Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Investigadores no Porto (procura-se)
    Iniciado por hoggus
    Lido 2.373 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!

O G.I.P.E (grupo investigação paranormal Ermesinde) é uma equipa de investigação do paranormal em fase de construção.Neste momento procuro pessoal M/F para começar a formar uma equipa solida.
Somos da região norte do país, e neste momento estamos a recrutar novos elementos M/F!
Se tens, gosto pelo paranormal, espírito de equipa, disponibilidade para deslocações, então não hesites, junta-te a nós e vem viver esta aventura!

É essencial que tenhas meio de transporte, alguma experiência em fotografia e/ou filmagens e que estejas disposto a efectuar trabalho voluntário!

Se estás interessado(a), envia os teus dados em Mensagem Pessoal para mim (Hugo).
Ficamos a aguardar o teu contacto!
Hoggus

Boas sou de Paços de Ferreira sou de relativamente perto e ate estava interessado mas há o problema de que durante a semana eu trabalho. Para mim só dava para os fins de semana.
[color=red]Imagem removida da assinatura. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Boas, será que ainda estão à procura de colaboradores, para as vossas expedições e incursões nocturnas.
Sou de perto de ermesinde, vida estável, possuo viatura própria e muita vontade e àvontade para estas situações.
Sou muito ligado ao sobrenatural e paranormal, e já tenho feito algumas investigações com grupos de amigos, mas nada tão "profissional", sendo que consigo angariar mais elementos para a equipa.

Cumprimentos

Boas.
Ainda esta de pé a criação do grupo??
Eu sou de V.N. Famalicão tenho 29 anos e transporte mas trabalho em Santo Tirso e gostava de fazer parte do grupo...