as ter em papel. Nem toda a gente da minha idade está habituado a lidar com computadores. Felizmente eu faço-o desde os primeiros em que tudo tinha de ser programado em DOS.

Precisamente. A Faty Lee tem razão. É uma simpatia. Verifique as roupas dele... E cuidado com roupa que ele deixa para lavar na casa da mãe...
:-)
A doença do seu companheiro passou? é que estas simpatias quando são acompanhadas e ingredientes secretos dados a comer à "vitima" desgastam o organismo fragilizam e podem baixar o sistema imunitário...
Quanto a si, proteja-se... ponha uma fotografia da sua sogra num frasco com sal grosso e peça para que nada que ela lhe faça a atinja.
Cuidado.
Saúde e Paz
Tokobá
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Pelos vistos deu resultado e voces foram lá parar...
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Existem muitas mães que são "agarradas" aos filhos, principalmente se forem filhos/as unicos/as.
Porém também há muitas familias que são conservadoras e para pedirem em namoro/casamento o seu filho/a têm de ter o consentimento da familia inteira. Caso a familia se agrade com o/a pretendente do filho/a, será certamente apoiada em tudo como se fosse um/uma filho/a, caso a familia não goste da pessoa, é uma guerra interminável, com "Merlins" e afins pelo caminho.  :D

*Merlin: Famoso mago/bruxo da antiguidade
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein